Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Meu Deus @Torf imagino elas rindo de você , mas eram bonitas haha?

Eram sim. Näo muuuuito näo mas dava um caldo.

12 minutos atrás, DakarNergens disse:

Nao eh costume Na alemanha depilar o contorno, Torf ?

Aqui acho que o pessoal se depila mais que no Brasil. Depilar o suvaco é o padräo.

Mas imagine um cara fazendo supino e gritando CABELO DO CU!!!

Volg de stroom,
denk aan je droom

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 151,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• - Tava na academia de boa - Fui mandar aquela RM no Terra.jpg - Instrutor falou que era a 4 vez que ele me via fazer Terra e que ele não tinha passado aquilo pra mim - a testo subiu - Falei que me

• Resumindo: Você é exatamente o tipo de pessoa que ninguém quer por perto em uma academia. Egoísta, mal educado, preconceituoso, intolerante e antissocial. Se eu fosse seu pai (olha que quase tenho ida

• Pois é... A academia nada mais é do que o reflexo da nossa sociedade. Egoísmo, individualidade, falta de respeito e que se dane o coletivo. =)

Postado
6 minutos atrás, Torf disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho isso daria um novo meme

On 11/07/2016 at 3:05 PM, Shrödinger said:

Os seres humanos são os únicos que falam merda na internet - isso nós também temos de diferente de todos os outros animais.

Postado
Aqui acho que o pessoal se depila mais que no Brasil. Depilar o suvaco é o padräo.

Hahahahahahaha

O pior seria explicar: "é que sou brasileiro e usei uma expressão em português, 'porra' significa sêmen"

É melhor ficar quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Agora, DakarNergens disse:

Rs !!! O importante eh nao peidar !!! Ou ver a garota peidando no squat ! Eh mortal kkkkkkk

Uma vez uma garota bem bonitinha soltou um peido PODRE e ficou toda desconfiada. Quando ela viu que eu vi que foi ela o rosto dela ficou vermelho automaticamente...

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
47 minutos atrás, Torf disse:

Amanhä é treino de costas e trapézio. Vou gritar BIRL!!! Mas ninguém vai se ligar e väo achar que eu tou doido...

Filma hahaha

Postado

Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia  cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. 

No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo

Postado
56 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia  cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. 

No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo

Ah, velho... nesse caso acho que a solução é trocar de academia mesmo.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação.

Porque sua consciência é o que você é,

e a sua reputação é o que os outros pensam de você.

E o que os outros pensam,

é problema deles

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Heisenbergg disse:

Existe uma tecnologia, bem famosa, muito usada em academias, nas ruas, até mesmo dentro de casa que se chama: Fones de Ouvido.

São bolinhas pequenas, de todas as cores diferentes para todos os gostos, bolinhas essas que são conectadas a fios, e esses fios se conectam ao seu aparelho reprodutor de música mp3. Você precisa colocar uma bolinha na orelha esquerda, e outra bolinha na orelha direita depois seleciona a música e da um play, a melhor coisa é que você pode regular o volume de acordo com a sua necessidade auditiva, é realmente algo inédito, é bem caro porque veio pra América do Sul em Março desse ano pela primeira vez, mas vale a pena.

fone-de-ouvido-auricular.jpg

Postado
1 hora atrás, Heisenbergg disse:

O esquema é você praticar arremesso de peso e sem querer ele aterrissar encima do aparelho de som.

Postado

Pois é, muita treta em academia ocorre por causa da música.

O ideal é que as academias tivessem um som com volume baixo (näo täo baixo) para que as pessoas pudessem treinar com sua própria música. 

O tocador de MP3 é um aparelho super difundido e a cada dia que passa mais pessoas treinam de fone de ouvido. Nada mais justo do que um som um pouco mais baixo para que cada um possa curtir o que quiser.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

O ideal é que as academias tivessem um som com volume baixo (näo täo baixo) para que as pessoas pudessem treinar com sua própria música. 

O tocador de MP3 é um aparelho super difundido e a cada dia que passa mais pessoas treinam de fone de ouvido. Nada mais justo do que um som um pouco mais baixo para que cada um possa curtir o que quiser.

5 horas atrás, KhYron F. disse:

Existe uma tecnologia, bem famosa, muito usada em academias, nas ruas, até mesmo dentro de casa que se chama: Fones de Ouvido.

São bolinhas pequenas, de todas as cores diferentes para todos os gostos, bolinhas essas que são conectadas a fios, e esses fios se conectam ao seu aparelho reprodutor de música mp3. Você precisa colocar uma bolinha na orelha esquerda, e outra bolinha na orelha direita depois seleciona a música e da um play, a melhor coisa é que você pode regular o volume de acordo com a sua necessidade auditiva, é realmente algo inédito, é bem caro porque veio pra América do Sul em Março desse ano pela primeira vez, mas vale a pena.

fone-de-ouvido-auricular.jpg

5 horas atrás, MarcosMakaveli disse:

OOOOOU... Usar um fone de ouvido, é bem mais barato inclusive.

O foda é que me incomoda muito treinar com celular no bolso e fone.. Ja tentei mas não fico à vontade, os fios também me atrapalham e dependendo do exercício eu sempre tenho a impressão de que algo vai bater no fone e o celular vai voar junto hahahahahhaha

Postado
2 minutos atrás, Heisenbergg disse:

O foda é que me incomoda muito treinar com celular no bolso e fone.. Ja tentei mas não fico à vontade, os fios também me atrapalham e dependendo do exercício eu sempre tenho a impressão de que algo vai bater no fone e o celular vai voar junto hahahahahhaha

O negócio é fazer um investimento um pouco maior e comprar um fone bluetooth.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
3 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Ou então, que alguém vai passar e arrastar os fones e o celular com tudo. kkkkkkkkkkkkk

Postado
3 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Treino com fone plugado no celular tem muitos tempos e nunca aconteceu nada, e pra evitar acidentes é só deixar o fone por baixo da roupa e o celular em um calção com bolso grande, não tem o que dar errado, sem frescura, só vai.

Postado

Tem horas que o ouvido começa a doer por causa do som ambiente da academia mais o fone ( o som no fone precisa estar alto para poder ouvir a música ) 

Postado
8 horas atrás, Heisenbergg disse:

Uma dica é aprende a focar e excluir tudo a o seu redor ou fazer ele ser insignificante, eu tenho muito problemas em aprender a dançar "fiz algumas aulas" e quando estou focado em aprender o passo eu não consigo prestar atenção no ritmo da musica, ou então vai entupido de efedrina que da na mesma huehue

Postado

Vocês a queixarem-se de forró...

Quando tinha 16 anos (quando começei a treinar), treinava numa academia que era bem, mas bem pior. Ao pé do que passava lá Forró parece Hardstyle.

Imaginem eu a fazer agachamento ao som disto:

ou disto:

Sim, não estou a brincar.

Entretanto deixei aquilo e mudei-me para uma academia a serio. O bom disto é que hoje consigo treinar até com sertanejo (ya, lol).

"I don’t workout for chicks, i workout to create an aura, when i walk into a room,
introduce myself to someone, go for a job interview, i love looking dominant, in
charge, and in control. I love walking past and having people point and talk about
me, i love the fact that when i go somewhere with thousands of people, almost all
of them will remember who i am when it is over, and i didn’t even have to say
a word.”

Postado
8 horas atrás, Torf disse:

Lembro que li em um livro do Vince Gironda ele dizendo que não colocava música na academia porque cada um tem um gosto musical e isso poderia atrapalhar no foco da execução dos exercícios.

Loading...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.