Postado 7/08/2016 às 19:54 08/7, 2016 17 minutos atrás, WesleyGoMs disse: Meu Deus @Torf imagino elas rindo de você , mas eram bonitas haha? Eram sim. Näo muuuuito näo mas dava um caldo. 12 minutos atrás, DakarNergens disse: Nao eh costume Na alemanha depilar o contorno, Torf ? Aqui acho que o pessoal se depila mais que no Brasil. Depilar o suvaco é o padräo. Mas imagine um cara fazendo supino e gritando CABELO DO CU!!! Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/08/2016 às 20:01 08/7, 2016 6 minutos atrás, Torf disse: Mas imagine um cara fazendo supino e gritando CABELO DO CU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho isso daria um novo meme On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said: Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.
Postado 7/08/2016 às 20:01 08/7, 2016 Aqui acho que o pessoal se depila mais que no Brasil. Depilar o suvaco é o padräo. Mas imagine um cara fazendo supino e gritando CABELO DO CU!!! Hahahahahahaha O pior seria explicar: "é que sou brasileiro e usei uma expressão em português, 'porra' significa sêmen" É melhor ficar quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 7/08/2016 às 20:05 08/7, 2016 Amanhä é treino de costas e trapézio. Vou gritar BIRL!!! Mas ninguém vai se ligar e väo achar que eu tou doido... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/08/2016 às 20:13 08/7, 2016 Rs !!! O importante eh nao peidar !!! Ou ver a garota peidando no squat ! Eh mortal kkkkkkk
Postado 7/08/2016 às 20:15 08/7, 2016 Agora, DakarNergens disse: Rs !!! O importante eh nao peidar !!! Ou ver a garota peidando no squat ! Eh mortal kkkkkkk Uma vez uma garota bem bonitinha soltou um peido PODRE e ficou toda desconfiada. Quando ela viu que eu vi que foi ela o rosto dela ficou vermelho automaticamente... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/08/2016 às 20:53 08/7, 2016 47 minutos atrás, Torf disse: Amanhä é treino de costas e trapézio. Vou gritar BIRL!!! Mas ninguém vai se ligar e väo achar que eu tou doido... Filma hahaha
Postado 8/08/2016 às 11:09 08/8, 2016 Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo
Postado 8/08/2016 às 12:05 08/8, 2016 56 minutos atrás, Heisenbergg disse: Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo Ah, velho... nesse caso acho que a solução é trocar de academia mesmo. Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles
Postado 8/08/2016 às 12:18 08/8, 2016 Este é um post popular. 12 minutos atrás, Daniel Sevla disse: Ah, velho... nesse caso acho que a solução é trocar de academia mesmo. OOOOOU... Usar um fone de ouvido, é bem mais barato inclusive. Loading...
Postado 8/08/2016 às 12:22 08/8, 2016 1 hora atrás, Heisenbergg disse: Canalize a sua raiva nos ferros. Vai pegar o dobro de carga. Diário de treino:
Postado 8/08/2016 às 12:38 08/8, 2016 Este é um post popular. 1 hora atrás, Heisenbergg disse: Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo Existe uma tecnologia, bem famosa, muito usada em academias, nas ruas, até mesmo dentro de casa que se chama: Fones de Ouvido. São bolinhas pequenas, de todas as cores diferentes para todos os gostos, bolinhas essas que são conectadas a fios, e esses fios se conectam ao seu aparelho reprodutor de música mp3. Você precisa colocar uma bolinha na orelha esquerda, e outra bolinha na orelha direita depois seleciona a música e da um play, a melhor coisa é que você pode regular o volume de acordo com a sua necessidade auditiva, é realmente algo inédito, é bem caro porque veio pra América do Sul em Março desse ano pela primeira vez, mas vale a pena.
Postado 8/08/2016 às 12:47 08/8, 2016 Este é um post popular. Acho que deveria chamar a instrutora para dançar. Calendário Holoceno Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.
Postado 8/08/2016 às 12:51 08/8, 2016 1 hora atrás, Heisenbergg disse: Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo O esquema é você praticar arremesso de peso e sem querer ele aterrissar encima do aparelho de som.
