Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rsdrock

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de rsdrock

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

67

Reputação

  1. Alguém deveria avisar ela que é perigoso dançar funk com 90kg nas costas. O problema já começa no ensino desse pessoal. Se tu achar um instrutor que tenha conhecimento e saiba ensinar direito os exercícios é porque ele estudou por conta própria. Nunca que um profissional de educação de educação física deveria ser habilitado a instruir dentro de uma academia sem o devido estudo(que não é dado na faculdade.)
  2. Parece um jeito prático de esvaziar as tripas. Sai como um jato.
  3. É só tu fazer com uma carga boa que está excelente o treino que ele te passou, dá até para tirar alguns exercícios ainda se quiser.
  4. Quando eu comecei a malhar eu fazia no meu treino de peito crucifixo declinado, com o objetivo de atingir o meio do peito na parte de baixo, que tenho uma grande falha lá. Eu sentia aquela queimação na região do músculo e saia do exercício com o pensamento de objetivo cumprido. Até que se passaram 7 meses e vi evolução no peitoral, mas a falha... a falha ainda estava lá e ainda está. Como dizem diversos estudos ai é impossível moldar o músculo, e como o proxy mostrou ali na fisiologia do peito, não é possível isolar uma parte dele(como uma das cabeças do tríceps por exemplo, que é possível). Alguém pode vir e falar, mas com hormonizado o esquema funciona diferente, mas nessa questão é a mesma coisa. Basta procurar e ver que vários BBs dos famosos tem falhas no peito, falhas que são próprias do desenho do músculo.
  5. Acho o assunto interessante embora eu já tenha uma opinião formada. Mas tem um pessoal ai fugindo do assunto do tópico, estão puxando de mais o saco do sardinha e não estão ajudando em nada no tópico. AH, mas eu acho que o sardinha está certo, beleza estão coloca argumentos em vez de ficar apenas defendendo o cara. O único post que eu vi ai que tem fundamento é o do proxy. É assim que funciona um debate, cada um pode mostrar o que sabe e o que aprendeu com a experiencia do que estudou e vivenciou. Mas se cada um ficar apenas falando apenas o que acha... O tópico vai acabar sendo inutil Só um adento o hellgod falou ali atras que o objetivo do sardinha e do Wanderlei não é ensinar iniciantes. Eu não sei, mas o Wanderlei é patrocinado pela NeoNutri, se fosse EU jamais deixaria uma empresa que todo mundo sabe que não..........exibir a minha imagem.
  6. Nadar na água fria. Mas queimar 5000kcal por dia não acho que seja algo saudável e seguro. É muito melhor você ir reduzindo seu peso aos poucos.
  7. Pessoal fala como se o Waldemar e o Sardinha fossem treinadores conceituados mundialmente. Lander tá perdido kkkkkkk. Supino reto(ou inclinado), paralela(ou supino fechado) e militar. Meu peito sempre se desenvolveu muito bem só com isso.
  8. Não, eu para ti ter ideia vivo parando direto, quando eu vejo que to respirando bem eu paro de usar, não para evitar de viciar, mas para economizar mesmo kkk. Eu nunca tinha ouvido falar que eles deixavam viciados, até um tempo atras quando eu li um artigo que to com preguiça de procurar agora aush, mas o que dizia nele era mais ou menos o seguinte: "Não há vicio, o que acontece é que a pessoa se sente tão bem usando ele(pelo fato de poder respirar normalmente) que não quer parar de usar." Mais tarde do uma procurada no artigo, se eu achar posto aqui. Obs.: Nasonex não é descongestionante nasal, esse sim diz que vicia mesmo.
  9. Nasonex é o que há rs. Também tenho todas essas alergias ai, eu uso o nasonex por 1 mes +- 2x por dia e depois fico uns 6 meses sem usar por que não dá problema a alergia, a menos que eu me enfie em algum lugar cheio de fumaça ou com muita poeira ai tenho que usar novamente rs. A dica do planeta também é boa, qualquer coisa que melhore o sistema imunológico ajuda nas alergias.
  10. Horrível isso, olha no vídeo dá bem para ver o músculo rompendo.
  11. Teu tópico vai ser fechado, mas vou te ajudar assim mesmo rs. Tu precisa ter um excedente calórico para ganhar peso. Estar com uma dieta com excedente calórico é um bulk. Calcula tua taxa metabólica basal e adiciona um excedente, simples.
  12. Regra de 3. As proteínas continuam as mesmas, só o peso diminui.
×
×
  • Criar Novo...