Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Antes mesmo do início da vida em centro acadêmico de musculação ( iniciei em 1988 ) em 1984 junto com meus dois primos, tomamos cada qual dois copos de sangue de boi in natura ( faca no pescoço e copo abaixo ). Tudo isso por indicação do tratorista de meu tio que era monster. Segundo ele, os hormônios circulantes no sangue do boi ajudava a ficar forte.

Se o boi estivesse doente eu não estaria escrevendo essas picardias estudantis aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes vou ao banheiro do escritório para fazer flexoes :ohno02:

Faço numero 2 , 3x ao dia em horario regulares

Já brochei quando fui comerr uma puta ( Ela era muito trash PQP)

Já joguei um rato morto dentro do MCdonalds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fiu de ir na zona e se alguma puta desse mole, tipo mostrar que ia dar gostoso eu comia.

Certa vez, sai com 2 amigos e rapidamente arranjei uma safada fomos para o quarto.

A transa foi louca e eu estava chapado, nunca meti tão forte na vida e ela apertava com força

No vem e vai sinto uma dor na kceça do bicho, mas logo passa.

Ao terminar a foda, tirei de dentro e tava cheio de sangue, falei:

-te arrombei?! tem sangue aqui...

Tinha nada nela, era minha jiboia que havia sido esfacelada, achei que havia estourado o freio, mas por sorte apenas um rasguinho.

Fui embora com vergonha, a puta querendo que eu voltasse no outro dia...

fiquei 2 semanas de molho pra me recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando era mais novo eu e meus amigos subiamos na cobertura do prédio deles pra jogar as coisas , pegavamos tudo que agente via , tudo mesmo , maça podre , mamão podre , pedras , baldes , uma vez agente jogou uma garrafa de guarana de 3.5L cheinha de agua ,simplismente destroiu o carro onde caiu , parabrisa trincou de ponta a ponta na queda a garrafa devia ter pesado uns 300kg (+de20 andares) depois disso nunca mais fizemos essa mongolisse , isso quando agente nao enchia bexigas de mijo e jogava nos outros apts e nos prédios ao lado ,g-zuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era novo tinha um sr° que tomava conta de uma bar em um condomínio que eu morava, era um cara muito chato, vira e mexe eu arranjava uma briga com ele. Chegou a um ponto que eu não aguentava mais aquele velho idiota, ai só de sacanagem fui na minha casa, peguei um copo de vidro e taquei uma massaroca de cocô dentro, peguei uma colher e comecei a mexer a bosta, depois fui lá no carro dele e passei com a colher bosta na maçaneta e no resto do carro todo.

Dei logo um cagality no carro do velho.

Merecidamente feroz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha primeira foda...

A mina ficou de quatro com as pernas fechadas ai eu comecei a meter, de pois de alguns minutos a mina disse que não tava sentido nada quando fui perceber tava metendo entre as coxas dela, pqp foi foda. Agora eu sempre fica + atento para meter certo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

---

Não me lembro de nada para contar! Se lembrar edito depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...