Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deve-Se Usar A "almofada" Na Barra Do Agachamento?


Rennatow10

Posts Recomendados

Publicidade

Se usar de forma adequada não tem problema

Vi uns cara falando q é frescura, até luva é frescura agora .. Eu uso luvas no treino de costas pq não sou masoquista a ponto de ferrar toda minha mão e encher de calos só pq é"maromba uiui" e sim pq me sinto mais confortável e consigo trabalhar melhor as costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de usar nenhum equipamento. Por mim eu malhava pelado, mas vai de cada um.

Tem que ver a circunferência dessa almofada, porque tem algumas que são muito grossas e acaba atrapalhando o posicionamento da barra nas costas podendo tornar o agachamento perigoso.

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, só tem cavalo aqui, AHUAHuHA, nego já vem de voadora no cara.

@topic.

Faça sem, no inicio vai te dar desconforto, mas com ou sem musculatura, aos poucos a região vai se acostumar, calejar, criar músculatura, etc.


Não gosto de usar nenhum equipamento. Por mim eu malhava pelado, mas vai de cada um.

Tem que ver a circunferência dessa almofada, porque tem algumas que são muito grossas e acaba atrapalhando o posicionamento da barra nas costas podendo tornar o agachamento perigoso.

POoooooooooooooorra, meu sonho é treinar de cueca, pelado não, tenho medo HAUHAUHAU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu trapz é minha almofada, mas faz como vc achar melhor, normalmente quem tem bastante trapz n usa, quem tem pouco usa porq as vezs pega no osso. mas o macete é encolher o trapz (almofada instantanea). e sinceramente luvinha almofadinha straps acho meio frescura

dois !!!!

muito gay luvinha , principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agacho low bar 1RM com 120kg, mas não consigo nem apoiar a barra nos trapézios com 60kg num high bar.

Se o trapézio doer aprenda low bar. Demorei um pouco pra aprender, mas depois é só alegria, se fizer certo não vai machucar os delts e mt menos o trapézio. Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...