Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação No Tratamento Do Câncer.


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

muito interessante, não da pra saber se é possivel mesmo matar o cancer de "fome"

já viram sobre chá de graviola?
aparentemente a folha tem propriedades citotoxicas seletivas incriveis, tendo efeitos similares de quimio, mas sem os colaterais.
tbm tem os alimentos que dizem previnir como gengibre, semente de sucupira, babosa


mas tbm existem muitas panaceias em cima dessas coisas fica dificil filtrar ou saber no que acreditar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O câncer pode ter várias causas, e a alimentação é uma delas.

Mas não é só o que comemos, mas até mesmo onde fazemos a comida, como por exemplo panelas com teflon que soltam substancias que podem ocasionar câncer.

Lógico que não precisa ser radical, mas a mudança de hábitos, procurando produtos mais naturais, deixar os refinados de lado, etc., podem ajudar na prevenção e também no tratamento.


Tirando a fonte de energia do câncer, fica dificil dele sobreviver.

O câncer é uma desordem nas células, e todas as células precisam se alimentar.

Mas a desordem que a célula sofre faz com que a célula cancerigena só consiga energia através da glicose.

Tirando a glicose ele enfraquece até "morrer". As outras células conseguem se alimentar de cetonas, as cancerígenas não.

Sim, tem vários supostos tratamentos para o câncer, mas muitos são meio sem nexo. Os alimentos ajudam, mas nenhum de forma isolada consegue tratar, a menos que esteja em uma fase inicial e seja uma quantidade significativa do alimento, ai eu acredito que possa fazer algum efeito. Agora do resto, alimentos isolados conseguem ajudar, mas não tratar.

Abraço.


Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que câncer era proveniente de uma alimentação fraca e hábitos nao saudaveis, posso estar falando besteira, nao tenho base cientifica nenhuma no que to afirmando, mas NUNCA vi alguem que se exercite, que coma certo, nao faça uso de medicamentos, bebida alcoolica, drogas, cigarro, nao combine Aes com narcoticos, e que esteja doente. As pessoas veem o cancer como um golpe de azar que nasce em qualquer um randomicamente, mas eu discordo.

Acham que tenho razão, ou falei besteira ?

Concordo 100%. Acho que o câncer pode ser evitado tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...