Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Já tranquei várias pessoas em uma academia que só tinha uma saída e aparentemente a única chave, joguei a chave fora e ninguém suspeitou de mim!

Resultado: ficaram várias pessoas trancadas lá dentro por 3-4 horas até o maluco lá chegar e detalhe, eles não arrombaram a porta, meteram foi fogo na maçaneta pra derretar a caralha e depois abrir! O pior é que foi até puliça, fiquei com o cu na mão vendo de longe (tem um cúmplice mas o fdp saiu vazado quando viu um camburão chegando)

Que merda foi essa cara? Não acredito, sua zoeira ultrapassou a atmosfera terrestre e está agora próxima a orbita da lua rumo a Júpiter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eta Cachorradadanada ahuahuahauhauhaua

Me lembrou uma vez quando eu tinha uns 18 anos,entrei em uma escola técnica,minha turma de "bixo" novato era zoada,a gente ia usar a quadra e chega umas duas salas de veteranos e ficavam causando.

Pois então,um dia de estresse levei uma corrente bem grossa de portão junto com um cadeado,a quadra tinha aquela porta de grade,sem pensar meia vez tranquei a quadra. Quase deu uma treta monstra,toda a suspeita recaiu na minha turma, mas no fim ficou por isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tranquei várias pessoas em uma academia que só tinha uma saída e aparentemente a única chave, joguei a chave fora e ninguém suspeitou de mim!

Resultado: ficaram várias pessoas trancadas lá dentro por 3-4 horas até o maluco lá chegar e detalhe, eles não arrombaram a porta, meteram foi fogo na maçaneta pra derretar a caralha e depois abrir! O pior é que foi até puliça, fiquei com o cu na mão vendo de longe (tem um cúmplice mas o fdp saiu vazado quando viu um camburão chegando)

HUAUHAUHAHU pqp mano... mas me pergunto de onde tiraram fogo?! ainda mais suficiente pra tentar derreter metal... mas blz uhhuauhauha, fora q alguem claustrofobico podia morrer, mas foda-se ne.. se pa fica trancado com as mina nao seria tao ruim, ja daria pra puxar uns papo "ja que vamos morrer..." uhahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez na época do colégio, fui a escola bem tarde da noite quando já estava fechada e pinguei cola super bonder no buraco dos cadeados. Também quebrei uns palitos de dente dentro deles para reforçar. Mas no outro dia quando cheguei, eles já tinham arrombado e houve aula normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer altos trolls com super bonder.

#tópic

Quando mais novo, tomava banho no quintal com minha prima, dai eu ia pra rua e ficava correndo de cueca

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou só eu ou depois de voltar da academia, sempre dou uma bela chapiscada na porcelana?

Não importa se caguei antes ou não, sempre, todo dia eu volto e ainda parece q sobra um resquício de kibe pra sair.

Cagando bagarai, ou não, dou aquela cagada depois da academia sempre.

Sou só eu?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sou só eu ou depois de voltar da academia, sempre dou uma bela chapiscada na porcelana?

Não importa se caguei antes ou não, sempre, todo dia eu volto e ainda parece q sobra um resquício de kibe pra sair.

Cagando bagarai, ou não, dou aquela cagada depois da academia sempre.

Sou só eu?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

acho que é só vc mano, eu nao faço isso nao aheuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é só vc mano, eu nao faço isso nao aheuae

Sei la, deve ser de fazer força, ou alguma coisa que como antes da academia.

Outro dia fui pra academia, e dei aquela cagada de lei, ai quando cheguei lá, senti um cheiro de merda que taqueoparil

Não era peido, era merda pura, como se alguem se melou, eu desesperado achando que era eu

Ai tive a brilhante ideia de chegar perto de alguem e ver a reação do cara, pra ver se era eu mesmo.

Ai o cara n demonstrou reação nenhuma.

até que vi que era um outro cara que eu acho que deve ter pisado numa bela de uma mina de bosta.

Até aliviei

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...