Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

tenho outro aqui

aposto que pode ter alguem que vai se identificar se for macho bagario igual eu

enfim

eu nao costumo tomar banho e lavar o toba e apos isso lavar o bilau, ou se eu lavo o bilau eu nao lavo o toba seguidamente, quando lavo um, eu vou esfregar outra coisa ou o corpo as pernas enfim algo que nao seja um deles, pra nao correr o risco de passar o cu no pau por tabela pq eu sou tao macho que isso me incomoda aheauehaeu

aheauehaeuaheu

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

mano raspar o toba deve ser triste quando esses pelos estão nascendo?
a barba quando nasce coça, o saco quando tu apara ou ateh mesmo raspa coça, nao tanto quanto as primeiras vezes mas sempre tem um incomodo

imagina a primeira raspada de cu o cara depois de uns dois dias vai sair assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho outro aqui

aposto que pode ter alguem que vai se identificar se for macho bagario igual eu

enfim

eu nao costumo tomar banho e lavar o toba e apos isso lavar o bilau, ou se eu lavo o bilau eu nao lavo o toba seguidamente, quando lavo um, eu vou esfregar outra coisa ou o corpo as pernas enfim algo que nao seja um deles, pra nao correr o risco de passar o cu no pau por tabela pq eu sou tao macho que isso me incomoda aheauehaeu

aheauehaeuaheu

Faço uma versão alternativa hauhauhaua

Lavo primeiro o pau e depois a bunda, por causa dos germes e etc... huhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano raspar o toba deve ser triste quando esses pelos estão nascendo?

a barba quando nasce coça, o saco quando tu apara ou ateh mesmo raspa coça, nao tanto quanto as primeiras vezes mas sempre tem um incomodo

imagina a primeira raspada de cu o cara depois de uns dois dias vai sair assim

https://www.youtube.com/watch?v=xdeWNUy2dTM

Pensa... Ta la no meio da galera e o cara contorcendo pra coçar a bunda (pra nao falar cù) deve ser hilario

Eu deixo tipo tony ramos... Se eu enxer a cara um dia, duvido alguém se atrever a fazer alguma graça...

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tranquei várias pessoas em uma academia que só tinha uma saída e aparentemente a única chave, joguei a chave fora e ninguém suspeitou de mim!

Resultado: ficaram várias pessoas trancadas lá dentro por 3-4 horas até o maluco lá chegar e detalhe, eles não arrombaram a porta, meteram foi fogo na maçaneta pra derretar a caralha e depois abrir! O pior é que foi até puliça, fiquei com o cu na mão vendo de longe (tem um cúmplice mas o fdp saiu vazado quando viu um camburão chegando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pensa... Ta la no meio da galera e o cara contorcendo pra coçar a bunda (pra nao falar cù) deve ser hilario

Eu deixo tipo tony ramos... Se eu enxer a cara um dia, duvido alguém se atrever a fazer alguma graça...

Enviado do meu 5125i

aheauehu o cara vai começar a fazer igual muieh apertada pra ir no banheiro, vai começar a roçar uma perna na outra afim de que as beiras na bunda coce pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...