Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sansãohigh

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

456 visualizações

Conquistas de Sansãohigh

  1. sim precisam , e vale a pena ressaltar que pls que possuem shapes bons usam tbm isoladores. Ja vi o Mariuz fazendo treino em maquina, rosca direta, etc . Poundstone é outro que usa isoladores tbm.
  2. todo mundo esta horminizado menos os tão admirados pls!!
  3. O artigo é bom, todavia existem alguns pontos no treino de alta frequencia que eu não concordo. 1°- Treino de alta frequencia não permite uma pegada muito intensa devido ao curto prazo de recuperação dos musculos. Por conta disso sou contrário a treinos como Full body 3x por exemplo. 2°- Quando citamos um individuo ja experiente , é de comum acordo que o mesmo deva fazer um treino com mais intensidade ou volume, pois o rompimento de fibras fica cada vez mais dificil com o treino basico. 3°Esse talvez é um dos pontos mais interessantes, Num treino FB por exemplo em que o individuo começa fazendo agachamento e terra ,minutos após o mesmo ja vai para o banco de supino , sera que o desempenho sera o mesmo quando comparamos a outro individuo que treina o peito em dia separado, podendo dar total foco ao músculo? Certamente não né. Pois em treinos com alta frequencia vc acaba por dar prioridade em certos grupamentos mesmo involuntariamente, e consequentemente acaba negligenciando outros, até mesmo sem se dar conta disso. OBS: Não considero treinar o mesmo grupamento 2x como alta frequencia e sim frequencia mediana!
  4. Treinos de pls são baseados em high reps?? por acaso Ai é que falo. Acham o shape desse cara realmente bom? Sendo sincero , eu acho um shape bem meia boca, Bf alto , nem aparece ter grandes ganhos de massa nos braços ,. um shape assim eu encontro em vários eventos de MMA por exemplo.. O que eu venho reparando é que usam fotos de pls como exemplo, ai dps vc procura um video do cara e a definição e a grande quantidade de massa vista nas fotos vai para o brejo!
  5. Pls usam e abusam de Aes tbm. Usa-los como argumento é o mesmo que alguem usar um BB como parâmetros para defender o treino com isoladores. Amigo eu uso compostos tbm, faço agacho,supino,desenvolvimento,remada, barra fixa e muitos outros exercicios. O que gera muita polêmica entre os usuarios do forum é o fato de algum lunático pregar um treino como se o mesmo fosse o melhor para um "natural" e outro para um "hormonizado". O grande x da questão é definir o seu objetivo, se vc quer performance em geral ,visando aumento de força ,explosão etc vc deve sim focar em compostos pois eles lhe garantem um aumento de força maior,pois permitem mais cargas. Agora se o camarada (eu) visa apenas o aumento da massa muscular esteticamente falando o correto é mesclar compostos com isoladores, os dois necessitam andar lado a lado para o sucesso!
  6. Isso acontence quando citamos iniciantes. agora dps de um certo tempo de treino o cara vai ter que variar. Acha mesmo que um Cara com 6 anos de treinos tera resultados apenas com 1 ou 2 exercicios para grupamentos grandes como pernas , Costas ou até mesmo peito? Me aponte um cidadão com um peitoral absurdo que faça apenas supino reto para peito com low reps!
  7. Praticantes de Calistenia mais fortes que BB'skkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi boa. Bem são conceitos de forças diferentes mas falando funcionalmente creio que o Strongman seja o vencedor,
  8. Pode fazer amigo , mas depende da sua divisão. Num ABC2x vc deve sim treinar eles no mesmo dia, agora num ABCDE, ou num ABCD ou até mesmo num ABC 1x o melhor seria treinar em dias distintos!
  9. Impressionante né eu fiquei durante um tempo sem entrar no forum . Bem estava pegado nos trabalhos da faculdade ,mas ao retornar encontro a boa e velha discussão de sempre : Isoladores Vs Compostos ou melhor Hipertrofia Vs força ,mobilidade sei la oque, Galera vcs precisam se atentar que treinos visando aumento de força com poucas repetições e foco total em compostos servem sim para o ganho de força . Agora se tratando de hipertrofia o melhor treino é o bom e velho treino convencional que todos os praticantes de musculação que tem como objetivo a estécica usam nas academias.
  10. 20 cada lado com execução perfeita.. Roubando eu faço com 23
  11. Amg tenho 43 frio , uns 45 por ai somente dps do treino de sexta de biceps e triceps com aquele pump lindo de se ver. Mas infelizmente nao possuo uma qualidade tao boa , mas para mim ta bom , o negocio e crescer , retido um pouco nao faz mal a ninguem!
  12. Eu tenho 1, 80 mas queria ter 1,70 para ser maior. Infelizmente para quem é alto o buraco é mais embaixo. Acima de 185 então é muito mais difícil mesmo
×
×
  • Criar Novo...