Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mklek - o Retorno do Jedi


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/02/2017 at 20:00, FELLIPE ASSIS disse:

É... realmente está caindo a ficha de que esse esporte não é "saudável", oque você usa de desgaste do corpo, articulações, etc...  em uma seção de treino é oque você usaria em +/- um ano, nós somos seres caminhantes e não levantadores de pesos rsrsrs, não vou ter meus vintes e tralalá para sempre, imagina nos meus quarenta e poucos, com desgastes nas articulações, mais a sensação de prazer que sente ao treinar é muito boa, por mais que soframos as consequências rsrs...

Mklek procure por videos relacionados por: Terminal Knee Extension exercises (TKE)  principalmente da elite fts, que são muito bons, e eliminar os alimente inflamatórios(industrializados) , se gostar pode comer caldo de mocotó(uma bomba de colágeno), e ir numa seção de quiropraxia(por nos lugares rsrsrs)

Tenho buscado esta linha dos alimentos não inflamatórios, mas sou glutão sem salvação, haha.

Obrigado pelas dicas amigo!

Em 17/02/2017 at 21:19, TheKingGamerBr disse:

 

Já conversei com Jonh Broz por mensagens . Acabei ficando com mais dúvidas, haha. Gringo tem uma séria dificuldade em abstrair os pensamentos. 

Aqui cabe uma ressalva e alerta para que as pessoas não façam isto que o Broz fez.

 

Na cirurgia de Menísco é injetado uma solução salina. Isto te dá uma falsa sensação de que pode agachar sem problemas. Esta solução demora uns 10-15 para ser eliminada parcialmente do joelho. O problema é que esta solução salina lava completamente todo o líquido que protege naturalmente as cartilagens.

Se agachar pesado vai dar problema. Conheço ao menos uma pessoa que teve problema com retorno prematuro aos treinos depois de uma cirurgia de joelho.

 

16 horas atrás, R.U.M. disse:

É o segundo advento! Gloria in excelsis Deo!

 

Bem vindo de volta mestre. Sim, recriar o hábito é o mais importante agora.

Obrigado meu amigo. Estou te devendo várias visitas aos seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...