Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandro nunes

Membro
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de leandro nunes

  1. Idade: 18 anos Altura: 1,76 Peso: 85kg bf: Acima de 20% Boa noite pessoal, minha dúvida aqui deve ser a mais "Estranha" que todos ja viram, porque até agora não encontrei nada relacionado a isso. Bom, tenho 18 anos(Na verdade faço mes que vem), me considero um ectomorfo, ganho peso com facilidade, e perco também. Treino a 2 anos e alguns meses, quando comecei tinha meus 59kg. Como está exposto no título, a aqui vem minha crítica no meu corpo. Tenho uma genética horrível para braços, em todos os aspectos, e só pra deixar bem claro que nunca deixei de treinar pesado, não me desanimo com isso, acredito que posso chegar lá. Comecei com 33cm, hoje tenho 38cm, apenas 6cm em 2 anos e meio. Faço dieta certinha, como voces viram, ganhei 26kg nesse tempo de treino, ai vem os poréns... Ganho barriga com mt facilidade, esse peso todo que ganhei, digamos que 70% foi banha. Mas isso ainda não é minha dúvida.Acredito que seja genético. A parada é o seguinte, tenho 38cm de braço, mas em comparação aos meus antebraços e mãos, é TOTALMENTE desproporcional. É horrível, e todo mundo me diz isso, e não, não é psicológico, e ja tentei de todas as maneiras, e nada. Eis aqui a foto:http://imagizer.imageshack.us/a/img911/8315/FWFcEA.png Foi dezembro do ano passado, estava com 36cm de braço Como todos podem ver, tenho mãos extrema mentes pequenas, punhos finos,antebraço curtos e finos, tem coisa pior ? sim, o pior eh que não ha solução para isso, nao ha exercicio que faça minhas mãos crescerem,punhos etc. Meu braço está crescendo rápido, e não está acompanhado com o antebraço em geral. Então é assim, andei pesquisando bem, e como ainda acho que minha "diáfise" está aberta, acho que ainda podem crescer ossos,cartilagens,etc. Sei que é bem caro o uso de GH(Não considerado Esteroides Anabolizantes), e sei que é um hormonio do crescimento, e será que esse hormonio não iria me ajudar e desenvolver, mãos, dedos, punho, etc.?? Parece meio estranho, e SEI que é psicologico, mas isso me encomoda, da a impressão de quando coloco camisa com manga, de que EU não treino, parece um sassi. Também pesquisei sobre "PREENCHIMENTOS", mas é de ultimos casos, e não sei se existe preenchimentos para engrossar mãos e antebraços, se alguém souber, me avise por favor. E por ultimo, nosso velho "Ciclos" , que pretendo começar ano que vem. Será que q com algum cilclo não conseguiria focar bem nessa parte do antenbraço e faze-lo crescer? Essas são minhas dúvidas,qual quer resposta é bem vinda, estou de mente aberta para critica e sugestões.
  2. Te indico a criar vergonha na cara e treinar
  3. Até que enfim alguém faou minha língua aqui hhahaha Não está sozinho meu amigo, eu mudava de treino a cada semana quando lia direto esse fórum por que uma pessoa dizia isso, outro dizia aquilo, me deixava loco kkkkk . Hoje em dia, uso sim progressão de carga e compostos, mas cheguei num ponto em que falo fodasse pra alguns aqui do fórum, como por exemplo "APENAS COMPOSTOS", pensa só em "PROGREDIR A CARGA" . Na real, pra mim e pra vários que conheço não deu mt certo não kkkk Uso 2 compostos por musculo, e ponho uma karalhada de isolador e técnicas avançadas. E quer saber ? Tive resultados ótimos E antes que venha nego fala que é retenção,água etc. Faz 3 semanas q estou parado, volto amanha, e sabe quandos cm's perdi de braço ? Nd kkkk Me desculpem, mas não sabem como é prazeroso fazer esses Isoladores meus amigos powerlift Rosca Concentrada mandou um bj pra vocês
  4. Eu aqui tenho Antebraço curto, antebraço fino, mão pequena, dedos finos, pegada fraca, punho fino pra karalho, mas meus braços em si são grandes, isso gera uma desproporção enorme, alguma solução pra isso ? kkk
  5. Cara, eu n to entendendo nada kkk Ja li e Reli várias vezes, eu usaria 2 drogas ao mesmo tempo ? Diana e cipionato? Cipionato seria duas aplicações por semana, uma na seg e outra na sex, 100mg por aplicação, DURANTE 8 semana?
  6. Tempo de treino: 2 anos Bom pessoal, eu ainda estou querendo entender mais sobre esses cilcos, começei a ler mais sobre esse assunto, e ressaltei isso onde eu li. Este caso é adequado para ciclos de iniciantes contendo apenas um ou dois compostos usados ​​por períodos curtos e baixas dosagens. Um exemplo de um ciclo desse tipo é: Semana 1-4: Dianabol, 30 mg por dia. Semana 1-8: Cipionato de testosterona, 250 – 350 mg por semana. A TPC começará 36 dias após a última injeção de cipionato de testosterona. Ela é dividida: Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias. Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias. Agora viria minha dúvida Eu tomaria 30mg de dianabol durante 4 semanas, isso? E 250-350mg , 1x na semana de Cipionato de testosterona durante 8 semanas, isso? Desculpa pela ignorancia, estou querendo me aprofundar mais nesse assunto...
  7. Será que eh necessário msm fazer encolhimento ? eu só faço compostos...
  8. Da não kk, to fazendo com 8kg, se fizer a primeira série sem carga, na outra ja n consigo mais por 8kg. Isso msm, eu estendo muito o braço, me parecia ser certo estender todo o braço.
  9. Eu não estou sabendo me aquecer no dia de costas e bíceps, ja vou direto pra barra, remada e por fim o terra, aquece na barra não dá, seria uma boa joga um isolador como primeira exercicio, só pra manda circula o sangue? Apesar de ja ter feito isso, a dor continua, e PRINCIPALMENTE no terra.
  10. Só pra complementar a dúvida dele, e acho que você poderá saber a minha... Ultimamente larguei de mão os isoladores e faço APENAS compostos, próximo a 5 repetições, todo santo dia sinto dor nos cotovelos, quando forço o braço sinto essa dor, isso eh normal ?
×
×
  • Criar Novo...