Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Uns 3 anos atras eu dei uns beijos numa menina. Esse ano ela me mandou mensagem pelo whatsapp, guardou o numero durante 3 anos e nem lembrava quem eu era. Marquei da gente se ver e ela atrasou uns 20 minutos, nesse tempo me deu vontade de mijar, mijei na rua. Como vinganca pelo atraso, fiz ela lamber o meu dedo de mijo na 1a vez q a gente se viu.

Fiquei com essa menina 2x, mas de repente ela "sumiu", trocou de celular e tirou as fotos do face. Fuçando o face eu descubro q ela tinha namorado, vou no face do cara e ele tava falando q ia ser papai. Esse mês uma colega dela entrou em contato comigo, eu falei q sabia q a fulana tava gravida. Como a fulana ja tava sabendo q eu sabia, ela entrou em contato comigo e explicou a situação. Falou q 1 semana depois q a gente ficou ela descobriu q tava gravida e ja vai casar mês q vem.

Tenho dó do corno, ele tem cara q é gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uns 3 anos atras eu dei uns beijos numa menina. Esse ano ela me mandou mensagem pelo whatsapp, guardou o numero durante 3 anos e nem lembrava quem eu era. Marquei da gente se ver e ela atrasou uns 20 minutos, nesse tempo me deu vontade de mijar, mijei na rua. Como vinganca pelo atraso, fiz ela lamber o meu dedo de mijo na 1a vez q a gente se viu.

Fiquei com essa menina 2x, mas de repente ela "sumiu", trocou de celular e tirou as fotos do face. Fuçando o face eu descubro q ela tinha namorado, vou no face do cara e ele tava falando q ia ser papai. Esse mês uma colega dela entrou em contato comigo, eu falei q sabia q a fulana tava gravida. Como a fulana ja tava sabendo q eu sabia, ela entrou em contato comigo e explicou a situação. Falou q 1 semana depois q a gente ficou ela descobriu q tava gravida e ja vai casar mês q vem.

Tenho dó do corno, ele tem cara q é gente boa.

fato. hj em dia não confio em ningm.

perdi o cabaç. faltando 3 meses pra 18 anos.

ja tive 4 muie, ate que uma descobriu as otras e fudeu tudo.

escondi uma namorada por 8 meses da minha mãe.

ja corri de um carinha que era segurança dessas empresa particular (boas épocas de parkour).

ia na casa de uma mina la, e a mae dela éra top demais (apesar dos 35 anos +-) dai eu e uns amigos robamo 5 calcinha do varal, dpois de uns 2 meses minha mãe achou no meio da minhas roupas e dai ja viu ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato. hj em dia não confio em ningm.

perdi o cabaç. faltando 3 meses pra 18 anos.

ja tive 4 muie, ate que uma descobriu as otras e fudeu tudo.

escondi uma namorada por 8 meses da minha mãe.

ja corri de um carinha que era segurança dessas empresa particular (boas épocas de parkour).

ia na casa de uma mina la, e a mae dela éra top demais (apesar dos 35 anos +-) dai eu e uns amigos robamo 5 calcinha do varal, dpois de uns 2 meses minha mãe achou no meio da minhas roupas e dai ja viu ne

Como consegue se uma já da dor de cabeça demaisss, 4!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da onça

Certa vez, todos amigos reunidos em um sítio para confraternizar e fazer uma festinha junina. A grande maioria bêbada (entre elas eu!!), resolvi fazer uma bebida caprichada p/ um maluco. Coloquei o energético, depois a catuaba e por ultimo gelo. O toque finale foi a mexida da bebida com a minha piroca!! Detalhe, tinha acabado de sair de uma rápida bimbada!! O maluco bebeu tudo em um gole e disse estar uma delícia!!...hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como consegue se uma já da dor de cabeça demaisss, 4!!!!

época de pia neh.

outra. certa vez sai com minha namo o irmão dela e a muie que ele tava, noís 4 saimo fomo num coisa la comemo um bregnight lá, sai fomo pra ksa da muié do meu cunhado chegando umas birita e tal, fomos cada casal pra um quarto logicamente, depois de um tempo comecei escuta uns grito vindo do otro quarto, mas tava esquisito ai fui perto da porta éra meu cunhado, meu deus griitava e gemia 10x mais que a muie kkkkkkk eu quase morri de tanto ri na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era novo tinha um sr° que tomava conta de uma bar em um condomínio que eu morava, era um cara muito chato, vira e mexe eu arranjava uma briga com ele. Chegou a um ponto que eu não aguentava mais aquele velho idiota, ai só de sacanagem fui na minha casa, peguei um copo de vidro e taquei uma massaroca de cocô dentro, peguei uma colher e comecei a mexer a bosta, depois fui lá no carro dele e passei com a colher bosta na maçaneta e no resto do carro todo.

Dei logo um cagality no carro do velho.

CAGALITY, CARALEO AUEHAUEHUAHEUAEHUAEHUEHAUEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da onça

Certa vez, todos amigos reunidos em um sítio para confraternizar e fazer uma festinha junina. A grande maioria bêbada (entre elas eu!!), resolvi fazer uma bebida caprichada p/ um maluco. Coloquei o energético, depois a catuaba e por ultimo gelo. O toque finale foi a mexida da bebida com a minha piroca!! Detalhe, tinha acabado de sair de uma rápida bimbada!! O maluco bebeu tudo em um gole e disse estar uma delícia!!...hehehhe

pilantrangem po kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era pequeno, eu tinha uns 8 anos de idade, como minha mãe ia trabalhar, e eu e minha irmã de 6 anos ficavamos sozinhos em casa, ela pagava uma empregada pra vir aqui e só fazer o almoço, e janta. Pois ela trabalhava 24hrs, saia as 7 da manha e voltava no outro dia. Essa empregada, era muito gostosa. Mas muito mesmo, morena cavala da porra. Teve um dia que ela tomou banho aqui em casa, e foi embora pra casa dela. Eu entrei no banheiro logo em seguida, e vi uma calcinha pendurada no bagulho que abre o chuveiro. Peguei a calcinha achando que era da empregada, cheirei, bati uma e os caralho. No dia seguinte quando eu inocentemente falo pra ela que ela esqueceu uma calcinha no meu banheiro, ela diz que a calcinha lá não era dela, e sim da minha irmã.

hauhauhuahuahuhah apesar do cheiro bom e prazeroso, vai pedir desculpas a irmã pô.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...