Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Fiquei uns 5 meses morando com minha tia (esse ano) e ela era muito neurótica com limpeza e tal, na casa

tinha 2 banheiros, sendo que 1 o vaso tinha o buraco meio pequeno, então entupia fácil, nesse tempo que fiquei lá,

acho que entupi umas 7 vezes, mas conseguia desentupir com o desentupidor. Porém um certo dia, fiz um cocô monstro,

e não descia de jeito nenhum, nem bombeando com o desentupidor, daí o que eu fiz? Botei uma sacola na mão, peguei a bosta

dentro do vaso, e amarrei na sacola, daí fui correndo pra rua, vi que não tinha ninguém e taquei longe.

Depois limpei as gotinhas que pingo no chão.

Pra ter noção como o vaso era ruim, tinha vezes que eu ia dando descarga conforme saía o defecamento. (pra não juntar mta coisa)

Hj em dia moro com outra tia, que o vaso é perfeito, qualquer tamanho desce fácil (descarga dos Deuses).

ps: parece fácil mas na hora bate aquele desespero, pqp o que eu faço? to fudido.

Já aconteceu comigo, na casa de um amigo meu. A irmã dele tava lá e eu fiquei com vergonha de contar, então paguei o pacote que vem papel higiênico e amassei a bosta pra ela descer melhor. Dps joguei o pacote no fundo do lixo e camuflei com um pouco de papel huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

gosto sempre de ir no banheiro de casa pq depois de ir no banheiro eu tomo um banho rapido, pq eu gasto um papel higienico todinho dependendo da cagada por causa dos pelos na bunda o papel higienico nunca sai limpo a merda fica junto com o pelo do toba é triste limpar kkkkkk
No final o toba fica meio sujo e ardendo kkkkkkkkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto sempre de ir no banheiro de casa pq depois de ir no banheiro eu tomo um banho rapido, pq eu gasto um papel higienico todinho dependendo da cagada por causa dos pelos na bunda o papel higienico nunca sai limpo a merda fica junto com o pelo do toba é triste limpar kkkkkk

No final o toba fica meio sujo e ardendo kkkkkkkkk

PQP HUAHAUHA

Nunca me identifiquei tanto com um post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto sempre de ir no banheiro de casa pq depois de ir no banheiro eu tomo um banho rapido, pq eu gasto um papel higienico todinho dependendo da cagada por causa dos pelos na bunda o papel higienico nunca sai limpo a merda fica junto com o pelo do toba é triste limpar kkkkkk

No final o toba fica meio sujo e ardendo kkkkkkkkk

PQP HUAHAUHA

Nunca me identifiquei tanto com um post.

Realmente... estamos unidos nessa! hahahaha

E eu pensando que fazia isso alone no mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto sempre de ir no banheiro de casa pq depois de ir no banheiro eu tomo um banho rapido, pq eu gasto um papel higienico todinho dependendo da cagada por causa dos pelos na bunda o papel higienico nunca sai limpo a merda fica junto com o pelo do toba é triste limpar kkkkkk

No final o toba fica meio sujo e ardendo kkkkkkkkk

PQP HUAHAUHA

Nunca me identifiquei tanto com um post.

Realmente... estamos unidos nessa! hahahaha

E eu pensando que fazia isso alone no mundo...

Tem merda q realmente fica foda de limpar o toba só com papel kkkkk

TMJ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera do kupiludo, nada melhor do que aqueles vasos a moda antiga!!!

doubletreebiscaynebay16.jpg

Obs.: Nunca fiz uso... mas fico imaginando como q procede com a lavagem das paradas ai??? molha e passa mão com sabão será???

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...