Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agachamento Absurdo!

Posts Recomendados

Postado

Depois machuca e a culpa é do exercício, e aquele cara lá atrás viu que tava errado por que deixou mesmo assim!?

Postado

Essa ai manja , muito lixo essa execução... hahahahahaha

Se eu visse isso eu pararia na frente deles e esta seria minha reação:

95.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Depois machuca e a culpa é do exercício, e aquele cara lá atrás viu que tava errado por que deixou mesmo assim!?

O cara tava mais preocupado em segurar nas teta da mulher haushaushausa

Postado

ela tem problema no joelho, nao sei da pra melhorar MUITO disso ai nao

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Esse que é o problema na disseminação dos compostos, o pessoal já faz merda com máquinas e isoladores, imagina com compostos a cagada que não vão fazer. Tem de ter instrutores bem capacitados para ensinar os básicos, e isso é raridade nas academias, fora que o pessoal não pesquisa querem tudo pra ontem é nisso que dá.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

nossa :o tadinha, jaja lesão no joelho, poxa a pessoa que estava filmando devia ter falado pra ela que esta errado

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Nao pode se

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

É por conta disso que tem academias que proíbem fazer agachamento e terra.

Pra uma pessoa dessas sem orientação se machucar e arranjar problemas pro dono da academia é 2 toques.

Das duas, uma: ou monta uma academia com gente capacitada pra ensinar, ou enfia só máquina e proíbe os pesos livres.

Infelizmente no Brasil é assim, enquanto der dinheiro e ninguém aparecer machucado metendo processo...tá tudo certo!

Postado
  • Autor

Esse que é o problema na disseminação dos compostos, o pessoal já faz merda com máquinas e isoladores, imagina com compostos a cagada que não vão fazer. Tem de ter instrutores bem capacitados para ensinar os básicos, e isso é raridade nas academias, fora que o pessoal não pesquisa querem tudo pra ontem é nisso que dá.

Tocou num ponto perfeito: o problema não são as pessoas fazerem compostos, e sim ter PROFISSIONAIS COMPETENTES p/ orientar... isso que é difícil.

Postado

Tocou num ponto perfeito: o problema não são as pessoas fazerem compostos, e sim ter PROFISSIONAIS COMPETENTES p/ orientar... isso que é difícil.

E o pior de tudo, é que tinha a merda do instrutor/personal ATRÁS DA guria, e o cara nem pra ver o movimento, lamentável.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Alguém deveria avisar ela que é perigoso dançar funk com 90kg nas costas.

O problema já começa no ensino desse pessoal. Se tu achar um instrutor que tenha conhecimento e saiba ensinar direito os exercícios é porque ele estudou por conta própria. Nunca que um profissional de educação de educação física deveria ser habilitado a instruir dentro de uma academia sem o devido estudo(que não é dado na faculdade.)

Postado
  • Autor

E o pior de tudo, é que tinha a merda do instrutor/personal ATRÁS DA guria, e o cara nem pra ver o movimento, lamentável.

Não sei se o cara é professor... acho q não!

O problema já começa no ensino desse pessoal. Se tu achar um instrutor que tenha conhecimento e saiba ensinar direito os exercícios é porque ele estudou por conta própria. Nunca que um profissional de educação de educação física deveria ser habilitado a instruir dentro de uma academia sem o devido estudo(que não é dado na faculdade.)

Sim, na faculdade os caras aprendem básico do básico.

Postado

O estudo é dado sim na faculdade, rsdrock, sou estudante de Ed. Física e afirmo isso, temos matérias que são voltadas para a musculação, isso no bacharelado, claro. Mas o curso não gira em torno de musculação, vai muito além disso. O que acaba acontecendo são profissionais que não vivenciaram a musculação e vão aprende-la no curso, obviamente, esses não terão os mesmos conhecimentos daqueles que vivenciaram anos de prática.

E, pro pessoal que já começou a tacar pedras nos profissionais da área, afirmando que aquele rapaz era um personal... Não ví em nenhum momento do vídeo isso estar evidenciado nele, poderia ser muito bem um amigo, namorado, irmão, whatever...

Graduando em Educação Física Bacharelado (CEULP/ULBRA)

Graduando em Nutrição (UFT)

Postado

A barra tava entortando com 40 kg de cada lado ? era isso mesmo?

Reparei nisso também.

Deve ser oca hauhauah

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

O estudo é dado sim na faculdade, rsdrock, sou estudante de Ed. Física e afirmo isso, temos matérias que são voltadas para a musculação, isso no bacharelado, claro. Mas o curso não gira em torno de musculação, vai muito além disso. O que acaba acontecendo são profissionais que não vivenciaram a musculação e vão aprende-la no curso, obviamente, esses não terão os mesmos conhecimentos daqueles que vivenciaram anos de prática.

E, pro pessoal que já começou a tacar pedras nos profissionais da área, afirmando que aquele rapaz era um personal... Não ví em nenhum momento do vídeo isso estar evidenciado nele, poderia ser muito bem um amigo, namorado, irmão, whatever...

Cara, isso vai de faculdade p/ faculdade, todas tem essa matéria, umas aprofundam mais outras não, o que é passado é o básico... lógico que o cara que já tem mais vivência em academia tem mais facilidade, mas isso não o qualifica como tal. É sim, necessário estudar e muito, depois que se forma.

Eu tbm não acredito que o cara do vídeo seja um professor.

Postado

Não sei oque é pior a execução dela, os pamonhás olhando a cagada que ela fez ou se é ela pegar mais peso que eu........

Agora falando sério, acho que a cinta tá salvando a vida daquela coluna ali heim.

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Editado por Lyonheart (veja o histórico de edições)

É ótimo ter um ego enorme. O ruim é encontrar algo para se fazer com ele.

Tudo dentro de você lutará contra a mudança

Postado

Minhas articulações se romperam só olhar aquilo.

Se aquele maluco for personal tem que ser processado por tentativa de homicídio, se for apenas instrutor da academia tem que ser demitido por justa causa.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Lá vem essa galera falando do curso de Ed. Física >.>

Como o amigo já disse ali em cima, o curso é dividido em dois, licenciatura e BACHARELADO. Infelizmente tem mt profissional graduado em licenciatura nas academias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.