Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?


Posts Recomendados

45 minutos atrás, cotozin disse:

Dieta com bom senso:

Dia 01: 2400 kcal (200g proteína, 90g gordura, 200g cho)

Dia 02: 2400 kcal (200g proteína; 65g gordura; 260g cho)

Depende, esse bom senso seria referente a que? qual objetivo? Ao meu ver, as duas dietas são de carbo médio.

Há quem se sinta melhor com 100g de carbo por dia, isso não é zerar e muito menos falta de bom senso.

Individualidade biológica sim, está dentro de um parâmetro de bom senso, mas sabemos que para o bom funcionamento do corpo humano, esse range é bem grande e a manipulação depende somente de sua individualidade biológica.

Eu acredito que 100-150g de carbo seja o suficiente para qualquer praticante de musculação (only).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, DouglasBm disse:

Depende, esse bom senso seria referente a que? qual objetivo? Ao meu ver, as duas dietas são de carbo médio.

Há quem se sinta melhor com 100g de carbo por dia, isso não é zerar e muito menos falta de bom senso.

Individualidade biológica sim, está dentro de um parâmetro de bom senso, mas sabemos que para o bom funcionamento do corpo humano, esse range é bem grande e a manipulação depende somente de sua individualidade biológica.

Eu acredito que 100-150g de carbo seja o suficiente para qualquer praticante de musculação (only).

 


Zerar no jargão nutricional que a galera usa = beirar o 0, cara. Acho que ficou bem claro, né?

Foram só 02 exemplos, mas sim, pode fazer 100g-150g de cho, aumentando a fat, travando o balanço calórico e mantendo alta ingestão protéica = BOM SENSO.

Um dia ou outro eu faço 150g de cho, mas não posso manter mais que 03 dias consecutivos em déficit calórico. A depleção "zoa" demais o shape, aí vem a necessidade de um carb-up.

Abc
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem o NON-SEQUITUR do Norton. O próprio estudo que ele posta diz: "Mediterranean and low-carbohydrate diets may be effective alternatives to low-fat diets."

 

MAY

BE

EFFECTIVE

ALTERNATIVES

 

Não significa que é melhor (nem pior, aliás). 

 

Aliás, sobre esse trecho aqui você tem algo a dizer, Norton? 

 

"the 24-month adherence rates were 90.4% in the low-fat group, 85.3% in the Mediterranean diet group, and 78.0% in the low-carbohydrat group (P=0.04 for the comparison among diet groups)."

 

Imagino que não. Se é pra pinçar dados pra provar nossa fé, eu também consigo fuçar no teu gospel aí e achar coisas pra te jogar em descrédito. 

Editado por leogodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, leogodoy disse:

Lá vem o NON-SEQUITUR do Norton. O próprio estudo que ele posta diz: "Mediterranean and low-carbohydrate diets may be effective alternatives to low-fat diets."

 

MAY

BE

EFFECTIVE

ALTERNATIVES

 

Não significa que é melhor (nem pior, aliás). 

 

Aliás, sobre esse trecho aqui você tem algo a dizer, Norton? 

 

"the 24-month adherence rates were 90.4% in the low-fat group, 85.3% in the Mediterranean diet group, and 78.0% in the low-carbohydrat group (P=0.04 for the comparison among diet groups)."

 

Imagino que não. Se é pra pinçar dados pra provar nossa fé, eu também consigo fuçar no teu gospel aí e achar coisas pra te jogar em descrédito. 

 

Norton nem lê o que ele mesmo posta (para si mesmo por sinal), só reposta o que recebe das fontes "imparciais" que ele segue e tem fé que é "ciência de verdade" e esta falando bem do low-carb

 

Posta mais bobagem pra gente nortão!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, Immortalx disse:

Já leram Gary Taubes? 

Aconselho a leitura do livro "por que engordamos", grande best seller lá fora, e foi traduzido recentemente para o Brasil. Dá pra encontrar fácil pra download na Internet.

O maior charlatão da internet? Sim, quase todos aqui já leram e estão vacinados quanto às besteiras dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
54 minutos atrás, Immortalx disse:

Já leram Gary Taubes? 

Aconselho a leitura do livro "por que engordamos", grande best seller lá fora, e foi traduzido recentemente para o Brasil. Dá pra encontrar fácil pra download na Internet.

Comece a ler esse topico a partir da pagina 10, já falamos desse charlatão marketeiro e das absurdas bobagens que ele fala pra aparecer mais e vender mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...