Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor S

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Heitor S

  • Data de Nascimento 10/04/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Palmas-TO
  • Peso
    86
  • Altura
    1,77

Contact Methods

  • Skype
    heitor.hardy

Conquistas de Heitor S

  1. Dê pelo menos dois de descanso antes de treinar membros inferiores novamente. Minha dica seria: A - bíceps e tríceps; B - membros inferiores com enfase em anterior (cad. extensora, agachamentos e leg-press); C - peitoral e ombro; D - dorsal e trapézio; E - membros inferiores com enfase em posterior (mesa flexora, cad. flexora, stiff, agachamentos e leg-press) Abraço!
  2. Nunca treino ombro isoladamente caso o treino de peitoral tenho sido no dia anterior ou será no dia posterior. O músculo deltoide anterior é tão ativado quanto o peitoral maior nos exercícios de supino. Minha sugestão: A - dorsal, trapézio e bíceps; B - peito, tríceps e ombro; C - membros inferiores. Não valorize tanto os exercícios isolados para grupos musculares menores, eles já são bastante ativados quando se treina os grupos musculares maiores. Faça apenas um ou dois isolados para bíceps e tríceps. Abraço!
  3. Sempre procure um profissional, amigo. Não perca tempo, comece logo suas sessões de fisioterapia e o mesmo irá encaminhá-lo, ao decorrer do tratamento, para a academia. Abraço!
  4. Com apenas três meses de treino você ainda é considerado iniciante. Eu sugeriria uma nova divisão de treino: A - peitoral, ombro e tríceps; B - dorsal, trapézio e bíceps; C - membros inferiores Abraço!
  5. Há diversas divisões de treino que podem ser feitas, amigo. Na minha visão, peitoral e bíceps no mesmo dia não é uma boa opção, pois no treino de dorsal o bíceps braquial e braquial atuam como sinergistas, ajudantes, sendo bastante ativados. Vários quesitos devem ser levados em consideração na hora de elaborar um treino. Procure seu professor. Abraço! O tríceps braquial atuará como sinergista do treino de peitoral dependendo dos exercícios escolhidos. Caso sejam exercícios mono-articulares, como, voador e crucifixo, o tríceps braquial não atuará como sinergista, devido não haver extensão do cotovelo, ação primária deste músculo. Abraço!
  6. O estudo é dado sim na faculdade, rsdrock, sou estudante de Ed. Física e afirmo isso, temos matérias que são voltadas para a musculação, isso no bacharelado, claro. Mas o curso não gira em torno de musculação, vai muito além disso. O que acaba acontecendo são profissionais que não vivenciaram a musculação e vão aprende-la no curso, obviamente, esses não terão os mesmos conhecimentos daqueles que vivenciaram anos de prática. E, pro pessoal que já começou a tacar pedras nos profissionais da área, afirmando que aquele rapaz era um personal... Não ví em nenhum momento do vídeo isso estar evidenciado nele, poderia ser muito bem um amigo, namorado, irmão, whatever...
  7. Mano, creio que caso você tenha uma dieta com peixes, não seja necessário. No meu caso, tomo uma cap de 1g após as principais refeições: café-da-manha, almoço e jantar (2g).
  8. O BCAA em pó é simplesmente impossível de se diluir, já tentei de tudo, não dilui por nada, além do gosto ser horrível! Alguma dica pra tentar dilui-lo?
  9. Esse Whey de morango é muito ruim, cheiro e gosto de xarope, D: O de chocolate é uma delicia!
  10. Suplementos não fazem milagres, meu jovem, foque na sua dieta. Caseína é perca de dinheiro, Albumina é bem mais barato.
  11. Creatina é Universal, e também tem a Dymatize.
  12. Troque o frango por tilápia ou alcatra. E a batata por arroz integral ou macarrão integral. Simples! Eu não como batata doce, não gosto, e isso não interfere nos meus ganhos. Procure sempre diversificar sua dieta, é ruim comer a mesma bosta todo dia, hehe.
×
×
  • Criar Novo...