Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beromba

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de Beromba

  1. Dando aquela "revivida" no tópico, eu também tenho hiperidrose, é muito foda mesmo. E quando voce fica nervoso então, piora muito, eu sempre me ferro, começo a ficar nervoso porque to suando, ai o suor piora, é uma bosta hsuahsuahsuah Faz 2 meses que to usando o odaban, melhorou bastante a axila, praticamente zero suor, mas sempre que converso com alguém assim, ou fico mais estressado, começa a suar a cabeça, chega a escorrer na testa hsuahsaushau nas costas fica muito tbm.
  2. É brasileiro sim, no vídeo postado no face o cara que é mostrado comenta falando que a moça é mulher dele, mas tinha um problema no joelho e ela só conseguia fazer assim, mas que agora ja ta conseguindo fazer certo.
  3. O cara tava mais preocupado em segurar nas teta da mulher haushaushausa
  4. Olá amigo, considerei o titulo do tópico um pouco enganador, com todo o respeito. Me surpreenderam suas dúvidas, está claro que você não estudou nem um pouco nos tópicos do fórum né? Você poderia achar todas as respostas procurando na busca. Mas vamos lá né... Primeiro, eu não gostei do seu treino, opinião própria, fique a vontade pra discordar, leia um pouco na sessão "treinamento". Segundo, antes de querer tomar os suplementos, faça a dieta (outra coisa que é você quem tem que ter o trabalho de montar), os suplementos servem apenas para completar a quantidade de macronutrientes que faltam na sua dieta. Ficou bem claro que faltou estudo antes de criar o tópico, questões simples que não precisa ser "experiente" para responder. Desculpe se isso foi rude, ou não foi o que quis ler, mas é minha opinião. Abraços.
  5. Cara, o essencial seria 1g/kg de gordura. Ai o azeite ou o amendoim tanto faz, só vale lembrar que o amendoim tem carbo e proteina tambem né.
  6. E ai pessoal, blz? Tenho 18 anos. To finalizando meu bulking aqui de 3500kcal, imagino que meu BF esteja em torno de 17%, to com 86kg, vou tentar levar por mais um mês mais ou menos, tentar bater uns 88... Minha dúvida é a seguinte, pretendo começar meu cutting logo em seguida, tirando 200kcal por semana, no começo eu acho que seja tranquilo esse deficit semanal, mas penso se quando atingir menos de +-2000kcal, não corro o risco de começar a perder muita massa magra. Queria a opinião de vocês sobre a retirada de calorias no cutting. Tenho em mente 2 protocolos: Menos 200kcal: O outro seria tirar 200kcal nas primeiras 8 semanas, deixando um total de 1900kcal diários, então começaria a tirar 100kcal por semana, mas estendendo o cut. Não pretendo zerar carbos. 1ª sem- 3300 Por isso peço a opinião de vocês sobre os dois protocolos. 2ª sem- 3100 3ª sem- 2900 4ª sem- 2700 5ª sem- 2500 6ª sem- 2300 7ª sem- 2100 8ª sem- 1900 9ª sem- 1700 10ª sem- 1500 11ª sem- 1300 12ª sem- 1100 Outra duvida que tenho é que tenho guardado aqui um OxiElite com o dmaa, que duraria uns 15 dias, mas tenho também 100ml de clembuterol. Como dizem que o clembuterol é um pouco anabólico e segura melhor a MM, acho melhor usar no final, onde estaria mais apertado. Minha duvida é se uso o Oxi antes, ou mesmo no intervalo do clembuterol, que seria 15On/15Off/15On. Obrigado desde ja galera!
  7. Não foi aqueeeeela abordagem excelente, mas já foi um grande avanço.. Não gostei do médico que foi entrevistado, a única coisa que ele falou é que não tem como usar sem ter colaterais, agora explicar para o público leigo a sua tese que é bom, nada.
  8. Rapaz, não sei de voce, mas fazendo Terra eu sinto bastante os musculos das costas, se voce não faz, seria interessante colocar no seu treino pra experimentar.
  9. Cara, isso é mais uma questão pessoal mesmo, eu sinto mais fadiga no kroc com mais reps, ai sinto que finalizei as costas. Hoje é dia do B1, quando for treinar o B2 eu coloco o T Row pra ver como me sinto, valeu pelas dicas ai.
  10. Idade:18 Altura:184 Peso:85 BF: 16% Objetivo do treino: Hipertrofia A1 A2 Agachamento Livre 5x6 Agachamento Frontal 5x6 Supino Reto 4x6 Supino Inclinado 4x6 Militar 4x6 Militar por trás 4x6 Paralelas 3xmax Supino Fechado 3x6 Panturrilha em pé 3xmax Panturrilha Sentado 3xmax Abs Abs B1 B2 Chin Up 3xmax Pull Up 3xmax Terra 5x6 Terra Romeno 5x6 Remada Curvada 4x6 Remada Cavalo 4x6 Kroc Rows 2x20 Kroc Rows 2x20 Rosca Direta 3x8 Rosca Direta 3x8 Encolhimento 3xmax Encolhimento 3xmax O que acham? Alguma sugestão?
  11. É que o cara não disse quanto ta usando de gordura na dieta dele, essa foi a pergunta. Eu uso 1g/kg tambem É que o cara não disse quanto ta usando de gordura na dieta dele, essa foi a pergunta. Eu uso 1g/kg tambem
  12. Primeiro de tudo, como está sua dieta? Ta contando calorias e macros? Não pense em suplementos antes de ter uma dieta montada, suplementos servem pra facilitar-lá. Quando fizer a dieta, saberá com certeza qual suplemento deve tomar. Whey - proteína Malto - carbo Creatina - up no treino Bcaa - esquece.
  13. Rapaz, é você nessa foto ai? Se for ta bem baixo o percentual de gordura mesmo. Mas pra saber quanto ta, só com avaliação mesmo. Manda um bulk clean! Na minha opinião...
  14. Com todo respeito, sai dessa. Não compensa o custo x beneficio, primeiro explora o seu limite natural, enquanto isso estuda sobre os Aes, quando chegar a hora você vai saber o que fazer.
×
×
  • Criar Novo...