Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julianapazz

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Julianapazz postou

  1. Qual o total de proteína nesta refeição ? As vezes tenho receio de colocar muita proteína e ser eliminada ...
  2. Já vi panturrilhas piores. Treine elas no dia diferente de pernas. Se é panturrilhas que você deseja malhe ela mais vezes do que outros músculos. Apesar de ser mais difícil fadigar as panturrilhas , é possível ter uma panturrilhas diferente daqueles que não a malham. Algumas pessoas na academia não malham e quando malham fazem no final do treino ( quando já estão esgotados ) e depois saem falando que ela é difícil de conseguir ... Pra fazer ela crescer precisa de muita intensidade ... Mas a sua preocupação é só elas ? Entraria na academia só pra ter panturrilhas ?
  3. Ajuda o amigo e posta fotos coleguinhas Já procurou no YouTube ? Antes : Depois : O resultado ficou ótimo !!!
  4. Tira fotos de antes e depois tbm ... Vc consegue ver bastante mudancas.
  5. Por isso que as vezes vemos mulheres lindas com "homens feios". Mas o que é feio pra um é bonito pra outro... O que adianta ser lindo apenas por fora ? Uma hora vc vai precisar de outras coisas sem ser a beleza. "Não existe mulher/homem feio existe pessoas sem dinheiro" ou que não conhecem os produtos Jequiti.
  6. Tem horas que o ouvido começa a doer por causa do som ambiente da academia mais o fone ( o som no fone precisa estar alto para poder ouvir a música )
  7. O vídeo é enorme pq tem muito blá blá blá mas pode ajudar ... abraços !
  8. Os cara viaja ... Já querem colocar agachamento ,levantamento ... etc... Ele ainda nem tem consciência corporal...
×
×
  • Criar Novo...