Postado 8/08/2016 às 14:37 08/8, 2016 Pois é, muita treta em academia ocorre por causa da música. O ideal é que as academias tivessem um som com volume baixo (näo täo baixo) para que as pessoas pudessem treinar com sua própria música. O tocador de MP3 é um aparelho super difundido e a cada dia que passa mais pessoas treinam de fone de ouvido. Nada mais justo do que um som um pouco mais baixo para que cada um possa curtir o que quiser. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/08/2016 às 18:14 08/8, 2016 3 horas atrás, Torf disse: Pois é, muita treta em academia ocorre por causa da música. O ideal é que as academias tivessem um som com volume baixo (näo täo baixo) para que as pessoas pudessem treinar com sua própria música. O tocador de MP3 é um aparelho super difundido e a cada dia que passa mais pessoas treinam de fone de ouvido. Nada mais justo do que um som um pouco mais baixo para que cada um possa curtir o que quiser. 5 horas atrás, KhYron F. disse: Existe uma tecnologia, bem famosa, muito usada em academias, nas ruas, até mesmo dentro de casa que se chama: Fones de Ouvido. São bolinhas pequenas, de todas as cores diferentes para todos os gostos, bolinhas essas que são conectadas a fios, e esses fios se conectam ao seu aparelho reprodutor de música mp3. Você precisa colocar uma bolinha na orelha esquerda, e outra bolinha na orelha direita depois seleciona a música e da um play, a melhor coisa é que você pode regular o volume de acordo com a sua necessidade auditiva, é realmente algo inédito, é bem caro porque veio pra América do Sul em Março desse ano pela primeira vez, mas vale a pena. 5 horas atrás, MarcosMakaveli disse: OOOOOU... Usar um fone de ouvido, é bem mais barato inclusive. O foda é que me incomoda muito treinar com celular no bolso e fone.. Ja tentei mas não fico à vontade, os fios também me atrapalham e dependendo do exercício eu sempre tenho a impressão de que algo vai bater no fone e o celular vai voar junto hahahahahhaha
Postado 8/08/2016 às 18:16 08/8, 2016 2 minutos atrás, Heisenbergg disse: O foda é que me incomoda muito treinar com celular no bolso e fone.. Ja tentei mas não fico à vontade, os fios também me atrapalham e dependendo do exercício eu sempre tenho a impressão de que algo vai bater no fone e o celular vai voar junto hahahahahhaha O negócio é fazer um investimento um pouco maior e comprar um fone bluetooth. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/08/2016 às 18:18 08/8, 2016 3 minutos atrás, Heisenbergg disse: O foda é que me incomoda muito treinar com celular no bolso e fone.. Ja tentei mas não fico à vontade, os fios também me atrapalham e dependendo do exercício eu sempre tenho a impressão de que algo vai bater no fone e o celular vai voar junto hahahahahhaha Ou então, que alguém vai passar e arrastar os fones e o celular com tudo. kkkkkkkkkkkkk
Postado 8/08/2016 às 18:20 08/8, 2016 3 minutos atrás, Heisenbergg disse: O foda é que me incomoda muito treinar com celular no bolso e fone.. Ja tentei mas não fico à vontade, os fios também me atrapalham e dependendo do exercício eu sempre tenho a impressão de que algo vai bater no fone e o celular vai voar junto hahahahahhaha Treino com fone plugado no celular tem muitos tempos e nunca aconteceu nada, e pra evitar acidentes é só deixar o fone por baixo da roupa e o celular em um calção com bolso grande, não tem o que dar errado, sem frescura, só vai.
Postado 8/08/2016 às 18:30 08/8, 2016 Tem horas que o ouvido começa a doer por causa do som ambiente da academia mais o fone ( o som no fone precisa estar alto para poder ouvir a música )
Postado 8/08/2016 às 20:08 08/8, 2016 8 horas atrás, Heisenbergg disse: Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo Uma dica é aprende a focar e excluir tudo a o seu redor ou fazer ele ser insignificante, eu tenho muito problemas em aprender a dançar "fiz algumas aulas" e quando estou focado em aprender o passo eu não consigo prestar atenção no ritmo da musica, ou então vai entupido de efedrina que da na mesma huehue Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 8/08/2016 às 20:34 08/8, 2016 25 minutos atrás, KawaNx disse: ou então vai entupido de efedrina que da na mesma huehue Ou de potenay! =P Spoiler Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/08/2016 às 20:48 08/8, 2016 13 minutos atrás, Torf disse: Ou de potenay! =P Ocultar conteúdo HUEHUEHUEUh nossa torf você me lembrou desse potente amiguinho, acho que vou experimentar numa TPC de T3 kk Ioimbina X T3 X Efedrina X Fenilpropanolamina O Básico Não "funcionou" Para O Peitoral? Esteres, Resultados e Testosterona
Postado 8/08/2016 às 21:10 08/8, 2016 Vocês a queixarem-se de forró... Quando tinha 16 anos (quando começei a treinar), treinava numa academia que era bem, mas bem pior. Ao pé do que passava lá Forró parece Hardstyle. Imaginem eu a fazer agachamento ao som disto: ou disto: Sim, não estou a brincar. Entretanto deixei aquilo e mudei-me para uma academia a serio. O bom disto é que hoje consigo treinar até com sertanejo (ya, lol). "I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, incharge, and in control. I love walking past and having people point and talk aboutme, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost allof them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to saya word.”
Postado 8/08/2016 às 22:28 08/8, 2016 1 hora atrás, Torf disse: Ou de potenay! =P Ocultar conteúdo Achei que ia postar a foto do mestre.
Postado 8/08/2016 às 22:30 08/8, 2016 O mestre usa potenay para se acalmar... Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 8/08/2016 às 22:52 08/8, 2016 editado Editado 9/08/2016 às 02:26 08/9, 2016 por Cpt Jack (veja o histórico de edições)
Postado 8/08/2016 às 22:56 08/8, 2016 8 horas atrás, Torf disse: Pois é, muita treta em academia ocorre por causa da música. O ideal é que as academias tivessem um som com volume baixo (näo täo baixo) para que as pessoas pudessem treinar com sua própria música. O tocador de MP3 é um aparelho super difundido e a cada dia que passa mais pessoas treinam de fone de ouvido. Nada mais justo do que um som um pouco mais baixo para que cada um possa curtir o que quiser. Lembro que li em um livro do Vince Gironda ele dizendo que não colocava música na academia porque cada um tem um gosto musical e isso poderia atrapalhar no foco da execução dos exercícios. Loading...
Postado 9/08/2016 às 00:47 08/9, 2016 Eu escuto racionais Quando to no comeco do treino. O foda e atitude do mal ! Mas o ferro Vai ter que sofrer !
Crie uma conta ou entre para comentar