Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''tratamento''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Hipertrofia
    • Venda de Suplementos
    • Nutrição e Suplementação
    • Treinamento
    • Esteróides Anabolizantes
    • Geral
    • Diário de Treino
    • Saúde e Qualidade de Vida
    • Academia em Casa
    • Área Feminina
    • Assuntos Acadêmicos
    • Entrevistas
    • Arquivo
  • Assuntos gerais
    • Off-Topic
    • Mixed Martial Arts
    • Fisiculturismo, Powerlifting e Outros
  • Fisiculturismo
  • Multimídia
    • Vídeos de Fisiculturismo e Strongman
    • Fotos Fisiculturismo
    • Fotos de Usuários
  • Fórum
    • Críticas, Sugestões e Suporte ao Fórum
    • Lixeira
  • Off-Topic

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


AIM


MSN


Website URL


ICQ


Yahoo


Jabber


Skype


Localização


Peso


Altura


Idade

Conteúdo continua após a publicidade.

Encontrado 10 registros

  1. Boa noite , amigos. Há mais ou menos 3 anos estou enfrentando problemas de testosterona baixa e sinto alguns sintomas que atrapalham meu dia a dia ( Libido, dificuldade de dormir , mudança de humor e sem evolução corporal) , Lembrando que treino 3 anos e me alimento bem , sem vícios. (como muita gordura boa). O meu médico viu todos os exames de sangue e imagem(bolsa escrotal e hipófise) , os exames de imagem estão normais e o de sangue , Testo está em 150,00 e o restante está dentro das referências. Meu LH e FSH estão na referência , porém estão perto do mínimo. O médico optou por tentar estimular o LH/FSH ao invés de começar uma TRT para o resto da vida. Ele receitou tomar Clomid por 3 meses (25mg primeiro mês e 50mg nos 2 seguintes meses). Andei conversando com algumas pessoas e pesquisando em sites internacionais sobre o tratamento que o médico recomendou. Todos sabem , que a maioria dos endócrinos são umas [email protected]##$$ e desatualizados. Porém , acredito que existem outros protocolos interessantes , como HCG , Tamoxifeno .. Alguém tem alguma experiência de como a testosterona voltou a produzir normalmente ? Alguém tem algum protocolo para indicar ? Estou com receio de fazer esse ciclo com clomid. Lembrando , usei anabolizantes há 4 anos atrás. (Trembo,Diana,Stano e Fenil) No aguardo, Obrigado
  2. Fala galera, beleza? primeiro topico no fórum. 1,74 22 anos 90 kg BF entre 12 e 16% Então, três meses após meu segundo ciclo (Deca e Dura), e TPC (apenas HCG), notei o aparecimento de espinhas nas costas, e aumento de foliculite. Sendo que meu primeiro ciclo foi com as mesmas drogas e mesma quantidade, tempo de um ciclo para outro foi de aprox 5 meses, primeiro ciclo não fiz TPC. Mas não tive colaterais, pouco de queda de cabelo mas estabilizou e parou. Dieta em ambos os casos hipercalorica. Dosagem usada em ambos os ciclos: 0,5ml Deca (7 em 7 dias), 1,0ml Durateston (20 em 20 dias). HCG entrou como TPC apenas no segundo ciclo e ao final dele, não intra. Alguma solução? remédio ou pomada ?
  3. Segue meu relato sobre uso de esteróides e o colateral que infelizmente acabou me atingindo. O objetivo aqui é deixar a galera consciente dessa merd!#[email protected] que destroói a estética. Não tenho a pretensão de substituir o profissional dermatologista, apenas viso relatar o meu caso. Atenção: Quando iniciei o ciclo já sabia dos riscos e aceitei. Por sinal esse foi o meu segundo ciclo, no primeiro não tive nenhum colateral. Drogas utilizadas: Enantato de Testosterona + Stanozolol Oral Lab Landerlan(nunca mais uso esse lixo) Protocolo 1 ml de Enantato de Testo a cada 4 dias 30 mg de Stano por dia(um mês de uso apenas) TPC Uma Cartela de Indux Será que sou louco? Negligenciei a TPC. Detalhes Gerais Durante o ciclo desejo sexual altíssimo, praticamente transava todo dia com minha namorada. Assim que cortei o uso, o líbido caiu bastante, o que é normal. O espermam ficou aguado, muito líquido, sem consistência. Acne APENAS nas costas, do meio para o fim do ciclo. Panilha com detalhes: Colateral Acne (fotos atuais)
