Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Sexta eu estava no ônibus, la no último banco, e tinha uma menina bonita com mó peitão (sentada naquele banco de deficiente, de frente a porta) , ela era estranha, parecia ser altista, apesar de bonita, eu sei que fiquei em pé do lado dela e tava quase fazendo uma merda pqp so doido por peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria compartilhar com vcs 2 historias q aconteceram cmg heuheuheu

Juntava eu e uns parça aq na rua debaixo quando eu tinha uns 12 anos pra zuar a noite,num dia desses tava eu e meu amigo Cafu sentado com mais 2 amigos ate q um teve a ideia brilhante de tacar uma pedra na porta da casa de uma mina e correr e tinha o irmao desse Cafu q tava de bike ai ele fez isso e deu no pé eu e ele falou n vamos correr n,ai eles n pensam q é a gente,de repente me aparece a mae da mina na porta com cel na mão dizendo,então sr policial ele ta com uma calça azul o outro com short preto e nisso a gente correu como nunca,moral da historia ao tacar pedra na casa dos outros corre como se n tivesse amanha!

:oink:

Teve uma outra história muito interessante tbm,eu e esses parça um dia tava indo andar a noite e vê um amigo com a irmã dele brigando,ai a gente ao invés de separar e tal começar a incentivar um dar porrada no outro e eu ficava isso ai esquerda direita e falava q tava filmando e tal fingindo fazendo uma câmera com as mãos, blz ate ai,só q a mina dps do fight perdeu um brinco dela de ouro,resumindo ela chamou os poliça,e geral deu no pé ai ela disse q ia anotar os nomes de quem correu, geral foi lá e pediu desculpa e ficou de boa eu e esse Cafu deu no pé a gente voltou lá e fingindo q n sabia de nada ele pediu desculpa eu tbm,a gente achou o brinco dela eai blz,ela então começou perguntar quem q tava incentivando eles a brigar q ela ficou com raiva dele pq disseram pra ela bater nele e tals,só q ai os mlk sabiam q era eu e eu fui mais rápido e disse n sei quem foi n,ai a gente teve a ideia brilhante de dizer q era o irmao dela MSM com quem ela tava brigando q tinha dito as coisas(pior q ela acreditou nisso),resumindo ela falou pro vô dela ele tomou uma surra e geral foi embora de fininho :lmaosmiley: os poliça acabou nem indo lá e final feliz pra todos,menos pro irmao dela heuheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores

Moro no mesmo condominio a uns 8 anos, são 16 blocos, 12 por andar. É um condominio formado por pessoas em sua maioria de SP, visto que moro no interior.

Dito isso, uns 6 anos atras, naquela epoca td mundo era amigo de td mundo.

Uma bela noite, eu sai com meus pais, quando voltamos, vimos uns 120 moradores indo pra quadra, na hr ja desci la com meus pais, ja trombei com meus amigos ai falaram as fitas.

Um manos mais velhos, da erva, fizeram umas bombas relógios com treme-terra, usaram bituca de cigarro na ponta da bomba. Colocaram 1 em cada bloco, em andares que moravam todos os mlks que desciam, jogava fut, zueira e talz.

Acho que foi umas 14 bombas uma em cada bloco.

Só sei que disseram que quando explodiu, foi tão forte, que predio por predio foi tremendo, lustres caindo, armarios tremendo, pratos quebrando.

Os caras foram MITOS

Foi explosão pra td q é lado, e se alguem aqui é um zuero, com ctz sabe os efeitos de uma treme-terra.

Veio PM, veio tv, veio de tudo aqui.

Conclusão: nunca, nunca, nunca ninguem soube quem foi. Ninguem sabia, ninguem viu.

Uns viram mas por medo n falam.

Isso td mundo ja esqueceu.

Mas só sei que até hoje eu paguei um pau monstruso pra esses caras! Eles foram muito fodas!

Ideia de genio da porra, como nunca pensei nisso?

Fizeram um condominio inteiro ter ronda de guardas armados (ja tem ronda, mas nao armados) por mais de 1 mês.

Eles foram fodas! Fodas!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores

Moro no mesmo condominio a uns 8 anos, são 16 blocos, 12 por andar. É um condominio formado por pessoas em sua maioria de SP, visto que moro no interior.

Dito isso, uns 6 anos atras, naquela epoca td mundo era amigo de td mundo.

Uma bela noite, eu sai com meus pais, quando voltamos, vimos uns 120 moradores indo pra quadra, na hr ja desci la com meus pais, ja trombei com meus amigos ai falaram as fitas.

Um manos mais velhos, da erva, fizeram umas bombas relógios com treme-terra, usaram bituca de cigarro na ponta da bomba. Colocaram 1 em cada bloco, em andares que moravam todos os mlks que desciam, jogava fut, zueira e talz.

Acho que foi umas 14 bombas uma em cada bloco.

Só sei que disseram que quando explodiu, foi tão forte, que predio por predio foi tremendo, lustres caindo, armarios tremendo, pratos quebrando.

Os caras foram MITOS

Foi explosão pra td q é lado, e se alguem aqui é um zuero, com ctz sabe os efeitos de uma treme-terra.

Veio PM, veio tv, veio de tudo aqui.

Conclusão: nunca, nunca, nunca ninguem soube quem foi. Ninguem sabia, ninguem viu.

Uns viram mas por medo n falam.

Isso td mundo ja esqueceu.

Mas só sei que até hoje eu paguei um pau monstruso pra esses caras! Eles foram muito fodas!

Ideia de genio da porra, como nunca pensei nisso?

Fizeram um condominio inteiro ter ronda de guardas armados (ja tem ronda, mas nao armados) por mais de 1 mês.

Eles foram fodas! Fodas!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ja fiz praticamente isso, mas só 1 grande bomba, nao vou falar mais pra nao me comprometer huahua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuheuheuheuhuehueheuheuhe

quando era criança os caras mais velhos que naquela epoca eram adolescentes colocaram aquele pó que faz refresco nas caixas dagua aqui no condomino a agua saiu laranja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fizeram isso na escola que eu estudava, só que usaram sal grosso. ASOIDHIOSDHADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Uma vez brincando na rua,a gente derrubou um motoqueiro q tava passando,chutaram a bola na moto dele e ele caiu,todo mundo saiu correndo e se escondeu ele nem chegou a ver da onde veio,deu um chute na bola levantou a moto e saiu chingando

-já invadimos uma casa de aluguel q tinha no bairro uma vez,incentivados por mim,tinha lido na turma da Monica algo sobre um clube do cebolinha e tive essa ideia,tinha uns 11 anos por ai,e a gente arrumou lá colocou radio etc,gastavamos energia,água e quebramos uns tijolos q tinha lá pra construir um muro,descobriram trancaram a casa e quase q da problema pra todo mundo a sorte nossa foi q n souberam quem tinha ido lá

Se lembrar mais, dps posto aq... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...