Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

engenheiro.andre

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre engenheiro.andre

  • Data de Nascimento 08/26/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    92
  • Altura
    183
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de engenheiro.andre

  1. Simplificando, praticamente todo Esteróide Anabolizante é um derivado de alguma forma de Testosterona. A Oxandrolona, por exemplo, é derivada da DHT, DI-hidro Testosterona. O fato de ser um "derivado", e não ser testo pura, faz com que eles atuem de uma maneira um pouco diferente no corpo. É uma escolha que os cientistas que criaram a droga fizeram. Mexem numa molécula aqui e outra ali, para chegar no tipo da droga que eles querem. Só que, para tudo que mexe de um lado, afeta de outro. Para conseguir os efeitos da OX, algumas coisas tiveram que ficar de fora, como o caso da libido. Então, quando você coloca no corpo algum anabolizante, o corpo entende como testosterona, mesmo que não seja, e para de produzir a natural. Só que, como os anabolizantes não são exatamente testosterona, mas algo "parecido", você vai ficar sem alguns efeitos da testo.
  2. Eu treino de manhã também. Antes eu fazia como você, comia ovos antes de ir, e whey no pós treino. Só que eu me sentia pesado durante o treino, e depois sentia fome cedo. Resolvi inverter, tomando o whey com uma banana antes de ir, e comendo comida no pós-treino. Funcionou muito melhor. Me sinto mais leve no treino, e depois a comida segura bem até a hora do almoço.
  3. Calma que essa vontade vai chegar ?. Daqui a pouco você começa a ter resultados, e vai querer cada vez mais.
  4. Sinceramente? 99% do efeito dos termogênicos nacionais vêm da cafeína. O resto desses ingredientes (pimenta, gengibre, etc) tão lá pra aumentar o preço. Como o amigo ali falou, o gengibre só começa a ter algum efeito termogênico acima de 2 gramas. Pois bem, se você olhar a lista de ingredientes, a cafeína é o primeiro item. Quer dizer que ela é o ingrediente em maior quantidade. Sendo assim, ja sabemos que temos menos que 420mg se gengibre. Além disso, a eficiência de produtos termogênicos é bastante questionável. Tem um vídeo do Muzy que ele fala disso. Simplesmente elevar a temperatura do corpo não promove praticamente nenhum gasto calórico. A forma como eles queimam gordura não é por elevar a temperatura do corpo, como prometem, mas por causa dos estimulantes presentes neles, como cafeína, efedrina, etc. Ou seja, o aumento da temperatura seria apenas um efeito secundário. Resumindo, eu compraria só a cafeína mesmo.
  5. Cara, não fica tão encanado com peso não. Te sugiro pesar somente uma vez por semana. Essa flutuação de peso diária nada mais é que água. Quando você come carboidrato, seus músculos se enchem de glicogênio, o que puxa água junto. Um dia você pode ter bebido menos água que o outro, e por aí vai. Pesa 1 vez por semana, sempre no mesmo dia/horário/condição. Se o peso desceu menos de 500g do que na semana anterior, abaixa 200 kcal na dieta. Senão, mantém a dieta do jeito que está. E só pesa novamente na semana seguinte.
  6. Sílvio Santos já tentou se candidatar a presidente, nas eleições de 1989. Mas conseguiram barrar a candidatura dele porque ele era dono de uma rede de TV. Inclusive, ele estava muito bem cotado nas pesquisas eleitorais. Pensar que poderia ter sido ele ao invés do Collor....
  7. Cara, vc tem algum problema no fígado? Se não tem, não tem problema nenhum fazer um ciclo curto de oxan. Seus marcadores TGO e TGP vão lá pro alto, mas assim que parar de tomar, volta rápido. Você nem vai sentir nada. Pra ferrar o fígado tem que fazer muita força, basta ver que pra um cara morrer de cirrose são décadas enchendo a cara.
  8. eu tiraria o Primobolan e colocaria uma Oxandrolona. Apesar da galera achar que é droga de mulher, é uma das melhores drogas pra ganhos secos. Tem até um vídeo do Bruno Pina com o MArcos juggernaut "Melhores drogas para secar", que o Marcão coloca a Oxandrolona em segundo, atrás somente do GH. Fazer um ciclo de SARMs depois de ter feito um de anabols vai ser frustrante. SARMs é pra quem não quer usar anabols. Menos ganhos, menos colaterais.
  9. Sim, é dela mesmo que eu tava falando. Deve estar errado ali. Aquela tabela nutricional parece ser para 100g, e não 20g.
  10. Tava vendo as gomas de tapioca aqui no aplicativo, essa quantidade de calorias deve ser pra porção de 100g, e não de 20g. Pq não faz sentido em 20g da goma ter 56g de carboidrato...
  11. Cara, tá muito estranho isso aí. Pensa comigo. São 10 gramas de comida. Se você somar 6.6 + 1.7 + 7 = 15.3 gramas. Não tem como. Fora que, se for calcular as calorias, tá mais errado ainda. Isso aí daria quase 100 calorias, e não as 20 que tá dizendo.
  12. Cara, não sei onde você viu isso. Verifiquei aqui no aplicativo FatSecret: Farelo de Aveia Quaker porção de 10g 34 calorias Gordura: 1,1g Carbo: 4,2g Prot: 1,8g Aveia em Flocos Quaker porção de 10g 35 calorias Gordura: 0,73g Carbo: 5,67g Proteínas: 1,43g Aveia em Flocos Finos Quaker porção de 10g 35 calorias Gordura: 0,73g Carbo: 5,67g Proteínas: 1,43g Ou seja, tudo a mesma coisa. Essa diferença é minúscula.
  13. Sempre que eu tento fazer paralelas focando no triceps, tentando deixar o corpo mais na vertical, eu fodo o ombro.
×
×
  • Criar Novo...