Ir para conteúdo
Clique aqui

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não sei se os posts do outro tópico irão voltar, então vou estar postando novamente o compilado com informações básicas que eu tinha feito (e que estava atualizando pelo note), espero que ajude. Corre

Muito bom você ter postado sobre o Peter, mas surgiu uma dúvida... você só copia e cola o que acha no google sobre lowcarb/keto e performance p/ tentar provar algo ou chega a ler as coisas? Se ac

Posted Images

• Administrador

Pessoal, infelizmente até o momento não foi possível recuperar o conteúdo restante do tópico.

Vou liberar a postagem para este. Se for possível restaurar o outro, este será apenas unificado aquele.

Lembrando que as devidas medidas foram tomadas e agora é impossível acontecer outro incidente do gênero.

Grande abraço e obrigado pela compreensão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera... Aproveitando que o tópico lowcarb foi liberado para posts novamente, e não sei se essa pergunta já foi respondida anteriormente nos post que haviam, queria tentar esclarecer uma dúvida... É sabido que a lowcarb é uma boa escolha para saúde e perda de gordura, mas e quanto a questão da hipertrofia muscular? É possível haver hipertrofia ingerindo cerca de 50g de carboidratos diários (vindos praticamente de verduras e legumes) e mantendo 2g/kg de proteínas e o restante em gordura (atingindo o superávit calórico)?

Link para o post
6 minutos atrás, ViToX disse:

Fala galera... Aproveitando que o tópico lowcarb foi liberado para posts novamente, e não sei se essa pergunta já foi respondida anteriormente nos post que haviam, queria tentar esclarecer uma dúvida... É sabido que a lowcarb é uma boa escolha para saúde e perda de gordura, mas e quanto a questão da hipertrofia muscular? É possível haver hipertrofia ingerindo cerca de 50g de carboidratos diários (vindos praticamente de verduras e legumes) e mantendo 2g/kg de proteínas e o restante em gordura (atingindo o superávit calórico)?

é possível sim, mas pode haver opções melhores...

Link para o post
2 horas atrás, ViToX disse:

Hipertrofia sim. Aumento do volume muscular por aumento de glicogênio e a água que ele carrega não.

Link para o post
5 minutos atrás, surf disse:

Hipertrofia sim. Aumento do volume muscular por aumento de glicogênio e a água que ele carrega não.

então poderiamos dizer quer os ganhos em low carb, são mais "secos" no sentindo de ser realmente massa muscular e gordura e o mínimo de água, ao invés do contrario??

Saudade desse tópico mano hauhauhau, tinha conteúdo vasto aqui.

Link para o post
  • Supermoderador
1 minuto atrás, _brunno_ disse:

então poderiamos dizer quer os ganhos em low carb, são mais "secos" no sentindo de ser realmente massa muscular e gordura e o mínimo de água, ao invés do contrario??

O problema é determinar o que é "ganho seco".

No curto prazo você, em low carb, tende a acumular menos glicogênio e menos água. Não dá para afirmar mais do que isso. 

Link para o post
1 minuto atrás, _brunno_ disse:

Saudade desse tópico mano hauhauhau, tinha conteúdo vasto aqui.

Sim, em partes. No contexto acredito que o contúdo e triglicerídeos intramuscular aumente, isso em longo prazo. Já li isso em algum lugar, acho q no tópico mesmo.

Mas com o treino, água sempre vem seja com glicogênio ou com metabólitos.

Outra coisa é o glicerol. Vc já usou? da uma inchada legal... Agora da uma olhada na molécula da gordura...

Creatina, beta alanina, citrulina, são exemplos de outros "hidratantes" celular.

2 minutos atrás, busarello disse:

O problema é determinar o que é "ganho seco".

Pra mim é retenção de nitrogênio. Miofibrilar.

Sei que pra outros significa ganhar músculo sem ganhar gordura.

Creio que ainda não existe um padrão.

Link para o post

Nao acho a forma mais efetiva de se fazer um bulking usando low carb. Eu iria de medium carb + superavit calorico modesto. Motivo: no topico do Torf(que discute se todas kcals sao iguais)mostra um cara que comeu 5000kcal vindo 70% da gordura, e mesmo assim perdeu medidas e peso. Nao que isso seja verdade absoluta,mas na minha opiniao low carb tem mais vantagens quando o objetivo eh a perda de gordura.

Ou seja, algo nos diz que dentro de um superavit calorico proveniente de gordura em sua maior parte, 'falta' algo para se ter ganho de massa e de medidas. Seria insulina?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...