Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ViToX

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ViToX

  1. Bom galera, depois de ler as últimas mensagens sobre jejum e massa magra, achei esse texto na internet que fala sobre isso e achei bem interessante. Não sei se já foi postado anteriormente no tópico ou no fórum, mas sempre teve alguém que não leu (como eu rsrs). http://www.paleodiario.com/2015/10/jejum-e-massa-magra.html E uma dúvida, é recomendado tomar água com sal em jejuns um pouco mais prolongados (18~20 horas)?
  2. Fala galera... Aproveitando que o tópico lowcarb foi liberado para posts novamente, e não sei se essa pergunta já foi respondida anteriormente nos post que haviam, queria tentar esclarecer uma dúvida... É sabido que a lowcarb é uma boa escolha para saúde e perda de gordura, mas e quanto a questão da hipertrofia muscular? É possível haver hipertrofia ingerindo cerca de 50g de carboidratos diários (vindos praticamente de verduras e legumes) e mantendo 2g/kg de proteínas e o restante em gordura (atingindo o superávit calórico)?
  3. É, realmente concordo com tudo que já falaram aqui, mas sinceramente, minha opinião é que você deveria também mudar sua relação com a alimentação. Reeducação alimentar não é lavagem cerebral, é aprender o que seu corpo necessita para funcionar e fazer as melhores escolhas dentro desse objetivo. Enquanto continuar fazendo as escolhas erradas, creio que continuará nesse vai e vem.
  4. Creio que a tabela TACO http://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada.pdf?arquivo=taco_4_versao_ampliada_e_revisada.pdf
  5. Para saber se a quantidade de calorias e macros estão boas, você tem que informar o objetivo (bulking, cultting), depois tem que apresentar seu GCD (Gasto Calórico Diário), existem algumas calculadoras que você vai achar dando uma pesquisada. Mas acredito que a quantidade de gordura está pouca.
  6. A principio adicione salada, e procure variar a fonte de gordura boa, um exemplo poderia ser azeite, amendoins, gema do ovo. Creio que uma boa pesquisada na seção de nutrição do fórum você vai achar muita coisa boa pra conseguir montar uma dieta melhor para você.
  7. Olha, a principio já deu para ver que você não está variando as refeições, e creio que essa quantidade de castanha do para pode ser prejudicial. Seria bom procurar variar mais para não enjoar rápido e obter nutrientes de diferentes alimentos. Acho que está faltando micronutrientes nessa dieta também. Abraço
×
×
  • Criar Novo...