Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Reflexão] Devemos Realmente Desprezar Os Isoladores


Jow123

Posts Recomendados

A pergunta não foi pra mim, mas faça rosca direta com cabo e deitado no chão. Melhor que chin ups pra desenvolver os bicípedes

mbi15p.gif

PS: Vou ser excomungado por ter falado "melhor que chin ups pra desenvolver os bicípedes", mas relaxa. Aqui funciona assim mesmo

Não tem esse negócio de pior ou melhor, isso é relativo e depende da pessoa que executa.

Obs: esse exercício citado é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A única coisa que aconteceu foi que vc deu um novo estimulo apenas isso.

Contanto que o treino não seja a base de isoladores de resto pode ser usado de boa, claro que tenha necessidade, caso não, os compostos ja dão em.si o necessário pra desenvolver um shape bom.

O exemplo que deram ai do shape com os braços bons porem.com peito pouco desenvolvido é um.exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta não foi pra mim, mas faça rosca direta com cabo e deitado no chão. Melhor que chin ups pra desenvolver os bicípedes

mbi15p.gif

PS: Vou ser excomungado por ter falado "melhor que chin ups pra desenvolver os bicípedes", mas relaxa. Aqui funciona assim mesmo

Você faz Chin ou Pull? e depois esse para o bíceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exercícios você costuma usar pra isolar biceps e antebraço?

No meu treino faço apenas rosca alternada e rosca martelo, e sinto pegar os dois músculos, não sinto que isola algum deles..

Biceps, rosca scott ou direta com halteres. Tenho muita assimetria entre os braços, então isoladores prefiro fazer com halteres.

Antebraço rosca inversa e rosca punho inversa.

Martelo já fiz muito, mas nunca deu um resultado decente, só servia pra pump.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isoladores sempre devem ser feitos para corrigir alguma assimetria que os compostos não conseguiram. O único músculo que realmente ficou para trás no meu caso foi bíceps então além de chinup faço rosca direta, para o ante braço bastou engrossar mais as barras e treinamento com marreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz Chin ou Pull? e depois esse para o bíceps?

Faço chin ups. Fazia esse exercício que recomendei na academia que treinava há uns tempos atrás, onde o cross ia até 100kg. Na academia que treino atualmente, o cross vai até 55kg, ou seja, fica bem chatão de fazer esse exercício. Mas que ele é excelente, isso é. Fiz ele durante muito tempo

Edit: Pra bíceps faço apenas rosca simultânea no banco inclinado. Chin ups faço no início do treino de serrátil

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço chin ups. Fazia esse exercício que recomendei na academia que treinava há uns tempos atrás, onde o cross ia até 100kg. Na academia que treino atualmente, o cross vai até 55kg, ou seja, fica bem chatão de fazer esse exercício. Mas que ele é excelente, isso é. Fiz ele durante muito tempo

Edit: Pra bíceps faço apenas rosca simultânea no banco inclinado. Chin ups faço no início do treino de serrátil

Hum, Eu faço Pull ups, Barra fixa triangulo, Cavalinho e Remada no articulado e quando vou fazer rosca já não tenho forças nenhuma, Da um estimulo diferente que a velha rosca direta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, Eu faço Pull ups, Barra fixa triangulo, Cavalinho e Remada no articulado e quando vou fazer rosca já não tenho forças nenhuma, Da um estimulo diferente que a velha rosca direta ?

Que a rosca direta convencional? O cabo cria um maior efeito excêntrico, além de que é difícil de roubar, pois as costas estão no chão. Na rosca direta convencional sempre tem aquela marolinha de jogar a lombar pra trás ou dar uma jogadinha discreta de ombro na última repetição. Com o cabo parece que o foco no músculo torna-se maior

Eu sou um grande apreciador de movimentos livres, como supinos, crucifixos e remadas unilaterais, T-Bar. Mas no caso do bíceps em específico, meu exercício top 1 é esse aí, apesar de não ser um movimento livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a rosca direta convencional? O cabo cria um maior efeito excêntrico, além de que é difícil de roubar, pois as costas estão no chão. Na rosca direta convencional sempre tem aquela marolinha de jogar a lombar pra trás ou dar uma jogadinha discreta de ombro na última repetição. Com o cabo parece que o foco no músculo torna-se maior

Eu sou um grande apreciador de movimentos livres, como supinos, crucifixos e remadas unilaterais, T-Bar. Mas no caso do bíceps em específico, meu exercício top 1 é esse aí, apesar de não ser um movimento livre

Eu só faço isoladores por fazer por que meu bíceps fica destruído depois do treino de costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...