Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor S

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Heitor S postou

  1. Dê pelo menos dois de descanso antes de treinar membros inferiores novamente. Minha dica seria: A - bíceps e tríceps; B - membros inferiores com enfase em anterior (cad. extensora, agachamentos e leg-press); C - peitoral e ombro; D - dorsal e trapézio; E - membros inferiores com enfase em posterior (mesa flexora, cad. flexora, stiff, agachamentos e leg-press) Abraço!
  2. Nunca treino ombro isoladamente caso o treino de peitoral tenho sido no dia anterior ou será no dia posterior. O músculo deltoide anterior é tão ativado quanto o peitoral maior nos exercícios de supino. Minha sugestão: A - dorsal, trapézio e bíceps; B - peito, tríceps e ombro; C - membros inferiores. Não valorize tanto os exercícios isolados para grupos musculares menores, eles já são bastante ativados quando se treina os grupos musculares maiores. Faça apenas um ou dois isolados para bíceps e tríceps. Abraço!
  3. Sempre procure um profissional, amigo. Não perca tempo, comece logo suas sessões de fisioterapia e o mesmo irá encaminhá-lo, ao decorrer do tratamento, para a academia. Abraço!
  4. Com apenas três meses de treino você ainda é considerado iniciante. Eu sugeriria uma nova divisão de treino: A - peitoral, ombro e tríceps; B - dorsal, trapézio e bíceps; C - membros inferiores Abraço!
  5. Há diversas divisões de treino que podem ser feitas, amigo. Na minha visão, peitoral e bíceps no mesmo dia não é uma boa opção, pois no treino de dorsal o bíceps braquial e braquial atuam como sinergistas, ajudantes, sendo bastante ativados. Vários quesitos devem ser levados em consideração na hora de elaborar um treino. Procure seu professor. Abraço! O tríceps braquial atuará como sinergista do treino de peitoral dependendo dos exercícios escolhidos. Caso sejam exercícios mono-articulares, como, voador e crucifixo, o tríceps braquial não atuará como sinergista, devido não haver extensão do cotovelo, ação primária deste músculo. Abraço!
  6. O estudo é dado sim na faculdade, rsdrock, sou estudante de Ed. Física e afirmo isso, temos matérias que são voltadas para a musculação, isso no bacharelado, claro. Mas o curso não gira em torno de musculação, vai muito além disso. O que acaba acontecendo são profissionais que não vivenciaram a musculação e vão aprende-la no curso, obviamente, esses não terão os mesmos conhecimentos daqueles que vivenciaram anos de prática. E, pro pessoal que já começou a tacar pedras nos profissionais da área, afirmando que aquele rapaz era um personal... Não ví em nenhum momento do vídeo isso estar evidenciado nele, poderia ser muito bem um amigo, namorado, irmão, whatever...
  7. Mano, creio que caso você tenha uma dieta com peixes, não seja necessário. No meu caso, tomo uma cap de 1g após as principais refeições: café-da-manha, almoço e jantar (2g).
  8. O BCAA em pó é simplesmente impossível de se diluir, já tentei de tudo, não dilui por nada, além do gosto ser horrível! Alguma dica pra tentar dilui-lo?
  9. Esse Whey de morango é muito ruim, cheiro e gosto de xarope, D: O de chocolate é uma delicia!
  10. Suplementos não fazem milagres, meu jovem, foque na sua dieta. Caseína é perca de dinheiro, Albumina é bem mais barato.
  11. Creatina é Universal, e também tem a Dymatize.
  12. Troque o frango por tilápia ou alcatra. E a batata por arroz integral ou macarrão integral. Simples! Eu não como batata doce, não gosto, e isso não interfere nos meus ganhos. Procure sempre diversificar sua dieta, é ruim comer a mesma bosta todo dia, hehe.
