Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyonheart

Membro
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lyonheart

  • Data de Nascimento 10/07/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    SP
  • Peso
    92
  • Altura
    189

Últimos Visitantes

914 visualizações

Conquistas de Lyonheart

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Membro Dedicado Raro
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

15

Reputação

  1. como o confrade disse acima, acho que tu deveria entrar numa fase de consolidação, pois no começo do tópico tu estava realmente com muito pouco musculo no abdomem então mesmo que tu abaixa-se para 5% de BF tu não iria ver nada. Digo isso pois já cai nesse erro, era obeso, perdi 30kgs, mais não via gomo nenhum. Então faça uma fase de consolidação, ganho de força, ganho controlado de peso, tu tem cargas de um iniciante, e não tem segredo, tu não vai ver um cara fibrado levantando 50kgs no supino... Espero que continue o relato e muito sucesso!
  2. essa é uma opnião muito subjetiva, primeiramente vamos desconsiderar o fator anabolizantes, e também a estrutura, pois podemos ver que vc não tem muito semelhança com a estrutura dele(isso não é ruim na verdade, acho bem estranho a estrutura óssea desse cara) Eu vejo o shape do thor (Chris Hemsworth) como algo muito focado nos braços, se vc observar a foto abaixo ele acaba se destacando principalmente pela densidade, finura da pele e tamanho dos braços e ombros. nessa outra foto da para ver que o fator wow fica realmente nos braços, ele tem mais de 50cm de braço fácil, e com uma BF baixa. E ai no seu caso, foca nos braços e ombros. Me parece que vc tem um peito bom, então ele vai acabar vindo junto, o que não vai estragar em nada. Sobre medidas e peso alvo, é complicado pois é necessário avaliar o BF, pois se tu ganhar 10kg de peso mais só 5kg for de massa magra vai ser bem diferente de ganhar 10kg de massa magra. Para vias de exemplo o Chris saiu disso para isso, ganhando (segundo divulgado) 9kgs de massa magra, porém ele é um cara bem alto, então 9kg em vc iriam ser bem mais volumosos do que nele.
  3. Sobre proporção, qual é seu intuito shape do capitão america, do hulk ou do thor ? Olhando a principio vc está no caminho certo, continua botando carne ai e deixa sua genética criar o efeito de estética que você nasceu pra ter.
  4. Se quer uma avaliação do shape, manda uma foto de perfil, qual sua altura, quais as medidas de cintura, perna, panturrilha, por essas fotos ai não da para ter ideia de nada, só que ta faltando carne ai.
  5. Tive um problema ainda não identificado com minha testo, estava em 170, tbm tinha vários sintomas de testo baixa como depressão, perda de força, ganho de peso, memoria, capacidade intelectual no geral. Após passar com alguns médicos, decidi me alto medicar com 50 mg de clomifeno por mês, vulgo clomid, no caso estou a usar o indux por ser(era) mais barato. Estou a fazer o uso continuo a 4 meses, minha vida mudou completamente, não me imagino ficar sem. Minha testo foi apenas para 680. Entretanto tive alguns colaterais, muito provável por eu estar obeso. Perda de libido, então antes apesar de estar com 170 de testo total eu tinha vida sexual muito boa digassi di passagi, agora estou muito mais tranquilo, mas não encaro como um problema mais sim como uma libertação do desejo da carne. Estradiol, eu acabei não fazendo o acompanhamento dele antes de começar então não tenho valor de referência, mas no exame após alguns meses de uso chegou a bater 68 pg/mL. No começo tive muitas crises de ansiedade, acne, pele oleosa pensamentos. Outro colateral, que não sei se é placebo, pela testo alta ou o estradiol alto foram alguns xiliques, acessos de raiva, pavio curto, mas após começar a tratar o estradiol e passar com psicologo melhorei muito.
  6. Caraca que foda mano, ainda bem que vc nao pegou tudo de uma vez. Tu chegou a sentiu algum colateral, tipo perca de libido ?
  7. Ser alto é muito bom, o problema é na hora de encher de massa, 98 kilos nao aparecem tanto. No geral, bela evolução. Parabéns!
  8. Ninguém vai dizer pra subir peso. Tu tem que ganhar músculo não gordura, se não vai parecer uma salsicha... Na boa, não ingerir mais q 2g/kg eu até entendo mais menos que 1g visando hipertrofia é sacanagem.
  9. Até onde sei a boldenona é muito usada no atletismo, apesar dela ter um mav longo. Não sei se vai colher os resultados a tempo. Quanto ao escarnio da galera ai... kkkkkk Quanto nego não passa no concurso/academia militar e depois vira um pançudo comedor de coxinha ? Meno vai.
  10. Acho que você entendeu errado (ou eu que entendi errado o que vc disse),gordura é extremamente NECESSÁRIA,por volta de 0,8g~1g/kg de peso corporal. Para quem quer perder peso o interessante é ter uma dieta rica em gordura e proteína,e baixar os carboidratos. Vc q entendeu errado, existem N dietas, low carb high fat, low fat high carb, e até gordura e carboidrato iguais. Mais na real o importante msm é a quantidade de kcal ingeridas no final do dia. Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
  11. Eu cheguei a fazer terra, numa boa, desde que não force de mais, boa execução e comece aos poucos. Tbm tenho essa disgraça. Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
  12. Poxa fazia um ano que não via nada a respeito do mlk e ele continuou firme e forte... Espero que tenha adquirido conhecimento ( acho que não muito, mandou um ciclo e esta com um shape razoável ) e que alcance seus objetivos. Sem dúvida o ''mestre'' é perseverante e eu admiro o por isso.
  13. O pico do biceps pode ser melhorado trabalhando da seguinte forma Melhorar os ombros, Abaixar a BF. De resto genética WINS. Quanto a esse ''luimarco'' ''Ele fez até este vídeo fazendo, segundo ele, o UNICO exercicio q ele faz pra biceps. '' Ta explicado porque o sujeito não tem porra nenhuma de antebraço, exercício praticamente anula a pegada do antebraço. Metia uma rosca direta e bastante treino com barras... Não sei os outros exercícios que ele faz pra dorsais, mais pelo jeito ou ele é muito fodido ou esta fazendo errado.
×
×
  • Criar Novo...