Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0

Posts Recomendados

Postado

Que tópico foda KKKKKKKKKKKKK

Vou contar algumas:

- não sei andar de bicicleta, e quando fui tirar carteira de moto não saí do lugar (puta vergonha, tava cheio de gente). Consegui meu dinheiro de volta e só ando de carro :nerd:

- aos 15 batia uma no banheiro da academia todos os dias Kkkkkkkkkk no pós-treino ainda

- broxei na minha primeira vez (tava suando frio, com medo que algum parente chegasse em casa, mas uma semana depois tudo deu certo e a guria virou minha namorada ahahahahah)

- esses dias caguei no trabalho e a bosta não desceu. Pra não apertar de novo deixei lá pra algum outro ficar com a culpa KKKKKKKKK

- já bati uma cheirando a calcinha da irmã do meu colega

- uma vez cheguei chapado em casa e comecei a rir de Zorra Total sem parar...menos mal que minha mãe gosta do programa então rimos junto kkkkkk

É isso...galera tem história hein!

pqp rir do zorra total é foda em tava mt chapado mesmo

• Respostas 1,2k
  • Visualizações 120k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Na minha primeira foda... A mina ficou de quatro com as pernas fechadas ai eu comecei a meter, de pois de alguns minutos a mina disse que não tava sentido nada quando fui perceber tava metendo entre

• TÔ MUITO TRISTE GALERA Galera, vamos tomar cuidado ao pedir pra segurar a bolsa das pessoas dentro dos transportes públicos. Hoje aconteceu uma comigo, que eu não desejo pra ninguém... No ônibus lota

• Eu fico na rua olhando o Shape das pessoas e avaliando se elas devem treinar ou não 

Imagens Postadas

Postado

No século passado, quando ainda chapava o côco, vi meu primeiro carro (fusquinha 1971) entrando em alguns postes, após uma birula feroz da lombra. Minha visão ficou totalmente aloprada. Felizmente voltei ao comando do possante em tempo de gerar uma possível desgraça.

Postado

Já corri pelado no meio de uma multidão na gravação de um DVD de uma banda daqui de onde moro, detalhe que fiquei pelado pq a música era Dança do strip-tease, e eu ia tirandoa roupa de depois corri no meio do povo pelado até os seguranças me pegarem.

Já cheguei em casa no camburão da polícia, os policiais conheciam minha mão me encontraram indo para a beira da lagoa com 2 mulheres e me pegaram pois estava muito bêbado...

Já dormi em cima de um monte de bosta de vaca, estava bêbabo...

Uma vez em uma festa, uma encostei em uma menina sem querer e pedi desculpas, ela com raiva jogou água na minha cara, eu então virei na minha mesa enchi um copo de vodka e tauquei na cara dela, eu estava bêbado como de costume, com ela tinha uns 10 caras que vinheram pra cima de mim, e eu so n apanhei pq meu amigo conhecia os seguranças que chegaram na hora e disseram que se os caran se acalmassem iam pra fora, depois meu amigo deixou eu la sentaod pro segurança me olhar e eu disse que ia embora que eu ja estava vacilando muito, peguei um taxi e fui pra casa...

Eu na casa de praia bebi muito e dormi nú de joelho e bunda pra cima, a mulher do Pastor viu e foi chamar minha mãe, nesse mesmo dia eu mijei no ventilador. Tb ja escovei os dentes com o escovão de limpar privada, era carnaval e eu estava muito zueiro...

Já capotei de carro com um amigo que tinha um chevete eu ele e outro amigo bêbados, quase morrermos mas ficamos ai pra contar a história.

Uma vez eu fiquei bêbado na praia ,e ninguém conseguia me carregar da beira da praia para a casa ,que ficava a 800 metros +-, então meu primo me deixou com um viado conhecido, e foi pegar o carro, quando ele me deixou com o viado sozinho, o viado disse que ia comer me cú e pegou na minha bunda, eu levantei e fui correndo pra casa kkkk, essa ´história é contada até hoje rsrs.

Dormi com uma mina que parecia um anjo a noite , e de dia quando fui deixar ela em casa ela parecia o demônio.O que a bebida n faz rsrs.

