Ir para conteúdo

Fotos Do Seu Auge Natural

Posts Recomendados

Postado

tempo de treino:3 anos

fase da foto: bulking

peso:86kg

medidas: 1.84cm , 39cm de braço , 40cm de panturrilha , 61cm de perna , BF chuto uns 12%

peito é meu ponto fraco,aceito opiniões e críticas construtivas.

inferior foda, parabéns

Se você tá num bulking com 12% então significa que você é do tipo que pode fazer bulk e comer muito.

Físico muito bom se for natural.

Acho que quem postar foto deveria dizer logo se é natural ou não...sem enrolar.

"Fotos Do Seu Auge Natural"

Postado

inferior foda, parabéns

"Fotos Do Seu Auge Natural"

Todos sabem ne, mas se tu acompanhou as ultimas paginas um hormonizado postou um resultado fora do normal, dizendo ser natural.

Postado

tempo de treino:3 anos

fase da foto: bulking

peso:86kg

medidas: 1.84cm , 39cm de braço , 40cm de panturrilha , 61cm de perna , BF chuto uns 12%

peito é meu ponto fraco,aceito opiniões e críticas construtivas.

Cara, seu bíceps é tão bom que você tem que treinar mais triceps e delts para melhorar o aspecto! Repare que de frente seu braço não aparenta ser tão fera quanto é de lado.

Supino, desenvolvimento e paralelas pesados pra vc, um isolador se julgar necessário. O shape tá fera, foque nos pontos mais difíceis para "lapidar".

Postado (editado)

Se você tá num bulking com 12% então significa que você é do tipo que pode fazer bulk e comer muito.

Físico muito bom se for natural.

Acho que quem postar foto deveria dizer logo se é natural ou não...sem enrolar.

Obrigado Zadors !

Sim bro,sempre mandei muita comida pra dentro e dificilmente o retenho gordura.

Ainda não ciclei ,esse ano quero bulkar serio até uns 92kg natural .

Muito bom Ricardo, parabéns!

Ótimo equilibrio BF x MM.

Opa valeu mesmo Cássio !

Cara, seu bíceps é tão bom que você tem que treinar mais triceps e delts para melhorar o aspecto! Repare que de frente seu braço não aparenta ser tão fera quanto é de lado.

Supino, desenvolvimento e paralelas pesados pra vc, um isolador se julgar necessário. O shape tá fera, foque nos pontos mais difíceis para "lapidar".

Obrigado Chez, é verdade e faz sentido o que você disse .

Comecei recentemente a prestar mais atenção aos ombros e vou fazer o mesmo com o triceps.

shape monstro mesmo ricardo. densidade x bf tá dando a diferença do shape.

genética também parece favoravel, cintura fina e ombros largos naturalmente. meso puro...

Valeu mesmo tibin, creio q meu biotipo seja esse mesmo!

vamos progredindo aos poucos ;D

ricardo, fiquei imaginando aqui... ponto fraco seu peito? não vi nada ai mano, pra mim tá como um objetivo pra mim haehaheuae, parabéns!

Brigado man!

Então eu acho esse grupo muscular meio fraco principalmente no miolo e na parte superior dele.

É uma honra ser seu objetivo mesmo achando q não to pra tudo isso nao hahaha

Mais alguma fotos e deixo uma pergunta.

Começando 2016 com 92kg quero fazer meu primeiro ciclo bem estruturado visando volume.

Tenho chances de competir na cat Junior até 23 anos?

Editado por Ricardo.
Postado (editado)

Só chegando lá pra saber..

Mas provavelmente,sim.

Sem desmerecer,mas isso não é difícil de superar:

maxresdefault.jpg

Tem gente que sequer sabe posar..

Editado por Johnn
Postado

Eu ainda acho que o Rangel o sujeito que era gordão e ficou magro é bombado.

A gente passa dez anos discutindo aqui que ninguém fica superfibrado naturalmente aí vem ele com aquela foto dizer que a gente é ignorante.

Paciência falem a verdade, quem bombar diga que bomba e tem mérito ainda assim.

Postado

Eu ainda acho que o Rangel o sujeito que era gordão e ficou magro é bombado.

A gente passa dez anos discutindo aqui que ninguém fica superfibrado naturalmente aí vem ele com aquela foto dizer que a gente é ignorante.

Paciência falem a verdade, quem bombar diga que bomba e tem mérito ainda assim.

vendo o shape dele de frente sem camisa e com 5 anos de treino nas costas, acredito que ele seja nat.

pra um nat verdadeiro, acho que não tem nada melhor do que o pessoal ter dúvida se vc usa AEs, rs.

Parabéns, Ricardo. Achei o shape muito simétrico.

