Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Marlon nem precisava matar, os proprios hamsters ja matam seus filhotes. Na maioria dos casos os pais comem os filhotes. Por isso que o pessoal sempre separa quando nasce

eu ja tive um quando pivete,minha mae mandou se livrar dele pq o bicho podia ter doença, eu vendi pro colega por 10 reais kkkkkk, ele disse que deixou o rato a madrugada dentro de uma bacia e o gato dele devorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando eu era menor eu e meu irmão tivemos dois hamsters.

Só que ai os bichos começaram a crescrer, crescer, só comiam aquelas desgraças. E se não podia nem relar no bicho.

Um belo dia minha mãe deu eles pra uma amiga. Essa amiga falou que os bichos cresceram e ela teve que soltar na rua, disse que viraram ratazanas, ficou do tamanho de um gato pequeno os malditos "hamsters" que o viado da loja vendeu pra gente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava estudando a 4ª ou 5ª série, não lembro muito bem, eu sem querer passei a borracha no quadro e depois o apagador e vi que onde eu tinha passado a borracha ficava manchado. Ai um dia todo mundo saiu da sala e eu entrei e risquei o quadro todo xingando geral, desenhando putaria e sai. Quando voltamos para aula a professora foi passar o apagador e as mensagens apareceram kkkkkkkkkk, a professora ficou com muita raiva, chamou diretora e o escambau e até hoje ninguém descobriu rsrs.

~~

Teve uma época que tinha uma mulher que trabalhava aqui em casa e ela antes de ir embora tomava banho e vestia outra roupa, nessa época eu tava começando a gozar kk, ai eu tive uma ideia idiota de ir nas coisas dela pra procurar a calcinha e gozar pra ve se ela engravidava, kkk fiquei vários meses fazendo essa besteira até que ela descobriu! Nesse dia eu gozei muito encima da hora e não deu tempo de secar e ela percebeu algo gosmento, ai ela colocou muita pressão encima de mim e eu inventei outra história que tava cheirando as calcinhas dela e acabei babando kkkkk, no fim não deu nada, ela nem contou pra minha mãe. (pra falar a verdade, depois de algum tempo ela ficou mó putaria comigo, mas nunca cheguei a come-la, ela era feinha pra caramba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa só teve empregada zuada

Umas mais candanga que as outras

Tem uns manos aqui do condo que tem umas empregadas delicias de mais, parece acompanhante as minas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que minha mãe contratava zuadas de propósito, só uma vez que apareceu uma delicia aqui mas não durou um mês.

Agora algumas tinham filhas até que bonitinhas, teve uma aqui que era o cão chupando manga, mas tinha uma filha que Deus do céu! Maravilinda. Foda que a mãe sabia dos meus segredos, minhas cuecas freadas, meus vexames e me entregava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon nem precisava matar, os proprios hamsters ja matam seus filhotes. Na maioria dos casos os pais comem os filhotes. Por isso que o pessoal sempre separa quando nasce

Entendi, sabia dessa não, se não fosse eu ia ser os pais.

Quando fiz isso, eles estavam assim, rosados ainda. (peguei img na net mas era tipo assim)

filhotes.jpg

Nem lembro o que rolou depois, acho que nem contei pro meu tio sobre eles.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, sabia dessa não, se não fosse eu ia ser os pais.

Quando fiz isso, eles estavam assim, rosados ainda. (peguei img na net mas era tipo assim)

filhotes.jpg

Nem lembro o que rolou depois, acho que nem contei pro meu tio sobre eles.

Puta mano, que dó

E se conseguiu dormir tranquilamente depois disso?

Nenhum hamster voltou pra puxar seu pé de noite?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, naquela época eu fiz sem nenhum receio, não tinha mta noção, inclusive depois de uns meses comprei outro hamster.

Os já maiores eu tratava bem, brincava e tal. Acho que fiz por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era menor, apesar de desde sempre curtir rock n' roll e metal por influência do meu pai e dos meus tios, eu também gostava daquelas boysbands dos anos 90: Five, N'Sync, Backstreet Bosta etc etc...

Claro, eu não confessava, mas aquilo tocava direto na MTV, liderava rankings do Disk e top 10 e acho que de tanto escutar aquilo eu passei a gostar. kkkkkk

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja contei uma historia não lembro se foi nesse ou no outro, qualquer coisa conto de novo.

Tava lembrando dos tempos de escola, não lembro quantos anos tinha, mas estava na quarta ou quinta série e na minha sala tinha uma menina com algum retardo mental, não era sindrome de down, ela não tinha as caracteristicas da sindrome, enfim, a gente estava fazendo um trabalho em grupo e esse menina tinha uns peitos enormes ja nessa epoca, e ela ficava falando comigo, até que um dia ela me tirou do sério ai empurrei ela, só que as minhas mãos foram direito nos peitos dela, ai a menina deu um grito, e nisso tinha um FDP que odiava na sala e disse que ia contar pra professora que eu tinha apertado os peitos da menina de proposito, fiquei com raiva dele, ele era bem fraco e magro, e sempre fui alto, peguei ele pela camisa e joguei ele do outro lado da sala, ai nisso ele foi no ouvido da professora e disse alguma coisa, como se fosse falar que tinha apertado.

So sei que fiquei meses pensando no que ele tinha falado, ia pra escola com aquela sensação que ia ser suspenso kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...