Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Tal Musculoso

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de O Tal Musculoso

  1. Não é 16.5 ng/dl é 16.5 pg/ml que convertendo dá 1.65 ng/dl de livre
  2. Amigo, a testo livre naturalmente deve estar entre 2 ou 3% da testo total e não chega nem perto de 1% algo não está certo. Agradecia que se não for para contribuir com conhecimento que se abstenha de comentários quando o assunto é saúde
  3. Tenho sintomas de testo baixa mas os níveis de testo total estão bons tendo em conta os parâmetros normais… Ja a testo livre, tbm se encontra dentro dos parâmetros normais mas muito mais baixa que a total… -Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 6,57 µg/L -Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 16,5 pg/mL O que será?
  4. Estava a pensar em tomar clomifeno por mais 2 meses, mas no geral está tudo ok pra ter a recuperaçao mais rapido possivel certo?
  5. Parei de usar no dia 11 de julho, comecei a tpc 2 semanas após, parece muito que a test livre possa estar muito baixa... Os meus testitculos crescream para o dobro desde o fim do ciclo, mas ainda sinto que não estou normal, sinto-me demasiado em baixo
  6. Recebi uns resultados de exames que fiz sem prescrição apenas para ter conhecimento de como estava o meu corpo pós ciclo de longa data. Estivem em blast and cruise durante 1 ano e devido às mudanças extremas que a minha vida tomou, tive de tomar a decisão de parar de tomar anabolizantes por agora. Deixei o ciclo faz 2 meses e agora estou em crash hormonal (penso eu), devido aos sintomas que venho sentido (cansaço extremo, fadiga, perda de massa, baixa libido embora faça sexo bem à primeira a segunda já nao sai bem e depressao) Os niveis parecem estar dentro do normal à excessão do fsh e queria saber a opiniao do que poderá ser estes sintomas TPC usada até agora: 5000ui hcg durante 8 semanas (parei agora), 50mg clomifeno p/dia, 20mg tamox p/dia. -Prolactina - hPRL (Electroquimiluminiscência) 0,9 μg/L Até 20,0 -Foliculoestimulina - hFSH (Electroquimiluminiscência) 2,8 UI/L 1,4-18,1 -Luteoestimulina - hLH (Electroquimiluminiscência) 3,1 UI/L -Relação LH/FSH 1,1 < 2,0 -17-beta-Estradiol - E2 (Eletroquimioluminiscência) 33,7 ng/L 15,5-63,3 -Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 6,57 µg/L -Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 16,5 pg/mL A testo total não parece muito ruim, mas a livre penso estar muito baixa para a quantidade de total que tenho, há alguma coisa que tenha de fazer?
  7. Tou aplicando no gluteo, no esquerdo não me aconteceu isso... quarta faço isso!!! valeu
  8. Boa tarde, faço blast and cruise há algum tempo e aplico várias vezes mas aconteceu-me ter aplicado normalmente, empurrando o embolo devagar e ao retirar a seringa notei que purgou um bocado para fora, o que pode ser que está errado?
  9. Recomendam um ciclo oral só de oxandrolona? Num ciclo endovenoso de 10 semanas, quantas seringas são precisas?
  10. E Quanto ao TPC? O que recomenda? 250mg por semana é dividido por dia ou toma-se uma vez por semana?
×
×
  • Criar Novo...