Postado

Sinceramente, tem várias fotos aqui com 1, 2 anos de treino com indícios fortes de bomba, é trapézio desproporcional, pele fina, espinhas... O sujeito da supergenética canela fina que ganhou 20kg em um ano e uma gineco.

O que leva uma pessoa a isso, carência afetiva ? Quer ver naturais de alto nível pegue fotos dos anos 40,50, apenas gente com genética monstra fazia fisculturismo, os melhores mesmo, mas tá aparecendo uns natty aqui melhores que eles.

fisiculturismo+1930+a+1939+3.jpg

O shape do Rangel tá legal, mas acho que não é 100% natural não, uma endomorfo pesadão não fibra daquele jeito o ombro e braço sem venenos. Apenas opinião.

Postado

Brigado man!

Então eu acho esse grupo muscular meio fraco principalmente no miolo e na parte superior dele.

É uma honra ser seu objetivo mesmo achando q não to pra tudo isso nao hahaha

Mais alguma fotos e deixo uma pergunta.

Começando 2016 com 92kg quero fazer meu primeiro ciclo bem estruturado visando volume.

Tenho chances de competir na cat Junior até 23 anos?

sml_gallery_34378_221_129835.jpg

sml_gallery_34378_221_3693.jpg

sml_gallery_34378_221_19245.jpg

Poxa cara, ai já fazer que seu shape parece com o meu, mas ai se me posta essa foto de costas ae HASUHASU. Mt bom mesmo, a densidade esta ótima, continua com o bf controlado e tenta corrigir os pontos fracos. E cara na moral, competir na Junior você tem grandes capacidades, mas já viu os mamutes que estão la ? Mas em um champz local tu não passa vergonha não.

Postado

Sinceramente, tem várias fotos aqui com 1, 2 anos de treino com indícios fortes de bomba, é trapézio desproporcional, pele fina, espinhas... O sujeito da supergenética canela fina que ganhou 20kg em um ano e uma gineco.

O que leva uma pessoa a isso, carência afetiva ? Quer ver naturais de alto nível pegue fotos dos anos 40,50, apenas gente com genética monstra fazia fisculturismo, os melhores mesmo, mas tá aparecendo uns natty aqui melhores que eles.

O shape do Rangel tá legal, mas acho que não é 100% natural não, uma endomorfo pesadão não fibra daquele jeito o ombro e braço sem venenos. Apenas opinião.

1 ano e meio com 20kg de massa magra foi loucura mesmo.

E ainda estou procurando o post original do Rangel pra citar, mas deixa, está longe demais. Eu só ia dizer pra preservar a camisa do ACDC do tempo de gordinho e queria dar os parabéns pela evolução... 5 anos de treino (nê?) cortando a pizza e o x-burguer deve dar sim. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

Obrigado irmão,eu não tenho o porque mentir mas respeito a tua opnião...a qual me motiva ainda mais,pois um dia disse pra mim mesmo que jamais iria deixar essa bobagem de genética e biotipo limitar minha mente,sempre acreditei que conseguiria,e acabei provando isso pra mim mesmo!!

1 ano e meio com 20kg de massa magra foi loucura mesmo.

E ainda estou procurando o post original do Rangel pra citar, mas deixa, está longe demais. Eu só ia dizer pra preservar a camisa do ACDC do tempo de gordinho e queria dar os parabéns pela evolução... 5 anos de treino (nê?) cortando a pizza e o x-burguer deve dar sim. :laughingsmiley::laughingsmiley:

Valeu Priscila,sim,5 anos,comecei minha jornada em 2010,ah e eu ainda tenho a camisa do ACDC,só ta meio grande kkkk

Postado

Atualmente estou pesando 83kg!

O problema pra reduzir o bf, vou ser bem sincero... Eu sou um preguiçoso! kkkkkkkk

Cara odeio fazer esteira, e caminhada tbm tenho preguiça, única coisa que eu faço aos fins de semana é andar de longboard.

AEJ? PUTZ NUNCA FIZ! KKKKKK

Foca na dieta, no saldo calorico, que dá certo, ja que da preguiça de fazer aerobico.

Postado

Não concordo que esses caras são o supra sumo da genética e espelho para um natural. As coisas evoluem, os hormonizados da década de 70 não são do tamanho dos da década de 80, que por sua vez não são do tamanho dos anos 90..hoje em dia se tem muito mais conhecimento e recursos para evoluir o corpo. O que percebo é que caras naturais que evoluem são os que não se limitam, não ficam pensando que não vão crescer, definir, nunca vão ter shape bom e bláblá, esses caras estão nem aí se na década de 40 ninguém conseguiu shape x ou y, eles vão lá e poem a mão na massa e não se sentem inferiores a hormonizados.