Essas são algumas das histórias de quando eu bebia que posso contar claro rsrs, tem umas muito sinistras rsrs.

Hoje em dia não bebo mais graças a Deus .

Postado

Já corri pelado no meio de uma multidão na gravação de um DVD de uma banda daqui de onde moro, detalhe que fiquei pelado pq a música era Dança do strip-tease, e eu ia tirandoa roupa de depois corri no meio do povo pelado até os seguranças me pegarem.

Já cheguei em casa no camburão da polícia, os policiais conheciam minha mão me encontraram indo para a beira da lagoa com 2 mulheres e me pegaram pois estava muito bêbado...

Já dormi em cima de um monte de bosta de vaca, estava bêbabo...

Uma vez em uma festa, uma encostei em uma menina sem querer e pedi desculpas, ela com raiva jogou água na minha cara, eu então virei na minha mesa enchi um copo de vodka e tauquei na cara dela, eu estava bêbado como de costume, com ela tinha uns 10 caras que vinheram pra cima de mim, e eu so n apanhei pq meu amigo conhecia os seguranças que chegaram na hora e disseram que se os caran se acalmassem iam pra fora, depois meu amigo deixou eu la sentaod pro segurança me olhar e eu disse que ia embora que eu ja estava vacilando muito, peguei um taxi e fui pra casa...

Eu na casa de praia bebi muito e dormi nú de joelho e bunda pra cima, a mulher do Pastor viu e foi chamar minha mãe, nesse mesmo dia eu mijei no ventilador. Tb ja escovei os dentes com o escovão de limpar privada, era carnaval e eu estava muito zueiro...

Já capotei de carro com um amigo que tinha um chevete eu ele e outro amigo bêbados, quase morrermos mas ficamos ai pra contar a história.

Uma vez eu fiquei bêbado na praia ,e ninguém conseguia me carregar da beira da praia para a casa ,que ficava a 800 metros +-, então meu primo me deixou com um viado conhecido, e foi pegar o carro, quando ele me deixou com o viado sozinho, o viado disse que ia comer me cú e pegou na minha bunda, eu levantei e fui correndo pra casa kkkk, essa ´história é contada até hoje rsrs.

Dormi com uma mina que parecia um anjo a noite , e de dia quando fui deixar ela em casa ela parecia o demônio.O que a bebida n faz rsrs.

Essas são algumas das histórias de quando eu bebia que posso contar claro rsrs, tem umas muito sinistras rsrs.

Hoje em dia não bebo mais graças a Deus .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk também tenho umas pra contar sinistra em questão de bebida

Postado
  • Este é um post popular.

Estava transando na varanda, o vizinho do prédio da frente estava assistindo, eu percebi, mas não interrompi porque estava muito bom rsrsrsrs

Nessa vibe:

Estava fazendo sexo com minha namorada, e ela tem um pastor belga muito grande.. Estavamos só nos na casa dela, quando derrepente o cachorro entra no quarto enquanto estávamos no ato e lambe minha bunda umas 2x, e sai correndo. Foi foda manter o foco durante aquilo UAHHAUHA

Postado

Nessa vibe:

Estava fazendo sexo com minha namorada, e ela tem um pastor belga muito grande.. Estavamos só nos na casa dela, quando derrepente o cachorro entra no quarto enquanto estávamos no ato e lambe minha bunda umas 2x, e sai correndo. Foi foda manter o foco durante aquilo UAHHAUHA

KKKKKKK ele lambeu a sua bunda ? WTF

• 2 semanas depois...
Postado

mago é melhor que guerreiro

Postado

kkkkkkkkkkkkk

nem terminei de ler ainda, mas preciso postar os meus.

- quando moleque, uns 16 anos, arrumei uma putinha (menininha biscatinha mesmo) pra perder a virgindade, na pista de skate da cidade em que morava. Marcamos de meter num sábado de madrugada depois uns goró. Pois bem, meti de boas nela em pé, porém tinha uns pelinho na vagina dela, no dia seguinte acordei com o pau e em volta tudo vermelho (irritado por conta dos pelo dela) achei que tinha pegado DST e tinha vergonha de contas pros meus pais, passei uma semana inteira em depressão, até a vermelhidão passar e eu me tocar que era uma irritação...

