Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Comi uma novinha de 15 anos na casa dela e na cama dos pais dela, o mais engraçado foi a mãe dela me elogiando falando que eu era um cara trabalhor, certo e que não gosta de putaria..eu e a filha dela caímos numa risada eterna...mal sabe ela que ja peguei a filha dela

Editado por Zé André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Agora já aconteceu outra situação zoada comigo. Eu fui na academia com um short menor do que devia, e na hora que fui fazer os agachamentos o short rasgou na primeira descida :x espero que ninguém tenha visto porque né, amanhã tem academia de novo e eu não quero ser zoado por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mês passado comi uma mina de 16 anos dentro do banheiro do MC Donalds, Tudo combinado e certinho. Terminei o seviço, fui limpar o pau, dei um papel higienico pra ela se limpar, meu pau fico amarelo uaheauheua

sai de lá suado vermelho e pra finalizar pedi uma casquinha de baunilha lá no balcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez um maluco passando com um carrão parou do meu lado pra pedir informação

Tava frio pra caramba e meu nariz estava escorrendo, bem quando eu apontei o dedo pra direção da rua caiu ranho do meu nariz na porta do carro dele (lolz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com vontade de transar até meu pau*** sair sangue com uma amiga obesa de uns 110kg gorda que é bonitinha de rosto. Isso é normal? euheuehueheuheue

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...