Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

CARALHO MANO, eu sou desse jeito, só que eu lavo o cu e o bilau seguidos mas com as mãos diferentes hueheuheuhe

aheauehaeu

sabia que alguem ia ser macho suficiente pra se identificar

Eu umas vezes que caguei e não tinha papel MESMO, tive a brilhante ideia de reaproveitar os papeis menos zoados que tavam na lixeira. Hehauheuaueh.

credo manoa ehauehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curioso, nunca mais a viu?

Não. Minha mãe ficou com muita raiva de mim e meu pai sempre mandando eu ir para o quarto ou algo assim, isso durante semanas. Isso deve ser psicológico pq ao inverso de saudade eu sentia medo sempre que passava pelo 2º andar, não sei porque.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi mt bem, numa hora é seu aniversário e você não sabe se convida ela, em seguida você vai pra casa e seus pais contam que ela era sua irmã e que morreu?

_________

Consciência pesada aqui, seguindo a dieta de boa até que vou ao shopping com familiares, essa noite, foi coca 0, batata frita, filezinho, e pra finalizar, 1 casquinha :s

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi mt bem, numa hora é seu aniversário e você não sabe se convida ela, em seguida você vai pra casa e seus pais contam que ela era sua irmã e que morreu?

_________

Consciência pesada aqui, seguindo a dieta de boa até que vou ao shopping com familiares, essa noite, foi coca 0, batata frita, filezinho, e pra finalizar, 1 casquinha :s

convidei ela no dia, fomos para nossas casas, diferença de 1 andar, dps disso terminei de subir para o 3º andar e fui pra casa.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não entendi essa parte.

#tpc

Quando mais novo, tinha um ramister (acho q escreve assim),um tio meu trouxe outro rato e botou pra cruzar, depois de uns dias fui olhar na grade e tava cheio de ratinho recém-nascido, dai eu bonzinho, peguei alguns joguei no vaso e dei descarga, outros 2 enfiei um garfo. E foi isso. (eu nunca gostei de maldade com animal mas não sei o que me deu aqueles ratinhos '-' )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não entendi essa parte.

#tpc

Quando mais novo, tinha um ramister (acho q escreve assim),um tio meu trouxe outro rato e botou pra cruzar, depois de uns dias fui olhar na grade e tava cheio de ratinho recém-nascido, dai eu bonzinho, peguei alguns joguei no vaso e dei descarga, outros 2 enfiei um garfo. E foi isso. (eu nunca gostei de maldade com animal mas não sei o que me deu aqueles ratinhos '-' )

Assassino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

convidei ela no dia, fomos para nossas casas, diferença de 1 andar, dps disso terminei de subir para o 3º andar e fui pra casa.

Ela é um espírito? Alma Penada? É nessa conclusão que queremos chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...