Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leo42k

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leo42k postou

  1. AH, pera. Agora entendi: vc quer fazer o exame PELO PLANO sem pedido médico. Não, o Fleury não faz isso. Aliás acho bastante improvável que algum plano de saúde aceite isso, não é nem uma questão do laboratório na verdade. Na na sua mensagem orginal não tinha entendido que vc queria fazer isso pelo plano obrigatoriamente (por conta de vc ter dito “de preferência”), por isso o “só pagar”. Claro que o Fleury atende alguns planos... eventualmente os mais caros ou alguns intermediários, mas cobrando uma coparticipação maior (caso do meu).
  2. Uma pena a decisão de não suportar o Tapatalk. Imaginei que o modelo de revenue share deles era vantajoso. Acho que não haverá uma migração de 100% das visitas que vinham via Tapatalk para a versão web mobile, mas enfim, imagino que vcs tenham feito as contas e concluído que a parcela de visitas que vcs estão perdendo serão compensadas com os eventuais que de fato vão migrar e consumir banners com um CPM maior. Eu, enquanto usuário, lamento, já que a usabilidade no app era muito melhor. Acho que meu log de visitas deve indicar isso.
  3. A glutamina deles está bem barata na comparação com a Growth. Devo desconfiar?
  4. Tomara que tenha promoção como a do Dia do Consumidor logo... Fiz o pedido um pouco antes, fiquei sem o desconto, mas logo mais já preciso comprar mais umas coisas.
  5. Pra te ajudar antes que o pessoal chegue: 1) Adicione as quantidades (vc come 100g ou 1kg de batata?) 2) Qual seu objetivo? Ganhar massa muscular? Perder gordura/Emagrecer? 3) Qual seu peso atual, altura, percentual de gordura.
  6. Keto 0 x 1 Câncer (Morte de Marcelo Rezende levanta debate sobre terapia alternativa)
  7. Pessoal descendo a lenha dizendo que não funciona: https://www.isarms.com/forums/steroids-sarms-information/chem-tek-labs-3780.html
  8. Ah, que pena. É, pelo que entendi desde a última mudança funciona assim mesmo. Como sou usuário do Tapatalk Pro, acabo não vendo as propagandas, mas pelo que sei sempre teve mesmo. Enfim, imagino que seja uma funcionalidade adicional. Se não rola nem um revenue share com os donos de fórum que cedem o conteúdo para a plataforma, melhor mandar tomar no cu mesmo. Uma pena que o usuário acabe prejudicado nessas, mas vc tem razão em reclamar.
  9. Já repararam que a mídia sempre parece tendenciosa "CONTRA" o lado que nós acreditamos, nunca a favor? Acho que esse debate aqui mostra bem isso.
  10. Eu trocaria pelo menos o tribulus aí por algo mais forte, tipo uma substância que vende nas farmácias nos EUA chamada obecalp.
  11. Se for entrar nessa pilha de trabalhar, só não vai abdicar dos estudos pelo amor de deus heim.
  12. Recebi um email genérico com "movimentação do pacote", mas até agora não aparece o código de rastreamento no site, estranho. Nunca aconteceu isso antes. O pagamento foi feito antes do feriado, mas confirmado na sexta mesmo, ou seja, ia sair ontem, não?
  13. Não entendi, tem uma área do fórum inteira para esse debate, sua ideia é concentrar tudo em uma thread? Pra que?
  14. Não da nem pra saber qual a origem desse whey, a foto indica Avonlac (Glanbia), já o texto fala em Optimum (certamente pra atrair mais resultados de buscas)... cara, a diferença de preço é pequena na comparação com o produto da Growth, eu não compraria não...
  15. Sim, e não adianta empurrar sua fé, se sua base de pesquisa é tendenciosa/fraca, uma hora ela rui. Acho bem perigoso esse tipo de "blank statement" tipo "eu não acredito na ciência", fica difícil conversar nesses termos, sinceramente.
  16. não queria entrar na discussão, mas só apontar que é assim que funciona a ciência mesmo. A linha temporal segue assim: "substância tal tem indícios de provocar tal doença em tal população" >>> "Substância tal inibe não sei qual enzima em ratos" >>> "Substância tal não tem correlação com doença tal em humanos" (ou seja, precisa isolar outro fator pra ver o que é que despertou a suspeita no estudo inicial). Bom, mas aí vai de querer discutir o que é "acreditar na ciência" ou "acreditar em estudos", até mesmo debater o que é "acreditar" e o que é "questionar", não acho que esse pareça ser o foro (em qquer sentido) apropriado para este debate, pelo visto.
  17. Café bom não precisa de açúcar, o problema é que aqui no Brasil temos o hábito de achar que "café bom é café forte", sendo que na verdade torram demais os grãos para mascarar falta de qualidade, aí fica forte e amargo. Um grão de qualidade, com torra mais clara, não precisa de açúcar seja lá qual for o método utilizado para preparo, tanto faz coado ou espresso. Algumas infusões acho mais difícil acostumar sem adoçar, mas chá (chá mesmo, preto, verde ou oolong) bom também é fácil acostumar.
  18. Camarada, vou editar meu texto. Vc e eu respondemos automaticamente. Estava falando do logo acima de vc.
  19. Amigo, boa sorte. A melhor dieta é aquela que você consegue seguir. Perdi 40kg com reeducação alimentar, sem deixar de consumir qualquer alimento, e tendo a achar por conta disso que dietas muito radicais nãoi funcionam, mas cada um é cada um. O sujeito aqui em cima O Norton (que ignora tudo que os outros escrevem) tende a achar que o único jeito é isso aí, cetogênica, mas eu sugiro que vc estude outras formas. Boa sorte e conte conosco no que precisar nessa luta. Abs!
×
×
  • Criar Novo...