Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VikingArcher

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VikingArcher

  • Data de Nascimento 04/20/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    54kg
  • Altura
    155
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

453 visualizações

Conquistas de VikingArcher

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Não há porque julgar o suplemento por ele possuir porcentagem de "apenas" 60% de proteínas, pois não se trata de um Whey, mas sim de um mix de proteínas, como o próprio nome diz >>> Protein Complex , ou seja, um complexo, uma mistura de alguns tipos de proteínas. Já utilizei o Protein Complex da New Millen e gostei muito, obtive ótimos resultados com ele e, discordando da maioria, não achei que ele possui muita proteína da soja em sua composição, pois a proteína de soja deixa um sabor característico bem forte, algo que não acontece com esse suplemento.Muito pelo contrário, ela possui um sabor bem agradável. E, além disso, mesmo contendo PTN de soja, é a isolada, segundo o fabricante.Fato que facilita sua absorção e garante um melhor aproveitamento. Ingredientes: Proteína concentrada do Soro do leite, Proteína isolada de soja,Albumina desidratada, Maltodextrina, Colágeno hidrolisado, Proteína isolada do soro do leite, Proteína isolada do soro do leite, Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína isolada e hidrolisada da carne (Beef Protein), Caseína, Aromatizantes e Edulcorante sucralose. Bem, considero esse suplemento uma ótima opção para quem está com pouca $$ disponível no momento e precisa de uma boa base proteíca auxiliar na dieta. Recomendo-o, sem dúvidas.
  2. A sua queda de cabelo provavelmente não está diretamente relacionada com a ingestão de Whey, seja isolada, hidrolizada ou concentrada, muito pelo contrário, Whey, como todos nós sabemos, é um suplemento proteico de alto valor biológico,portanto só iria contribuir para a manutenção e crescimento saudável dos fios, assim como qualquer outra fonte protéica animal (ovos, leite, frango, carne vermelha, peixes, etc). A maior causa de queda de cabelo em praticantes de musculação se deve ao fato de que, durante um esforço físico demasiadamente intenso e desgastante o organismo transforma a testosterona em Dihidrotestosterona, mais conhecida como DHT, que é uma forma muito densa da testosterona que torna-se tóxica quando produzida em excesso.O organismo, inteligente que é, tenta proteger as áreas vitais desse possível agente tóxico na corrente sanguínea e então envia a DHT para o local na qual seria menos prejudicial, ou seja, o escalpe(couro cabeludo). E apenas como uma simples observação, já notaram que a maioria dos fisioculturistas profissionais mais "monstros" são ,na maioria das vezes, carecas? http://quedadecabelo.com/biologia-da-queda-de-cabelo/ http://www.copacabanarunners.net/levantamento-calvicie.html
  3. Eu sou diabética tipo 1 também. Nunca tive problemas com suplementação pós-treino, sempre utilizei whey junto com uma baixa dosagem de Malto ou hipercalórico,em média 15 a 20g de carbo, mas antes de tomar o shake sempre meço minha glicose e de acordo com o resultado aplico uma dosagem de insulina de ação rápida ( utilizo a humalog), cerca de 3 a 4 unidades. Por ser um hormônio anabólico a insulina só me ajudou a construir mais massa magra, porém é indispensável que a sua alimentação no decorrer do dia completo seja bem equilibrada a haja ingestão de carboidratos complexos de boa qualidade em quantidades adequadas para que não ocorra possíveis crises de hiper ou hipoglicemia.E não adianta somente aplicar a insulina e não consumir carboidrato, pois se vc fizer isso provavelmente dentro de 1h a 2h depois do treino sua glicose cairá e vc terá hipoglicemia,e além disso, o carboidrato é necessário pq ele é o responsável pela reposição energética, enquanto a proteína é a responsável pela reparação da fibra muscular "danificada" durante o treino, ou seja , se vc consumir só o Whey e aplicar insulina ele será utilizado como fonte de reposição energética e não para sua função principal que é a reparação muscular. Além disso, quanto menos carboidrato, menos reserva de glicogênio, e quanto menos glicogênio menos água e volume muscular.
×
×
  • Criar Novo...