Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Execução Supino


mauricioblaster

Posts Recomendados

então se tu realmente ta treinando visando PL como tu disse, comece a tocar ela no peito e de preferencia faze-lo pausado, o supino em competição é pausado e a pausa só Deus sabe de quanto tempo vai ser

É mesmo? não sabia! Como funciona, só da pra subir quando o Juiz mandar? No Agacho não é assim né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mesmo? não sabia! Como funciona, só da pra subir quando o Juiz mandar? No Agacho não é assim né?

exatamente, tu só baixa a barra quando o juiz manda, só levanta a barra quando o juiz manda e só guarda a barra quando o juiz manda.

não no agacha ele só manda descer e guardar a barra, a subida é ctg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, tu só baixa a barra quando o juiz manda, só levanta a barra quando o juiz manda e só guarda a barra quando o juiz manda.

não no agacha ele só manda descer e guardar a barra, a subida é ctg

E na descida, posso largar a barra no meu peito do jeito que eu quiser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na descida, posso largar a barra no meu peito do jeito que eu quiser?

ela toca o peito, ela nao fica jogada la e o juiz só manda ela subir quando ela estiver parada e estabilizada, então, se tu tocar ela no peito e ficar tremendo ou cambaleando vai fica até a morte com a barra no peito até mandarem subir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela posição da filmagem posso te dar 3 dicas:

1- tente fechar só um pouquinho mais os cotovelos;

2- tente não parar encima (Chegou a descansar até 3 segundos);

3- Não estenda o cotovelo por completo.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pegada nao, ela aparenta ser bem a TUA distancia de pegada, mas os cotovelos sim, pareci que quando a barra toca teu peito teus antebraços estão assim / \, tu fechando mais um pouco os cotovelos - ou abrindo um pouco a pegada mas eu fecharia os cotovelos - deixaria teus antebraços mais retos em relação a pegada, essa motidificação pode fazer com que tu recrute melhor os triceps no movimento

Hoje estava pensando sobre essa tua afirmação. Quando tu fala que eu recrutaria os triceps de uma maneira melhor, isso quer dizer que estaria tirando o esforço de algum outro músculo, certo? Esse musculo não seria o próprio peito? Se afirmativo, o triceps então é mais forte que o peito?

ela toca o peito, ela nao fica jogada la e o juiz só manda ela subir quando ela estiver parada e estabilizada, então, se tu tocar ela no peito e ficar tremendo ou cambaleando vai fica até a morte com a barra no peito até mandarem subir

Interessante.. realmente estava por fora dessas regras de competição. Valeu pelo toque

Editado por mauricioblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estava pensando sobre essa tua afirmação. Quando tu fala que eu recrutaria os triceps de uma maneira melhor, isso quer dizer que estaria tirando o esforço de algum outro músculo, certo? Esse musculo não seria o próprio peito? Se afirmativo, o triceps então é mais forte que o peito?

vlw!

o triceps é um musculo com maior volume que o peitoral, então a probalidade de gerar força dele tbm é maior, mas pra afirmar que com essa correção de posicionamento ele tiraria ativação do peitoral compensando com uma melhor ativação do triceps, só atraves de EMG pra saber - mero achismo tudo isso - ahsuhaushua

eu nao diria que ele deixa de ativar certa musculatura, mas ativa melhor outra, talvez tire um pouco de estresse sobre o ombro tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe razão para se fazer supino com o peito estufado , ao menos que vc esteja colocando um peso acima da sua capacidade.

Achei a execução bem fraca

segurança e estabilidade não são razões suficientes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...