Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotozin

Membro
  • Total de itens

    1239
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que cotozin postou

  1. Ah. Respondi acima sem ler seu comentário. Efeito Goes?
  2. Jura que o Fórum virou isso? Eu relatava as coisas por volta de 2016-207 com bastante intensidade e naquela época, quando criticavam, era de fato construtivo (e com respeito). Queria voltar a ser mais ativo, mas sei não
  3. Cara, eu diria que quase 90% disso é fator genético. Não há como lutar contra. Uso testo há uns 7 anos e tenho cabelo pra dar e vender, já com acne tive bastante problema. Usar AES vai acelerar o que inevitavelmente já aconteceria. Usar com 19 anos já é uma baita cagada, dá pra evoluir bastante ainda sem o uso. Agora pensa comigo: ficar calvo com 28+ já é algo aceitável/comum, agora você quer ficar calvo com uns 22 anos, mano?
  4. Até fim do ano: 1800 kcal 40mg ox pré-treino (cross/funcional), treino em jejum as 7h 75mg efedrina pré-treino (musculação), treino as 13h 250mg enan testo/smn 200mg mast/smn por enquanto sem IA
  5. Tive o mesmo problema com o ENANTATO de masteron. Foi do dia pra noite, na época pesquisei e só achei um relato em um fórum gringo. Ocorreu a mesma coisa com ele... com o éster enantato. Parei com o uso e entrei com umas pomadas para acne, por fim ainda tive que fazer peeling. O meu era espinha mesmo.
  6. Lembrou-me da minha primeira auto aplicação, tremia igual bambu verde. Hoje é como fazer um café kkkkkkk
  7. Faaaala, irmão! Só ausente do fórum mesmo. Pensando em resgatar isso aqui. Sempre treinando, sempre em low doses, nem sempre focado. Há uns 2 meses voltei com foco total. Mesclando caminhada em jejum, treino funcional (franquia cross experience) e musculação. Pelo menos 2 desses por dia. Ontem fiz os 3. Quero ver como meu shape ficará agora com bem mais massa.
  8. Modo ON verão novamente Vou de: 500mg de testo/smn (estou com 20ml de enant da dark pharma / 15 ml de dura da lander) stano lander com mg a ser definido (primeira vez de uso) - vou de oral. Feedback dos meus amigos com a dor do stano me fez arregar.
  9. execução incompleta, apesar da carga ser surpreendente. típico treino de força
  10. Um amigo estudou com ele, dizia o mesmo. PS: Já vi ele em um bloco de carnaval também, meu shape tava melhor, rsrsrs
  11. Cagação de regra demais. Evidentemente nunca teremos atletas que se inspiraram nele, mas só de ele divulgar o esporte, demonstrar humildade e ser um cara família já é um motivo para, no mínimo, respeitá-lo. Tenho CERTEZA que o toguro já tirou muito moleque da "rua" com os vídeos dele.
  12. "a dieta é boa, alimentos bem selecionados!" realidade: 1300 kcal p/ uma muralha de 2 metros metade das refeições só tem pó nem minha irmã de 50 kgs come só isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse doente aí só pode ser troll.
  13. Vou te contar o que vai acontecer: 1300 calorias p/ um cara de 2m com quase 100kgs. Você vai perder peso (não apenas gordura), PESO. De forma rápida e em pouco tempo. Até que uma hora seu organismo vai reagir, porque a dieta está extremamente restrita. E cada vez mais vai ficar DIFICIL perder, e aí? Vai tirar mais caloria de onde? Vai aumentar a intensidade do treino como (se não vai ter força física e nem disposição p/ tal?) Seus hormônios vão desregular (da tiroide; sua testo vai cair). E ai o que vem? MAIS desanimo e falta de motivação. Cutting se faz de forma gradual, com pequeno déficit calórico inicial e, a medida que o platô vem, você aumenta esse déficit. Corre dessa nutri aí. Ou confia só porque ela "estudou" 4 anos, rs. Fora, de novo, as 8 refeições. Não há necessidade disso.
  14. Pleno 2019 e nutricionista passando fucking 8 refeições p/ aluno comum. É piada demais.
  15. Falaa! Só p dar uma atualizada aqui. Protocolo atual: 500mg de enanT/semana (Upper labs, curtindo bastante! Libido até incomoda as vezes) 30mg de oxan/dia 2mg de anastr/semana Sem tamox no momento (tenho, mas parei de usar por um tempo - aspecto do peito já começa a mudar ) Voltei a contar os macros há 2 dias, antes só estava comendo basicamente a mesma coisa, controlando um pouco aqui, outro ali.. ~2.300 kcal: batendo 180g de prot e manipulando cho e gordura. Não aguentei usar a trembo, especificamente devido as tosses. É algo insuportável. Não vale a pena pelo meu objetivo. Provavelmente vou aparecer bastante aqui essa semana, p/ dar um gás. SIm, """"""""preparacaozinha"""""""" de carnaval. kkkkkkkkk Já estou há 10 dias treinando tsd, devo treinar todos os dias praticamente até fim de fevereiro. Basicamente 6 treinos com pesos e 4 cardios por semana.
  16. Basicamente todos usam. Fui amigo de um modelo que também é ex-BBB e pelo que já conversei com ele, basicamente todos usam. Ou você está se referindo apenas aqueles modelos de palco/desfile fashion?
  17. Como falei, entendo o seu ponto. Hoje fiz o peeling que tinha mencionado, e pode por ai nos contras. Meu Deus, como mulher aguenta fazer esses procedimentos estéticos? Quase desmaiei/chorei.
  18. Muito bom o texto, apesar de ser excessivamente dramático em alguns pontos, mas entendi o motivo e concordo relativamente. Como a parte da família: "injetar na frente dos filhos e etc". Sobre a acne, eu tive um surto nas costas/ombro e até hoje ainda tenho marcas. Que, aliás, devo zerá-la no peeling que marquei para quarta-f agora. (R$ 500,00) MAS: eu sinceramente acho que não foi culpa da testo. Elas vieram durante um blast com masteron/bold, o ponto é que minha pele melhorou muito com o uso de testo. Talvez antes da TRT eu devia aromatizar demais e agora como controlo com IA esse ponto melhorou; o que quero dizer é que a individualidade biológica conta muito, e nada é exato.. mas o tópico dá um excelente overview.
×
×
  • Criar Novo...