Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

mano como assim enfia tudo?
eu nao enfio o papel higienico no rabo nao eim :handlebars:

como limpador e entendedor desse triste dilema eu posso dizer que a limpada cinco apenas passou ou mais pra tras pro lado da lombar ou mais pra frente pro lado do saco dependo de onde vc começa a limpar a merda vai sendo empurrada pra tras ou pra frente, dando a falsa sensação que tá limpo ateh que vc passa o papel em cima de onde tava amontoando o extrato

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é porque na limpada 5 a gente enfia fundo.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópic:

Eu quando estou em um termas vou pra baixo da água e saio dedando e passando a mão em todas as mulheres. (Quem nunca?!)

Já fiz meu primo sair correndo pelado na rua até a casa dele porque escondi as roupas e não tinha ninguém pra entregar.

Estava brincando de esconde-esconde em uma construção, pisei em um prego e perfurou o meu pé. Tirei o prego ali mesmo e saí correndo pra casa, não mostrei pro meu pai com medo e tentei vender minha alma pro tinhoso pra não pegar tétano EHUEUEHEH

Orra, voce ultrapassou os limites da zueira nesse termas ein?

Como que se sai vivo?

S

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer que limpamos bem e não igual passar rapidinho. Me expressei mal, ehuaehuaueha. Foda-se.
@Joe; Eu passo e finjo que foi sem querer, quando dou dedada estou mergulhando, ehuehueuhehu. (Só vou nas que estão sozinhas ou junto com mulher, porque com home não da certo, vai que o cara me mata ali?)

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez que eu fui numa reunião, fui no banheiro dar aquela cagada monumental.

Fui no desespero, caguei, e na hr de limpar?

Cade papel?

Não tinha papel

Ai tive a ideia de genio de atravessar o banheiro pelado pra pegar papel, com medo de por a roupa e melar a cueca de merda.

Acreditem, andei uns 7 fucking metros com um cagaço do kct de alguem entrar no banheiro e me ver de calça arriada andando só no passinho pra pegar papel.

Obs: tinha uns 11 anos só

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de cagar sem papel... na época eu usava aquelas cueca antigas e não essas de boxe de viadinho (samba canção rules)

Pegava a cueca, limpava de um lado e colocava do outro lado, era nojento mesmo EHEHUAEHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Esse negócio de cagar sem papel... na época eu usava aquelas cueca antigas e não essas de boxe de viadinho (samba canção rules)

Pegava a cueca, limpava de um lado e colocava do outro lado, era nojento mesmo EHEHUAEHA

credo mano aheauehaeu aff ai tu ficava cheirando a grude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que paril

Como não pensei nisso de limpar com a cueca ou de virar ela?

Tinha me livrado de momentos de pânico.

Lembrei aqui, teve uma vez com 8 anos que eu e minha familia fomos assaltados. Peguei trauma e tudo mais, ate hoje tenho trauma e medo de andar na rua, mas blz.

Só que, no momento do assalto, eu fiquei com tanto pavor, tanto medo, me deu uma caganeira descomunal, colossal, caganeira das galaxias

22:30 da noite, nós 4 na rua, minha mãe chorando, meu pai e meu irmão desesperados, e eu pensando onde eu ia cagar?

Tive q aguentar 2 fucking hours até chegar em casa, mas tive que cagar no ap do sindico poq a chave de casa tava no carro.

O filho dele tava no banho, e só tinha um banheiro.

Caguei com aquele mlk tomando banho, mas pensa numa cagada instatanea, não tava afim de ver mandioca de ngm não

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...