Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

icezinhu

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1084 visualizações

Conquistas de icezinhu

  1. Eu treino só a 3 semanas, mas quando eu forço o trapezio (eu consigo forçar esse musculo) o do lado esquerdo é MUITO maior! e do lado direito paree que nao tenho nada, só pele mesmo muito estranho, o do meu lado esquerdo parece que eu ja treino faz tempo, consigo ate controlar direitinho aquele musculo, o do lado direito nao tenho nada e mal consigo forçar ele.. isso que sou destro e tive o braço esquerdo quebrado a 2 anos e nunca fiz nada ele é muito mais fraco que o direito é normal? :S
  2. velho, se tu for ler pesquisas, tudo causa cancer! leite, whey, carne vermelha, papel higienico perfumado, soja, cerveja, amendoim, enfim, muitas coisas causam cancer. eu diria que tudo causa cancer . e agora, vamos parar de viver?
  3. opa, gh max é bom pra iniciantes? me diz, tem efeitos colaterais? ja li algo sobre GH e vi que nao era bom pra quem tem problemas cardiacos na familia! bom, por parte de pai ou mae ou tios nao tenho, mas por avos tenho.. e eu tenho um soprinho no coraçao (nao tenho nenhuma limitaçao quanto a isso, meu cardiologista disse que é normal isso em muitas pessoas jovens e some com o tempo) ­ tenho interesse em GH pq alem de dar massa dizem que estimula o crescimento osseo, eu tenho 18 com corpinho de 14, sou ectomorfo e muito "estreito".. enfim, o que me dizem? se o gh max for ruim nao tem outro produto pra ajudar com GH ? obg
  4. cara na boa, foda-se o arnold. vcs falam como se ele fosse um mito no "esporte", e olha la, ta com 61 todo murcho até meio obeso. é esse o exemplo que voces querem seguir? 60 anos ainda é novo e tem muito vovo ai pelas academias.. pra mim ele nao é exemplo de nada, tomava boma, qualquer um que toma bomba consegue ficar fortinho. qual o orgulho de ter musculos que vem de bomba? ter uma saude ruim e de mentira, e musculos falsos que qualquer um consegue se quiser? eu hein..
  5. pessoal, tem que ser antes de dormir? to usando sempre na janta, bastante azeite de oliva. creio que seja umas 2 ou 3 colheres.. (sempre boto na carne moida - hmmmm delicia)
  6. eu ia comprar essa semana mas adiei.. vo esperar qnd tiver com 2 meses de academia.
  7. ENZICOBA e alguns outros do topico nao sao estimulantes de apetite.. enzicoba só aumenta a sintese proteica.. e faltou cobavital, que aumenta o apetite e tambem a sintese proteica.. o cobavital me ajuda muito, mas nao sinto muito aumento no apetite, mas acho que a sintese proteica do cobavital é o que me ajuda muito.. sempre que tomo tenho bons ganhos com ele.. aqui na minha cidade nao se acha enzicoba em lugar nenhum :/ queria testar (é 5x mais forte que cobavital - cobavital tem 1mg de cobamamida e enzicoba 5mg da mesma..)
  8. só como grandes quantidades de proteina no almoço e na janta (carne), nas demais refeiçoes bem poucas (queijo, leite, pao integral e afins) e to vendo um resultado legal. cada um tem que conhecer seu corpo e saber como ta funcionando, testar, se tiver funcionando de tal maneira pra vc, blz! nao há estudo melhor do que a pratica
  9. tomei e tomo, sou ectomorfo, neste ultimo "ciclo" ja peguei 7 KG, mas minha alimentaçao sempre foi ruim, comecei a me alimentar direito e a tomar cobavital, por isso subiu rapido.. (3 semanas, do 58 para 65kg).. mas faço musculaçao a menos de 1 mes, nao to com "pança" como alguns falam, acho que aumentei em massa magra..
  10. como varios ja sabem eu sou iniciante e tal, e to treinando abc1x seg qua sex.. mas o horario na minha semana é apertado, e alguns dias nao posso ir na academia.. queria saber se tipo se eu falto na segunda, se eu for na terça estara tudo ok? (ae faria A terça, b quarta e c sexta) isso foi só um exemplo, pq tb as vezes eu falto quarta.. isso vai me prejudicar ou nem da nada? valeu
  11. falou tudo. não é dificil ver alguns dos usuarios mal educados acima em MUITOS tópicos sendo mal educados com a galera que tem duvida e "zoando" as perguntas e as duvidas.. imaturidade hein, nem me estresso.. falta de educação e respeito tambem devia ter punição no forum
  12. valeu trindade e magro boy por responderem o tópico, vou fazer isso mesmo.. minha dieta ja ta legal, minha dinda é nutricionista me passou uma dieta bacana.
  13. falei MUITOS ainda nem recomendaram, mas algumas pessoas de credibilidade no forum recomendaram entao eu tomo.. se nao quer ajudar, nao atrapalha se sente mais feliz zuando os outros? coisa de criança hein.. nem vou perder meu tempo..
  14. Galera eu treino somente a 2 semanas [ja treinei otras vezes mas sempre parei..] , e to tomando o basicão, apesar de muitos ainda nem recomendar. Eu tomo Whey+Malto no pós e Albumina ao dormir. Creatina no começo é uma boa pedida? Minha fadiga anda muito grande, começo uma serie e na metade da segunda ja nao consigo com o mesmo peso, sempre tenho que diminuir bastante o peso e mesmo assim fica dificil.. O que me dizem?
×
×
  • Criar Novo...