Aqui nesse tópico existem caras não maiores do que os da foto acima, mas com shapes mais bonitos. E tirando o cara com foto de cerveja na mão, acredito que todos sejam naturais. Inclusive o Rangel, que estão julgando ele por ter fibrado o ombro...ele pode até ser hormonizado (não acredito, como ja disse), mas que natural pode fibrar ombro, pode sim...eu já fibrei e nunca tomei nada, então não posso julgar ele por isso.

Postado

Cara, sinceramente, pelas medidas do Rangel, nem acho que ele seja endomorfo puro, 56cm de coxa, 38cm de pantu, 78cm de cintura (pra um ex-obeso). Povo acha que só porque o cara era gordo era endomorfo, não necessariamente. maus hábitos podem deixar qualquer um gordo.

Palavras de um ectomorfo ex-obeso.

Postado (editado)

Esse tópico poderia ser ótimo, uma pena o ser humano ser mentiroso, por isso não há credibilidade alguma em tópico assim. Auge natural verdadeiro são o dos caras antigos antes da era dos esteróides, seus shapes foram conquistados com 10 ou mais anos de treino, de trabalho duro. Hoje qualquer um pode visitar a farmácia da esquina e pagar de natural aqui, respeito e acredito em quem não podia mentir e só.

157bthy.png

Editado por Norton
Postado

achei todos shapes do tópico alcançaveis pra um natural, ainda mais com o tempo de treino descrito pra cada um deles.

a não ser do champz que quis me falar que ganhou 22kg de massa magra em 1 ano e meio de treino, e talvez o ricardo com a pele bem fina e uma densidade consideravel, o que é difícil demais pra um natural. mas pelo que parece ele tem uma genética favoravel.

mas de resto achei que tem shapes muito bons e alcançaveis pra qualquer natural, achar que a maioria aqui é hormonizado é subestimar demais a capacidade dos outros e a propria capacidade de alcançar um shape decente e estetico naturalmente.

Postado

"Ah, olha os caras da da década 'x', o shape deles sim é alcançável !"

"Olha só, pele fina, quanto Aes !!!"

"Não, ele não é natural não, olha só isso que espinhas suspeitas."

"Olha o tópico do physical culture (?), se passou daquilo pode ter certeza que é bomba."

Poderia ser um tópico legal se não fosse tanto mimimi.

Sobre a decada "x", olha a perna do primeiro na foto postada pelo Coanan, olhem as pernas dele, nem parece que treinava.

As coisas mudam, conhecimento é acrescentado.

Postado

São todos shapes totalmente alcançáveis. O problema é que de tanto hormonizado falar que natural por aí, acabou criando uma espécie de repúdio a qualquer bom shape. As pessoas já estão associando a shape bom a anabolizantes. De tanto ouvirem mentira por aí dos liers baixaram tanto o nivel de um natural, que agora desconfiam de tudo.

A gente entra no tópico "da para chegar natural?" ou "physical culture" e bate até um desânimo. Cada shape ruim que o pessoal diz ser o máximo alcançável. É por isso que tanta gente criando tópico desanimado. Um cara com 1 ano de treino olhar aquilo, vai pensar que nunca vai evoluir, a partir daí ou vai pra bomba ou para de treinar.

Postado

achei todos shapes do tópico alcançaveis pra um natural, ainda mais com o tempo de treino descrito pra cada um deles.

a não ser do champz que quis me falar que ganhou 22kg de massa magra em 1 ano e meio de treino, e talvez o ricardo com a pele bem fina e uma densidade consideravel, o que é difícil demais pra um natural. mas pelo que parece ele tem uma genética favoravel.

mas de resto achei que tem shapes muito bons e alcançaveis pra qualquer natural, achar que a maioria aqui é hormonizado é subestimar demais a capacidade dos outros e a propria capacidade de alcançar um shape decente e estetico naturalmente.

Cara o shape do ricardo ta bém aceitavel, se ver bem ele nem ta tao definido assim, perna poucissima definida, so o abs msm, se ele tiver feito tudo certinho, como ele vai para o quarto ano de treino, n ganha mais de 2 kg de musculo por ano.

Postado

As fotos daqui tão apresentando shapes bem melhores do que o "dá pra chegar natural" rs. Povo devia vir dar uma olhada nesse aqui antes de perguntar lá

Postado

Obrigado irmão,eu não tenho o porque mentir mas respeito a tua opnião...a qual me motiva ainda mais,pois um dia disse pra mim mesmo que jamais iria deixar essa bobagem de genética e biotipo limitar minha mente,sempre acreditei que conseguiria,e acabei provando isso pra mim mesmo!!

Belas palavras man! Vou colocar na assinatura ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...