Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essr

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance

Últimos Visitantes

876 visualizações

Conquistas de Essr

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

86

Reputação

  1. É foda isso... tem coach que leva tão ao pé da letra o "constantemente variado" do crossfit que avacalha tudo. E outra impressão que tenho é que muitos fazem o Level 1 só pra poder abrir um box e depois não querem saber de estudar, se atualizar...
  2. Opa, beleza? Cara, confesso que não devo conseguir te ajudar muito. Mas vamos lá! Você já treinava antes? Se treinava pode ser pq antes treinava menos inferiores e acabou desenvolvendo mais nesse tempo. Pelo menos teoricamente os músculos menos treinados tem mais margem pra desenvolver e pode ter acontecido isso. Se não treinava pode ser genética mesmo. Alguns naturalmente desenvolvem mais algumas partes que outras. Mas ainda assim acho que dá pra tentar buscar melhorar isso. Pra superiores acho muito válido fazer os movimentos ginásticos strict... tanto pra hipertrofia que parece ser sua ideia e como também base pros ginásticos cíclicos. Dips, chin up, pull up e muscle up, todos na barra e na argola, hspu no chão e na paralela... Acho que rola também de fazer mais "exercícios de academia", que usamos no crossfit mas não tanto. Seria shoulder press (acho que até o push press rola) pode ser com barra, dumbbel, kettelbell... remada curvada, supino. O ideal é conversar com os treinadores da sua box pra encaixar isso na sua rotina junto com a periodização deles. Pq não adianta tu planejar algo por tua conta e de repente ter um murph ou um chelsea no dia ou no dia seguinte... com eles fazendo o treino, vão saber quais dias, exercícios, séries e repetições vão se adequar melhor. Abraço!!
  3. Comento pouco aqui, mas não podia deixar essa passar... Tu só esqueceu de negritar "moderate". Hahahaha
  4. Acredito que algum coach já tenha falado, mas não custa tentar ajudar né. O mu pareceu fácil mesmo, mas talvez possa melhorar pra conseguir emendar mais e ganhar a consistência que falou. Teu corpo tá muito solto... tuas pernas ficam separadas, na hora de subir o lado direito sobe mais (talvez faça mais força). Pausando o vídeo dá pra ver o joelho direito "bem" mais alto, meio dobrado. A ideia é que o corpo seja um bloco só. Não que seja duro, sem mobilidade, mas unido, se movimentando todo junto sempre que possível. Assim o exercício fica mais encaixado, mais firme, e isso ajuda a manter o padrão de movimento e com isso ganhar consistência. Tenta manter pernas e pés juntos, esticados, e com o pé "esticado" tb, apontado pra frente. Espero que ajude! Abraço!!
  5. Você já sabe pq comentou outro dia eu acho, não sei se aqui ou no grupo. Mas a saída stiffada entra no conjunto aí do que tem que ajustar. Essa luta é difícil... tô nela ainda tb, e perdendo! hahaha
  6. Belo PR! Principalmente no push press. Mandou bem! Se for só o power jerk vai subir mais fácil!
  7. Acho que não... se tivesse pull up ou snatch você não iria fazer kipping e nem snatch touch and go na pressão kkkkk Treino maneiro! Ombro e cotovelo de boa hoje?
  8. Falaí!! Fiz o treino ontem: 100 DU 30 pull up 15 HSPU 75 DU 20 C2B 10 HSPU 50 DU 10 bar muscle up 5 HSPU strict 8'25" Mas, sei que tu não é muito a favor, fiz pull up e chest to bar no butterfly. Se fosse strict não acabaria nunca. Bem maneiro, só ginástico e cardio me ajuda. Antes só fiz clean and jerk de 60 a 85%, pouco volume, então tava descansado também. Valeu a dica! Curti!
  9. Maneiro o treino! Curti a ideia! Tá cuidando do ombro, e do resto, com quiropraxia ainda?
  10. Resolvi entrar na treta. Meu peso é ridículo mas pelo menos a proporção é mais ou menos hahaha. 100@62
  11. Boa dica! Vi isso há um tempo tb e me ajudou a melhorar. Na hora que li lembrei de um cara que caso não conheçam acredito que vão gostar de segui-lo. https://www.instagram.com/jaredenderton/ Ele foi atleta de LPO e hoje tá no crossfit, é o coach de lpo da Invictus. Toda semana ele posta vídeos analisando movimento, bem bacana. Vale dar uma olhada.
×
×
  • Criar Novo...