  13. Você joga fora a gema do ovo ? Quase todas as pessoas que treinam conhecem o importante papel das claras de ovo como fonte de proteína. Uma clara contém 3.6g de proteína, com apenas 17 calorias e nenhuma gordura. Contudo a ge ma do ovo, que é rica em colesterol, geralmente é jogada fora – junto com vários nutrientes importantes. A gema do ovo contém omega-3 na forma de DHA, que é a mesma gordura saudável encontrada nos peixes como o salmão. O DHA é essencial para melhorar a comunicação entre as células e o sistema nervoso, é boa para o cérebro, para o funcionamento dos olhos e para o controle de gorduras no sangue. Os hábitos alimentares da maioria das pessoas causam uma deficiência em omega-3, e esta deficiência pode resultar em danos às juntas, gerar perda muscular e vários outros problemas. Uma gema de ovo normal contém 18mg de DHA e ovos que foram enriquecidos especialmente para gerar mais DHA, podem conter até 150mg. Outro nutriente muito importante e que provavelmente você não consome o suficiente – e que também é encontrado na gema – é a lecitina. Lecitina melhora a dinâmica da membrana da célula, na qual dita o controle do que entra e saí do seu corpo. Ela também ajuda a controlar os níveis de gordura e colesterol, e ainda melhora o sistema gastrointestinal. Todas as células do corpo humano precisam de lecitina e mesmo assim é muito difícil encontrar este nutriente nos alimentos – com exceção da gema. A gema é sua melhor escolha para consumir a quantidade correta de lecitina. Adultos precisam de cerca de 6g de lecitina por dia; fisiculturistas precisam de ainda mais. Uma gema contém cerca de 1g de lecitina, ou seja, pense 3 vezes antes de jogar a gema fora quando for fazer um omelete com um monte de claras de ovos. Ao usar 6 claras em um omelete(por exemplo), deixe pelo menos duas gemas na mistura, pois além de melhorar o gosto, você estará ingerindo muito mais proteína em conjunto a vários nutrientes importantes para o crescimento muscular e a saúde em geral. Dica: 1 ovo inteiro contém mais de 6g de proteína, quase o dobro da clara sozinha. Texto por: Jim Stoppani, PhD
  14. Tome seu malto APÓS o treino, malto é carboidrato de rápida absorção, que é o que seu corpo precisa após o treino.
  15. Carajo, onde tu mora? 8,00 o kg? Aqui é 19,00.
  16. É por questão do horário ser ruim, mano. Pela manhã estou no colégio, a tarde estou no trabalho e pela noite estou no cursinho, não tenho tempo de preparar um lanche melhor. O que acha de pela tarde tomar Whey, então?
  17. Olá, pessoal. Acabei de sair de um cutting por três meses, tive bons resultados, perdi 2% de BF e defini o esperado, no entanto, tive poucos ganhos em relação ao tamanho (cm), como de esperado. Com isso, vou iniciar um bulking a partir de agosto, com a meta de alcançar 85 kg e aumentar as medidas. Idade: 17 Altura: 1,78 Peso: 80 kg BF: 14% Medidas: - Braço: 38 cm - Antebraço: 34 cm - Coxa: 60 cm - Panturrilha: 38 cm Objetivo: ganho de massa magra. Tempo de treino: 1 ano e 6 meses. Biotipo: mesomorfo Ingestão de água: 3 litros. Suplementação: - Vitamina C: 500mg, café-da-manhã. - Whey Isolado: 30g, café-da-manhã e pós-treino. - Multivitamínico: 1 caps, almoço. - Whey Concentrado: 30g, pré-treino. - Cafeína: 200mg, pré-treino. - BCAA: 5g, pós-treino. - Maltodextrina: 50g, pós-treino. - Creatina: 5g, pós-treino. - Glutamina: 5g, pós-treino. - Albumina: 30g, ceia. - ZMA: 3 caps, ceia. E ai, pessoal, o que acharam!? Alguma sugestão?
  18. Olá, Fernando, minha encomendo chegou hoje, vieram todos os produtos e scoops, perfeitamente, como sempre! Fiquei feliz em vocês terem colocado o WPI sabor chocolate, pois quando eu havia pedido não tinham liberado o sabor, hehe. No entanto, os brindes especificados na encomenda não vieram, D:
  19. Frango enjoa, como disse o parceiro aqui de cima, tem hora que parece borracha, huahuahua! Toda semana eu compro um quilo de tilápia pra dar um gosto novo á dieta, hehe.
  20. Meu jovem, tanto você como eu não sabemos a quanto tempo o rapaz malha, ele pediu uma sugestão de como malhar todos músculos do corpo igualmente. Eu, particularmente, gosto bastante desse estilo de treino. Por isso, sugeri ao rapaz, mas caso não concorde ou não ache que seja o melhor, sugira algo melhor e não venha me tacar pedras. Abraço!
  21. Você malha cincos vezes na semana, certo!? Sugiro o treino ABCDE, na seguinte divisão: A - Peito B - Costas e trapézio C - Tríceps e ombro. D - Bíceps e ante-braço E - Pernas e panturrilha
  22. Não, divida da seguinte forma. A - Peito, tríceps e ombro. B - Costas, bíceps, ante-braço e trapézio. C - Pernas e panturrilha.
×
×
  • Criar Novo...