Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Execução Supino


mauricioblaster

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, esse candito LP o supino 3x6 é TaG mesmo, o 6x4 que é pausado. NESSE TREINO eu não vejo problema em fazer TaG no 3x6, já que o treino foi estabelecido assim pelo candito.

Não vi o vídeo ainda, mas li tudo que falaram. A descida, na minh opinião, tem que ser a mais rápida possível, e mais controlada possível. Tem gente que tem total controle da barra mesmo largando ela, já muitos não. Eu se desço rápido de mais perco o controle dela. Então ideal é juntar velocidade com controle mesmo, obviamente. É bom encostar a barra no peito também, e só subir quando ela tiver estável, demore 1 ou 5 segundos pra isso acontecer.

Se os cotovelos estão abrindo embaixo, EU, EU abriria um pouco mais a pegada. Li por aí que os cotovelos tendem a abrir/fechar pra onde é mais natural pro corpo. Mas é claro, li por aí, pode ser a maior idiotice do mundo.

Não tenha medo de extender o braco na subida também, se precisar de um leve descanso pra próxima rep.

Isso, o supino com pausa é o da sexta, 6x4. Valeu pelas dicas!

Já deram a maioria das dicas, pausa em baixo e pausa em cima . O debew é o maior manjador aqui do fórum. Em uma nova periodização experimenta uma pegada mais aberta, pode ser melhor. Leg drive está legal, mas tenta estabilizar mais. Verifica se você está pegando a barra no mesmo local dos dois lados. Nunca mais treine com uma camisa horrível desta.

Abs.

edit: agora que vi, use as recomendações de pausa do Candito.

Estabilizar o leg drive em que sentido? E a camisa é linda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estabilizar o leg drive em que sentido?

Suas pernas não estão muito estáveis, você chega a tirar os pés do chão. Tenta se concentrar nas pernas e verificar se o pé está totalmente no chão. Se for competir IPF o pé fica completamente no chão. Particularmente, acho melhor a estabilidade. Mentalmente falando, seu quadril deve fazer força contra o banco e os Quadríceps tentam empurrar o corpo na direção da barra. Acho que outros pontos importantes já foram abordados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...