- quando entrei na facul bebia muito (jura?) me chamaram pra uma festa na casa de uma mina (meio feinha), tava cheio de mina e viado, pois bem eu fui, bebi pra caraléo e a menina dona da casa tava doidinha pra dar pra mim, na madruga ela me arrasto pro quarto quando entramos tinha dois viado se pegando, quase morremos vendo aquilo (nada contra, ficamos é com vergonha, nunca tinha visto aquilo). Mas como se não bastasse, fomo pra um banheiro externo da casa, eu tava tão bebado que não conseguia enfia meu pau na mina, tentamos de todo jeito eu tava caindo de bebado, depois que amanheceu ela contou pra todo mundo que "eu não consegui comer ela, que eu era broxa" me fudi com isso mais de um mês, depois a galera esqueceu.

- essa mesma mina da facul, outra festa na casa dela, sem vergonha na cara na época fui, nem ligava pra zoeira, bebi de novo, dessa vez eu que fui pra cima da mina, consegui arrastar ela pro banheiro pra tirar a fama de broxa que ela tava de mim, fui erguei a mina pra colocar ela em cima da pia, a pia quebrou, fez maior barulho, todo mundo foi no local ver o que tinha acontecido. Decepção total.

* Nesse mesmo dia, era 5 hora da manha fomos embora de carro, uma galera, quando saimos de dentro da casa um assaltante abordou o motorista do carro com uma faca, pedindo celular e carteira, eu tava tão bebado que quis dar uma de herói desci do carro e fui pra cima do cara e falei - "Você quer dinheiro? Toma dinheiro então". Ranquei tudo que tinha carteira e dei pra ele, uns 250 conto.

Não sei nem por que fiz aquilo, a galera pagou um pau, porém era todo o dinheiro que eu tinha, me fez uma falta desgramada.

- fui comer uma mina, tinha 19 anos, comecei a por nela, de repente a camisinha saiu do menino e ficou presa dentro da mina, ela desesperou e tivemos que abortar o ato, vergonha total.

- tava numa festinha na casa de amigos, uma mina gordinha deu em cima de mim, mas era bonitinha até, tava bebada demais, consegui levar ela pro quarto, encapei o garoto e comecei o ato, quando de repente a mina começa a sangrar, a bixa tava menstruada, só que de tão bebada nem se tocou... MAAAAAASSSSSSS para minha extrema felicidade, rolou meu primeiro anal, nem acreditei naquele dia. Sério, apesar do susto com o sangue, todos meus amigos pagaram pau no dia seguinte.

- primeiro contato com clembuterol da GC, quis fazer graça e mandar 2 capsulas de uma vez de primeira. Meu coração acelerou tanto que achei que ia morrer, fiquei 6 horas em pânico, até depois passar.

* Nesse mesmo mês, tava dando uma com minha namorada da época, e a já estava tendo caimbra devido ao clemb a alguns dias, durante o ato, tive uma caimbra na coxa direita, quis dar uma de fodao e continuar mandando a vez mesmo assim, passou 1 minuto mais ou menos minha perna TRAVOU!, cai pro lado, a mina entrou em panico... demorou uns 5 minutos pra conseguir andar.

- tinha xapado o coco com um amigo num bar no bairro onde ela morava e tinha um puteiro la perto, uma casa na verdade, aquelas bem furréca, as garotas era bem feias, fomos la encher o saco bebados. Amigo meu tinha um papo de que conseguia comer a puta sem pagar, fui na onda, demos a entendeu que queriamos um programa, quando fui pro quarto a mina foi tirando minha calça e pediu o dinheiro, disse que não tinha. As mulher de lá botaram a gente pra fora, soltaram o cachorro em cima da gente, tomei uma mordida na perna, saimos correndo, peguei um moto taxi e fui pra casa.

Muito estranho essa mas realmente aconteceu. Tinha 18 anos.

Depois que ir lembrando posto mais.