  4. Galera, no dia 29 de agosto eu fui pra academia e lesionei a parte lateral inferior do dorsal durante a execução do Terra. Eu já estava fazendo o terra a 3 meses sem nenhum tipo de problema, com a execução correta, mas o instrutor veio me falar que eu deveria fazer a execução igual neste vídeo abaixo: Na hora da lesão eu senti um estralo e uma dor muito forte no local, e já fui embora pra casa. Fiquei uma semana sem ir na academia e 1 mês sem fazer exercícios que iria forçar o local, como agachamentos, stiff, remada, terra. Depois de 1 mês eu já não sentia mais nada, já havia se curado. Com a melhora eu voltei a fazer os exercícios (agachamentos e terra), mas como eu não sabia que o fator que influenciou na lesão foi a execução do exercício errada que o instrutor me passou (eu achei que a lesão teria sido um estiramento, por falta de aquecimento), então, na mesma semana que eu voltei a fazer o terra, eu comecei a sentir uma leve dor no mesmo local que havia sido minha lesão, só que no lado oposto. Na hora que senti eu já parei e não arrisquei continuar. Nesse dia eu não senti nada, mas no outro dia eu comecei a sentir a dor no lugar e está assim até hoje (já faz mais de 1 mês e meio), fui no médico, e ele me disse que o músculo estava inflamado e me receitou um anti-inflamatório por 5 dias, ontem eu completei os 5 dias usando o remédio e não mudou em nada, ainda sinto uma dor (não é forte, mas se eu começar a fazer algo que force o local ela vai se intensificando). Não estou fazendo nenhum tipo de agachamento para não forçar o local. Gostaria de saber opniôes de vocês sobre o assunto, se alguém já passou por uma dor em uma região parecida. Vou deixar uma imagem abaixo para mostrar para vocês o local da primeira lesão, e o local que está inflamado agora. (do lado esquerdo o local da minha lesão, do lado direito o local que está inflamado agora)
  5. Achei isso por acaso na internet, é recomendado no caso de rugas, flacidez e excesso de pele. Alguém aqui já fez? Pode compartilhar sua experiência? Sei que não dá pra acreditar em tudo que vemos na internet, mas, pelas imagens, o tratamento parece super eficaz, e sem efeitos colaterais (a não ser no bolso).
  6. qual o tratamento para baixa testo em homens?
  7. Eai marombada blz? Estou aqui por que sofro à 4 anos com ginecomastia puberal, (SAIBA MAIS) e já pesquisei e vi alguns medicamentos como Citrato de tamoxifeno e outros, mais eu acho que esses medicamento vai diminuir o fluxo hormonal do meu corpo oque talvez possa causar uma redução nos meus ganhos. Algumas pessoas dizem que tem uns exercícios específicos pra reduzir, e então vocês conhecem algum? ou algum remedio natural e coisas do tipo?
  8. Eai galera blz? Sofro à 4 anos com ginecomastia puberal pra quem não conhece clique AQUI e veja mais sobre o assunto. E sei que com 1 à 2 anos a ginecomastia some totalmente em alguns casos, mas meu caso é diferente eu nunca tomei anabolizante e nenhum tipo de pré hormonal pois esses dois fatores também causam a ginecomastia e podem ser facilmente revertidos. E queria saber se existe algum exercício especifico ou algum medicamento NATURAL que não altere meu fluxo hormonal pois TALVEZ pode interferir nos meus ganhos.
  9. Bem pessoal, quando eu era mais novo na época do "estirão" acabei adquirindo várias estrias nas regiões laterias do abdomên, sem informações e com pouco conhecimento, achei que elas sumiriam. Resultado, são muitas estrias brancas que tenho. Conheço o tratamento à laser, mas será que cremes contra estrias fazem efeito realmente?
  10. Olá pessoal! Bom, como vocês podem ver, eu sou novo no fórum e também no mundo da musculação. Comecei malhar à 2 meses atrás e já obtive ganho de 4kg nesses 2 meses e houve uma mudança nítida no meu corpo, estou cada vez mais satisfeito com ele, e sem tomar nenhum suplemento alimentar,pois tenho 16 anos e estou fazendo o tratamento com Isotretinoína (Roacutan) e não queria correr o risco de atrapalhar isso agora. Porém, ontem eu fui consultar a minha dermatologista e perguntei se eu poderia tomar algum suplemento alimentar, já que eu estava malhando e tal... Ela me disse que eu não posso tomar suplementos que tenham aminoácidos, mas carboidrato sim, porém, pouco. Minha dúvida é : Quais suplementos não devo tomar por conter aminoácidos e quais eu posso ? Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...