Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

É a tal história do fazer acontecer, não importa onde.

Quem quer, aruma jeito.

Sobre o joelho, penso que deve ser cauteloso e procurar fortalecer a musculatura da coxa com delicadeza.  Utilize elástico para simular uma cadeira extensora e uma mesa flexora.  Não vai forçar o joelho, vc controla o movimento e vai progredir.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

:ph34r:

Estou te devendo uma visitas no diário!!

 

 

54 minutos atrás, Fefe disse:

É a tal história do fazer acontecer, não importa onde.

Quem quer, aruma jeito.

Sobre o joelho, penso que deve ser cauteloso e procurar fortalecer a musculatura da coxa com delicadeza.  Utilize elástico para simular uma cadeira extensora e uma mesa flexora.  Não vai forçar o joelho, vc controla o movimento e vai progredir.

Boa sorte.

Valeu Fefe! Minha baixinha começou a dar uma trégua nos cuidados. Logo vou ter mais tempo para treinar.

Acho que o joelho já está uns 95%. Fiz 30 seções de fisio e estou indo de leve. Agacho pleno ainda vai demorar um pouco.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------------------

 

Estou pensando em comprar mais um gazebo, um pouco mais simples.

A ideia é colocar o Power Rack em baixo e fazer uma plataforma provisória de pinus.

Isto vai acabar ficando para a minha próxima mobilização.

De imediato quero ver se trago o banco para aumentar a gama de exercícios possíveis.

 

Alguém me ajuda a pensar em quais exercícios consigo fazer com o que tenho hoje?

Lembrei desses:

 

OHP, Push Press e derivados.

BB Rows, pendlay, Unilateral, kroc rows e outras remadas.

DL e suas variações.

OLYS e suas variações.

Flexões de braço.

Pistols.

Farmer wallker.

BB Curl, triceps testa, coice.

Fly.

 

Hoje ainda não programei o treino.

Penso em Farmer, push press, alguma remada e pistols.

O objetivo por enquanto é só voltar a treinar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mklek disse:

Alguém me ajuda a pensar em quais exercícios consigo fazer com o que tenho hoje?

Um exercício que pode te ajudar bem com o joelho é bulgarian squat, fazendo com anilhas para aumentar carga.

Dá para usar qualquer banco/cadeira como apoio.

E passadas, afundos, pode fazer?

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mootley disse:

Um exercício que pode te ajudar bem com o joelho é bulgarian squat, fazendo com anilhas para aumentar carga.

Dá para usar qualquer banco/cadeira como apoio.

E passadas, afundos, pode fazer?

Boa, tinha esquecido. 

Até o primeiro semestre deste ano vou limitar a amplitude com as cargas. Acho que os afundos não vão rolar.

bulgarian SQ vai cair como uma luva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!!!

 

Ontem foi um treino minimalista e leve. 

OHP: 3x8@36kg

BBRows 4x8@61kg

Bulgary SQ 3x8@12kg

5 minutos de farmer com 20 kg cada lado.

 

--------------

Vou compartilhar um material do Prof. Denilson Costa sobre setup.

No Brasil temos pouco material sobre PL e parece que o Denilson começou a escreve novamente.
O SET UP INICIAL NO AGACHAMENTO, DO POWERLIFTING AO CROSSFIT, É O OPOSTO DE TUDO QUE VOCÊ JÁ OUVIU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... realmente está caindo a ficha de que esse esporte não é "saudável", oque você usa de desgaste do corpo, articulações, etc...  em uma seção de treino é oque você usaria em +/- um ano, nós somos seres caminhantes e não levantadores de pesos rsrsrs, não vou ter meus vintes e tralalá para sempre, imagina nos meus quarenta e poucos, com desgastes nas articulações, mais a sensação de prazer que sente ao treinar é muito boa, por mais que soframos as consequências rsrs...

Mklek procure por videos relacionados por: Terminal Knee Extension exercises (TKE)  principalmente da elite fts, que são muito bons, e eliminar os alimente inflamatórios(industrializados) , se gostar pode comer caldo de mocotó(uma bomba de colágeno), e ir numa seção de quiropraxia(por nos lugares rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...