Postado

vamos lá contar uma hauhauahah kkkk

teve uma vez que rolou uns problemas comigo fiquei no maior stress ai fui na zona, entrei com a mina no quarto e meu pal não subiu kkkkk ela punhetou ele amassou e nada kkkkkkkkkk com 2 minutos eu vazeii e fiquei mais puto ainda kkkkkkkkk

Postado

Essa da caibrã já rolou comigo auHaHuAHuhahaUH Eu tava tomando clemb também, pior que minha namorada achou que eu tinha chegado nos finalmente porque travei todo e nao conseguia mexer =/ Foi bem tenso, eu me esforcei muito pra continuar, e só minha coxa travou completamente!

Postado

Quando eu era mais novo, tentei fazer sexo com a minha cachorra mas não deu certo ai puis ela para lamber e ela mordeu e doeu muito, e saiu sangue.

Editado por Bunitinhu89

Postado

Depois de 17 anos trabalhando para empresário dono de 05 indústrias de açucar e alcool, foi consiredado o deputado mais rico do Brasil, estou desempregado após a falência da empresa.

Pior que ele continua rico, e eu fudido numa luta dilmamente sofredora.

Depois de 27 anos malhando, nunca fiquei tanto tempo sem. Lá se vão 3 meses. Ta tudo virando lama, só nas corridinhas.

Postado

Depois de 17 anos trabalhando para empresário dono de 05 indústrias de açucar e alcool, foi consiredado o deputado mais rico do Brasil, estou desempregado após a falência da empresa.

Pior que ele continua rico, e eu fudido numa luta dilmamente sofredora.

Depois de 27 anos malhando, nunca fiquei tanto tempo sem. Lá se vão 3 meses. Ta tudo virando lama, só nas corridinhas.

Alfredo Kaefer ainda teve a cara de pau de pedir um advogado público pra defender os casos dele pra não pagar uma taxa de 950 Dilmas hehehe é foda estar na área de energia nesse momento no país.

Postado

Alfredo Kaefer ainda teve a cara de pau de pedir um advogado público pra defender os casos dele pra não pagar uma taxa de 950 Dilmas hehehe é foda estar na área de energia nesse momento no país.

Enquanto que ontem fui entregar documentos ao conselho de minha classe profissional, no intuito de conseguir isenção da anuidade.

Postado

Enquanto que ontem fui entregar documentos ao conselho de minha classe profissional, no intuito de conseguir isenção da anuidade.

E provavelmente será negado, qual sua profissão? Pelo menos o Conselho de Química é muito ganancioso hehehe

--

Contarei uma:

Eu mijo sentado, eu tinha excesso de pele no prepúcio (Não era fimose, só excesso), e por motivos de higiene e estética resolvi operar. Desde então eu faço xixi sentado, pois durante mais de 20 anos da minha vida fiz xixi em pé e a pele "direcionava" o xixi, agora não consigo não mijar fora, sempre cai alguma coisa na tampa.

Postado

Quando criança na praia eu estava com uma coceira desgraçada na bunda. Entrava no mar, coçava, coçava e a coceira não passava. No fim da tarde fomos a um restaurante. Fui ao banheiro por causa da coceira. Quando fui coçar senti que tinha algo estranho, comecei puxar e vendo que não tinha fim comecei a ficar em choque. Quando terminei de arrancar aquele troço da bunda, olhei pra trás e vi uma lombriga gigante, nojenta, com aquela cor igual lagartixa. Fiquei tão em choque que nem raciocinei, ao em vez de jogar na privada eu joguei no lixo. Quando contei a história pra minha mãe e minhas tias, elas choraram kkkk.

Só fico imaginando a surpresa que o próximo cagão teve ao usar aquele banheiro. Não deve ter sido fácil pro cara continuar limpando a bunda depois de descobrir que tinha um monstro no lixo.

Editado por rednos

Postado

quando eu tinha 16 anos fui numa festinha na casa duma amiga, até ai tudo certo o problema foi quando inventei de começar a misturar bebida, foi cerveja tequila vodka caipira, ja tava meio fora de si quando uma mina bem feinha que eu ja tinha ficado umas semanas atras me chamou pra ir pro quarto E LA FOI O CAMPEÃO, tinha pensado cmg mesmo "o povo ta tudo bebado e ninguem vai notar" tava no meio do ato apareceu a dona da casa no quarto "VOCE TA ACHANDO QUE ISSO É MOTEL?? PODE SAIR DAQUI VC E ESSA VAGABUNDA" e eu nem esquentei a pinha coloquei a roupa e sai do quarto, quando sai nao tinha mais musica nao tinha mais nada, só tinha TODO MUNDO na porta do quarto berrando dando risada e filmando

nesse mesmo dia fui tentar abrir a porta de casa e entortei a chave e tive que dormir do lado de fora pq nao queria que ninguem me visse bebado

Postado

FAAABS muda o nome do topico para "Aventuras Alcoolicas" ahusuahasuhashsa

Podem falar o que for de bebida alcoolica, mas é bem dificil vc ter historias engraçadas bebendo agua mineral em festas.

