Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DalvoTrombeta

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

437 visualizações

Conquistas de DalvoTrombeta

  1. Eai cara, blz? Não sei se vc lembra de mim, competi com você no paulista de powerlifting (meu nome de verdade é Marcos Piau Vieira hahha). Vai no brasileiro em março? 

  2. Quanto tempo, cara... Esse negócio de fazer vários esportes é complicado mesmo
  3. Cara, também estou com dor nesse lugar, mas um pouquinho mais pra baixo, e também sinto mais na parte mais baixa do movimento. Eu comecei a ter essas dores depois da semana de pico do outro programa do candito, o 6 week, que foi quando estava manejando cargas grandes no agachamento. Eu diminui as cargas e fiz alongamentos todos os dias por volta de duas semanas; tinha melhorado, mas agora que voltei a treinar um pouco mais pesado, a dor voltou. Também tinha achado que podia ser hérnia inguinal devido à região da dor, mas agora já descartei, me parece mais um problema muscular mesmo. Ainda estou investigando pra tentar solucionar meu problema, mas o que tenho em mente é: -talvez eu tenha um lado mais forte que outro, ou desça meio torto no agachamento, porque a dor é só de um lado; -talvez meu joelhos estejam indo muito pra frente, diminuindo a capacidade da cadeia posterior trabalhar e sobrecarregando muito a região da dor.
  4. Continua que tá indo bem. O terra é assim mesmo, tem hora que a barra não quer sair do chão mesmo haha.
  5. Galera, estou pensando em comprar um cinto para os treinos e no mercado nacional basicamente só encontrei dessa marca: http://powerlifting.hpower.net.br/. Alguém aí tem algum cinto dessa marca ou poderia me falar algo a respeito? Obrigado
  6. To curtindo, as cargas tão evoluindo legal. Quanto à questão da dor no joelho não sei ao certo o que pode ser, mas arrisco que pode ser pelos joelhos descendo muito, ou esticar eles no final(colocando numa posição perigosa). Eu tenho a impressão de que quando faço leg press muito fechado o joelho sofre um pouco mais. Outra coisa: seu agacho é low bar? Pq se for, acho q é normal não sentir muito o joelho. Abraços
  7. Curti a planilha, só a vi agora, bem feita e sem frescuras Haha Parabéns também pela evolução nas cargas!
  8. Boa execução, lombar reta até nas últimas rep;como você disse, está bem consistente. Não sei como você pode resolver esse problema, mas talvez tentar dobrar um pouco mais a lombar antes de dobrar os joelhos acho que pode ajudar. Uma dúvida: você usa esses blocos aí pra deixar na altura das anilhas olímpicas?
  9. Shape ta show mesmo... Se bem que o ângulo da foto acho q ajudou tbm haha
  10. Melhorou bastante mesmo. Você faz alguma coisa pra panturrilha?
×
×
  • Criar Novo...