Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasBm

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

DouglasBm venceu a última vez em Setembro 19 2017

DouglasBm tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre DouglasBm

  • Data de Nascimento 06/20/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Barra Mansa - RJ
  • Peso
    82
  • Altura
    183
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DouglasBm

  1. Então cara, eu sinceramente não uso manteiga com base cientifica, é só uma questão de gosto mesmo, uso muito pouco, bem menos que a porção que se não me engano é de 10g. Sempre faço as frituras de ovos e frango no fogo baixo e nunca deixo a manteiga chegar naquele ponto de fumaça, quase queimando...
  2. Eu uso manteiga, gosto do sabor que ela agrega ao alimento e já tem um pouco de sal.
  3. A diferença na perda de água pode explicar o pq de muitas pessoas aderirem tão bem às dietas cetogênicas, o fator psicológico é preponderante numa dieta de perda de peso, acredito eu.
  4. Esperei explanarem o Renato pra explicar, foi mal kkkkkkkkkkk. Enfim, A ABE TV fez um vídeo sobre recursos ergogênicos, o Renato jogou indiretas pra um certo mascarado que ficava falando sobre esteróides, o Jason não gostou da indireta e começou a criticar o Renato abertamente por alguns métodos de preparação. O Gui, câmera da ABE TV, mlk babaca...queria dar porrada no Jason na Arnold. Enfim, a ABE TV é puro teatro, não existe nenhum projeto ali sem script pronto, o Renato ta passando a perna em geral e derrubando todo mundo, o Donaire só conversa com o Renato por força de contrato, o Toguro foi nitidamente usado pra ABE crescer, o projeto dele foi a base de mt esteróide e mt novela, com cenas criadas e etc, o projeto do Ander é fake e o Kojak não está tão mal assim como pareceu, tá participando da farsa pra poder voltar a midia de cara limpa.
  5. Ao meu ver os melhores protocolos são os que utilizam as bikes, tanto ergométrica quanto de spinning. É muito mais fácil chegar a um nível de esforço alto nesses equipamentos. Não é por acaso que os pesquisadores sempre utilizam tais equipamentos. Em relação aos tempos, varia bastante, vai de acordo com a capacidade de cada um. Eu já tentei 30 por 60, 30 por 30 e o que melhor me atendeu e o que me faz sentir mais fadigado pós exercicio é o protocolo 20 de tiro por 10 de descanso. Ps: Tempo em segundos.
  6. TT é pra ser usado durante o ciclo, também pode estender pela TPC... A única coisa que ele fará é manter sua libido normal. Silimarina na TPC, pelo menos por duas semanas.
  7. Sinceramente, se for fazer low carb querendo apenas emagrecimento, sugiro que reveja seus conceitos da dieta e estude mais sobre. Pães, massas, biscoitos, açúcar, tubérculos...não fazem parte de uma dieta low carb pra quem tá buscando num primeiro momento, apenas emagrecer. Você até pode contar calorias, mas pra inicio de conversa eu não recomendo, faria isso somente caso não tivesse resultados. Após atingir uma primeira meta, você até pode incluir os tubérculos de volta. Se você retira carbo, precisa incluir gordura no lugar, se não vai se sentir um lixo. Aumente suas fontes de gorduras, incluindo abacate, ovos, manteiga.
  8. Sim, acredito que 3 a 4 semanas de silimarina 200mg/dia seria o suficiente. Sobre a testo, o ideal é o exame antes do ciclo, pra saber como está, se estiver em níveis normais, manda seu ciclo de ox e começa uma TPC com tamoxifeno, 2-3 semanas 20mg/dia. Se puder, faça outro exame após a TPC pra saber os níveis de TGO, TGP, Gama GT, testo...etc
  9. Procura uma clinica dessas que possuem várias especialidades com preços populares. Aqui onde eu moro, interior do RJ...tem uma assim, consulto e faço exames de sangue por menos de 100 reais e ainda ganho a revisão.
  10. Acho perfeito para recuperação muscular, uma vez pedalei 150km e me deu uma câimbra restando uns 30 km pra chegar em casa, por sorte, estava próximo a uma cachoeira de água muito gelada. Fiquei ali por uns 20 minutos e consegui completar o trajeto sem as dores. Quanto ao proposto pelo tópico, eu acho mais fácil beber água gelada, que por mais que não chegue ao tanto de kcal gastas do método apresentado, é um pouco mais fácil de fazer e com menos chances de colaterais.
  11. 30 anos hoje é 50 de ontem, aliás, hoje mesmo ouvi numa rádio alguém chamando um homem de 52 anos de idoso. Sobre o tópico, achei tudo exagerado de mais, eu mandaria uma cafeína e no máximo um clemb.
×
×
  • Criar Novo...