Postado

Um amigo meu foi em um privê de luxo do centro do rio e se deixou levar pelo momento e xupou a buceta da GP e a camisinha ainda saiu no meio do sexo.Agora ele esta achando que tem hiv , mas, não tem corajem de fazer o exame hueheuheuheu7b se fudeu

Postado

Um amigo meu foi em um privê de luxo do centro do rio e se deixou levar pelo momento e xupou a buceta da GP e a camisinha ainda saiu no meio do sexo.Agora ele esta achando que tem hiv , mas, não tem corajem de fazer o exame hueheuheuheu7b se fudeu

PIOR SENSAÇÃO DO MUNDO.

Postado

Amigo meu fez isso na zona!

A puta ficou de 4 na mesa esfregando a bundona na cara dele. Strip e sexo ao vivo rolando... Sem pensar ele puxou a calcinha e tascou a lingua!

Postado

Uma vez, eu com 6 anos de idade, fui em uma loja de roupas com minha mãe e minha irmã. E eu muito curioso, ficava entrando nos vestiarios (na época as "portas" eram de pano, que você puxa como uma cortina ), sempre que alguem saia do vestiário, puxava a "cortina" de forma que ficasse fechado o provador. Eu fui e ficava abrindo sempre que alguem saia. Mas ai entrou um gordo, eu não percebi, e eu vi aquela "porta cortina" fechada, e pensei "Porque eu não abri aquela?", fui lá imediatamente, quando puxei de uma vez... Nossa... O gordão estava de cueca, só olhei aquela montanha com cara brava e puxando novamente para fechar o provador... Sai envergonhado correndo, as atendentes cairam na risada, minha mãe nem se fala. Eu me escondi até o gordão sair... Nunca mais abri a porta de um provador na brincadeira.

O modelo do provador de roupas: https://www.google.com.br/search?q=provador+de+roupas+com+cortina&biw=1024&bih=670&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=nQ0YVdauBqXbsATni4LQDQ&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgdii=_&imgrc=iV2ViXsPXQk70M%253A%3Bmj7r9RWXAjRnaM%3Bhttp%253A%252F%252Fbr.vazlon.com%252Fstatic%252Fpics%252F2014%252F04%252F08%252Fprovadores-de-loja-com-espelho-e-luz-embutida-20140408013838.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fbr.vazlon.com%252Fprovador-de-roupas-em-mdf-com-cortina-e-espelho%3B625%3B352

Outra vez quando eu morava em Bauru Sp, eu via os helicopteros passando perto da minha casa. Uma vez eu vi um filme que um rapaz rodava a camiseta e o helicptero descia. Fui fazer só na brincadeira na parte de trás de casa onde eu morava(o quintal era grande). COmecei a rodar quando vi o helicoptero, ai ele voltou, comecei novamente. Até que chegou na hora que o helicoptero desceu, ele ficou na altura de um poste de energia, e bem pertinho da minha casa(10 metros), dava para eles pousarem no fundo do quintal, eu sai correndo fui desesperado para o quarto da minha mãe, eu estava sozinho em casa. Fiquei na janela abaixado com o coração disparado, olhando escondido, eles ficaram no ar perto da minha casa, cerca de 10 minutos, que se pareceram horas. Nunca mais eu rodei a camiseta quando vi um helicoptero...

Era da policia militar o helicoptero.

Sem falar no som da helice e o vento que ela produzia...

Editado por LucasSiqueiraLRS

Postado

Rachei de rir com os comentários. Qualquer dia vou postar umas merdas que já fiz bêbado.

Editado por fitnessboy123

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.