Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcelNNNN

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

459 visualizações
  • match

Conquistas de MarcelNNNN

  1. Entendo. Também acho uma dieta válida, mas é preciso ser cético com algumas coisas mesmo. Isso de calorias não serem relevantes é um exemplo. Acho que o ideal é comer mais alimentos naturais em detrimento dos industriais. Isso por si só já garante uma boa saúde, aliado a um esporte, melhor ainda.
  2. Vejo você postando muitas críticas aqui a dieta low-carb. O que você realmente acha dela? Tem embasamento ou é só pseudo-ciência? Acompanho o dr. Souto há algum tempo e não acho que ele seja desonesto, mas também sou cético e não dá para acreditar em tudo.
  3. Acho que com alta proteína, consequentemente a gordura aumenta também. Só se comer carnes muito magras e tomar suplementos que esse número, talvez ,não fique tão alto assim.
  4. Entendi, amigo! Vi que os treinos são bem parecidos, incluindo que no SS você pode substituir o Clean pelo Pendlay, certo? E o SS também é menos volumoso, não sei se o volume do SL seria bom para um iniciante, mas o SL têm muito mais informações sobre ele na internet, inclusive um App para celular que eu já baixei. Enfim, obrigado pela resposta!
  5. Para um iniciante em treino de força seria melhor o SL ou o SS?
  6. Como eu disse anteriormente, eu preciso pegar uma mobilidade legal primeiro pra depois começar a fazer o SL. Quero começar do jeito "certo".
  7. Para melhorar o Butt Wink fazer hiperextensão lombar ajuda?
  8. Aless, tudo bem? Vi seu tópico sobre Mobilitywod e gostaria de saber: você sentiu os resultados? Já está conseguindo fazer agachamento profundo? kk Abraços
  9. Boa noite galera! Sou novo aqui. Vi o artigo no site Hipertrofia sobre o SL e eles colocaram o link desse tópico. Me interessei bastante em fazer o SL e já baixei a tradução do e-book e já li um pouco das postagens aqui. Quero começar a fazer, mas preciso de duas coisas antes que acho necessário: 1) Preciso de anilhas de 1KG já que minha academia têm anilhas a partir de 2kG. 2) Mais importante: Eu não consigo fazer uma execução correta no agachamento livre, então estou pesquisando sobre mobilidade para melhorar e assim fazer o agachamento profundo. Assim que eu conseguir essas duas coisas fico mais tranquilo em começar a fazer o SL.
×
×
  • Criar Novo...