Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vini_marombinha

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

353 visualizações
  • Praise

Conquistas de vini_marombinha

  1. Opa.. "Aquele do mercado livre que já te passei". Acho que você confundiu. Você não me passou nenhum modelo ainda hehe. Se puder me mandar o link, agradeço.
  2. Bora galera... alguem responde aí. Só falta o banco, dae quero mandar vim logo as coisas rs
  3. Só que ai fica bem mais caro né... hahahhaha Iria gastar 3x mais nesse power rack com puxador hehe Uma dúvida sobre essas barras fixas de parede... Como vou saber se a parede da minha casa aguenta isso?? To aqui me perguntando como essas barras de parede não caem....se os tijolos das paredes servem apenas pra separar os cômodos e não possuem função estrutural.... Se alguém puder me responder...
  4. Então... já decidi tudo oq vou comprar aqui... Só falta uma última coisa... o banco de supino... to penando pra achar um que não seja reclinável... http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-reto-tudo-esportes Gostaria de saber se esse banco aqui serve pra fazer supino ou as dimensões são muito pequenas ??
  5. Opa... td bem maninho? Obrigado pela resposta. Concordo contigo. Sei que o pessoal aqui só quer ajudar... mas eu realmente não me importo em gastar R$1000,00 num aparelho desses. Sou bem econômico... e guardei uma graninha especialmente pra gastar na minha home gym... Além do mais é um investimento em saúde. Então acho que é algo válido... Eu tb tenho uns exercícios que gosto de fazer na polia. Acho que iria sentir falta...
  6. Opa galera.. muito obrigado por todas as respostas. Mas é o seguinte... eu acho que vou comprar um aparelho desses sim, pq tinha bastante exercícios que eu fazia nele na academia... é um aparelho que gosto. E não achei tão caro assim, mesmo sabendo que tem opções bem mais em contas como citaram aqui em cima... Eu tenho uma barra rosqueavel de porta tipo essa: E eu acho meio desconfortável fazer os exercícios alí... parece que você tem pouco espaço e ta sempre se batendo nos cantos da porta. Minha dúvida agora é se da pra fazer triceps usando a polia de cima... Nunca fiz isso na academia... será que fica bom ou não??
  7. Casa é maneira de dizer... É ap mesmo, to montando a minha home gym num quarto vago.
  8. Barra fixa vocês se referem aquelas que pendura nas portas?? Se for uma dessas eu já tenho, e acho meio desconfortável fazer o exercício... Agora se for aquelas que pendura na parede não sei se ia rolar aqui na minha casa.. Não sei se a parede aguentaria .. rs
  9. Dae galera.. estou montando minha home gym... E está quase tudo definido já.. Agora no finalzinho, me veio a idéia de comprar um puxador de costas.. Dando uma pesquisada na internet, achei esse aqui... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636407500-puxador-com-remada-_JM Alguém tem um desses "não-profissionais" pra me dizer se difere muito dos de academia?? O preço me pareceu em conta, mas gostaria da opinião da galera também..
  10. Obrigado. Vou refazer a divisão das anilhas aqui então... Já achei mais barato no tudoesportes. Obrigado Opa.. tudo bem cara? Então... barra fixa de porta na verdade tava incluso no projeto, você que não viu.. hahaha Na realidade já tenho uma barra dessas aqui em casa... mas não gosto muito de fazer... Fica meio apertado, fica batendo os braços na porta , etc... To com planos de comprar um puxador de costas. E sobre barras paralelas e ab wheels, vou dar uma olhada... Obrigado pelas dicas!
  11. http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-reto-tudo-esportes Esse tal "banco livre" serve pra fazer supino também?? Tipo.. não é muito pequeno?
  12. Opa... eu esperei um pouco pra ver se eles iam botar um banco de supino na tudoesportes, mas nada até agora... pq a idéia era mandar vim tudo de lá dai. Vou ver esse banco do mercado livre... mas qual você se refere ?? "aquele" qual? rs Vlw
  13. Fitnessboy123, Gostei do preço dessa "tudoesportes" , só um porém... Lá só tem banco com regulagem de altura pra vender. Teria algum outro site pra me indicar? http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-de-supino-regulavel Achei esse aqui também... http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-reto-tudo-esportes mas esse não é de supino né?
  14. Mas de qualquer lugar que eu comprar da internet vai ter frete... Acho que aqui na minha cidade nem tem loja que vende banco de supino :-/
  15. Poxa cara, muito obrigado!! Acho que com essas dúvidas sanadas, já da pra eu mandar baixar tudo da internet hoje mesmo. Só vou pensar mais um pouco e ver se me surge mais alguma dúvida.. Mas por enquanto era isso mesmo. Vlw!! =)
×
×
  • Criar Novo...