Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rubinho157

Membro
  • Total de itens

    1516
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rubinho157 postou

  1. Essa ideia você deve ter tirado daquele livro antigo que promete aumentar a quantidade de testosterona através da adaptação do corpo a períodos de grande restrição. Não lembro o nome do livro, mas já fiz isso, muitos anos atrás, não lembro de ter notado resultado, obviamente né ... Cara, coma um pouco acima do recomendado para seu peso. Progrida de alguma forma nos treinos e você verá melhora.
  2. Os anos passam, as informações ficam cada vez mais acessíveis, mas parece que algumas pessoas gostam de acreditar em mentiras.
  3. Mito dos agachamentos perfeitos, espero que ele consiga manter e competir em alto nível aqui no Rio 2016.
  4. As duas derrotas do Cain foram após lesão. O interessante é que o Werdum é o único cara que finaliza rindo ... hahahahaha. Esse Vai Cavalo é muito zoeiro mesmo.
  5. Mais um brasileiro pra perder pro Weidman?
  6. A lacraia silva já saiu dessa montada com as duas pernas contra um careca que não consigo lembrar o nome, tá difícil, ando esquecendo de tudo.
  7. Não esperava o Belfort perder.
  8. Anderson foi ficando lento com o passar dos anos. Uma revanche de Vitor x Anderson, o Vitor atual destruiria o Anderson atual. Anderson muito lento e tomando soco que antigamente nem passava perto. Trabalho de pernas bem pior que antigamente, em alguns momentos não se mexeu e virou alvo fixo, menos potência nos golpes. Pode ser que a adrenalina e dúvida tenha afetado bastante o rendimento, mas mesmo assim, lutou muito abaixo do que lutava.
  9. kkkkkkkkkkkkkk Incrível que o UFC não escondeu isso. Reabilitação, é muito fanfarrão mesmo. Assume logo que usa pra conseguir treinar mais e pronto.
  10. Perdi meu sono por nada, essa lacraia ganhou de novo. Não sei que merda é essa que os caras morrem no gás contra a lacraia jones
  11. A parada é o Cain Velasquez descer de categoria nessa porra!
  12. empate - DC - JJ - JJ - Podia estar dormindo ...
  13. Vou ver deitado, na luta do Cowboy volto ... essa e a próxima deve ser mais ou menos.
×
×
  • Criar Novo...