Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

busarello

Supermoderador
  • Total de itens

    14339
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    22

Tudo que busarello postou

  1. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  2. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  3. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  4. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/223328-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/
  5. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/223328-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/
  6. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  7. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  8. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  9. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  10. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  11. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  12. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  13. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/223328-oficial-devo-fazer-cutting-ou-bulking-poste-sua-foto/
  14. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  15. Você precisa de dieta, apenas isso. Sem estimulantes, sem hormônios exógenos, sem exageros. Apenas dieta adequada. E paciência. Se deseja que opinem sobre sua dieta, monte uma (o que você postou é suicídio, não dieta..) e poste NO LOCAL CORRETO E SEGUINDO O MODELO.
  16. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  17. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  18. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  19. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  20. 01 - Não precisa de dextrose, malto ou qualquer tipo de açúcar para absorção de proteínas; 02 - Whey só faz sentido se a dieta for pobre em proteinas 03 - Não precisa de suplementos no pós, aliás, não precisa de nada no pós 04 - Glutamina é interessante em doses a partir de 20 gramas. Faça as contas do custo disso. Fora que é o aminoácido mais abundante no seu corpo e em qualquer fonte proteica... 05 - EU manteria a creatina, e só.
  21. Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
  22. Cafeína é o estimulante mais consumido no mundo, na forma de café e chá. Eu adoro café mas me forço a reduzir o consumo regularmente, ou seja, de vez em quando eu me obrigo a tomar apenas uma xícara ao acordar. Além disso, cortei cafeína a noite (café e chá). Exato. Luz (celular, tv, etc), som, trabalho, rotina mental, etc. Estimulante é mais um dos fatores. A dor PODE ser sinal de abstinência. SUGIRO ir em outro médico. Tratar tireoide com hidrocortisona? Finasterida é para queda de cabelo e tem serios colaterais, incluindo queda hormonal. Furosemida é um diuretico potente considerado o principal assassino de bodybuilders profissionais em todos os tempos... Para piorar, combinado com espironolactona, outro diurético poupador de potássio. Seu médico explicou sobre bomba de sódio / potássio e sua função no organismo? Falou sobre o que fazer em caso de cãibras violentas? Palpitações? Falência circulatória? hiponatremia? Pressão oscilante? E por ai vai. Esquece esta receita, procure outro medico
  23. Difícil precisar. O problema, smj, não é o "pico de insulina", até porque proteína é tão insulínica quanto carbo. O problema é a carga glicêmica, o excesso de assucar, diabetes, etc. Indo além, excesso de carbo gera ou redução das gorduras ou aumento de calorias, as vezes ambos. Então você tem pouca produção de colesterol e mais tecido adiposo (lembrando que este ultimo funciona como glândula hormonal...). Não é questão de em que neurotransmissores. Em linhas gerais, estimulantes afetam o balanço entre os sistemas simpático e parassimpático.
×
×
  • Criar Novo...