Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Escola:

#Já falsifiquei a assinatura da minha mãe pois eu não fazia os deveres de casa e tinha que levava uns papel que tinha que assinar.

#Eu era expulso da sala, toda semana umas 2 vezes, e ficava na coordenação, eu era meio loco e fica batendo a cabeça na parede e chorando.

#Uma vez em outra escola, troquei as teclas do teclado da sala de informatica, fui para a coordenação e xinguei a diretora pra caralho e sai dando bicuda nas portas.

#Já abri o extintor e taquei na parede da escola.

Bronha:

#Antes tinha um banheiro e uma toalha só pra isso em casa.

#Coisava na coberta do meu irmão e depois ele dormia com o mesmo.

Outras:

#Já caguei na piscina do clube e depois vi a bosta flutuando.

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Escola:

#Já falsifiquei a assinatura da minha mãe pois eu não fazia os deveres de casa e tinha que levava uns papel que tinha que assinar.

#Eu era expulso da sala, toda semana umas 2 vezes, e ficava na coordenação, eu era meio loco e fica batendo a cabeça na parede e chorando.

#Uma vez em outra escola, troquei as teclas do teclado da sala de informatica, fui para a coordenação e xinguei a diretora pra caralho e sai dando bicuda nas portas.

#Já abri o extintor e taquei na parede da escola.

Bronha:

#Antes tinha um banheiro e uma toalha só pra isso em casa.

#Coisava na coberta do meu irmão e depois ele dormia com o mesmo.

Outras:

#Já caguei na piscina do clube e depois vi a bosta flutuando.

não sei como vc nao virou um delinquente/bandidinho

ou será que virou aheuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como vc nao virou um delinquente/bandidinho

ou será que virou aheuaeh

Nada é só uma fase, nunca repeti de ano e nunca peguei recuperação final só curto zua, kkkkkkkkkkk

E não virei um delinquente

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns anos atrás no shopping com minha mãe, eu apertei o extintor, pensando que não ia sair nada (achei estar lacrado) dai saiu mó fumaçao tomei um susto kk

Outra vez, tbm com ela, apertei com o pé aquele botão de desligar o elevador, ela nem viu.

#perdi minha mãe com 17 anos (ano passado)

E pai com 15. Era mt chegado com ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uns anos atrás no shopping com minha mãe, eu apertei o extintor, pensando que não ia sair nada (achei estar lacrado) dai saiu mó fumaçao tomei um susto kk

Outra vez, tbm com ela, apertei com o pé aquele botão de desligar o elevador, ela nem viu.

#perdi minha mãe com 17 anos (ano passado)

E pai com 15. Era mt chegado com ambos.

Caramba cara, 15 e 17?

Voce deve ser forte ein parceiro

Meus sentimentos [emoji17]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por muitos meses foi difícil, me emocionava toda hora, ainda mais por minha mãe ter deixado uma filha de 2 anos (que agr ta com 3), que crio com minha tia. Em relação ao meu pai, pra você ter ideia da minha indignação, passou mal pq esquecia de tomar o remédio de pressão, até que um dia teve avc e ficou 1 mês internado sem mover. Mas é a vida.

Obg

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto sempre de ir no banheiro de casa pq depois de ir no banheiro eu tomo um banho rapido, pq eu gasto um papel higienico todinho dependendo da cagada por causa dos pelos na bunda o papel higienico nunca sai limpo a merda fica junto com o pelo do toba é triste limpar kkkkkk

No final o toba fica meio sujo e ardendo kkkkkkkkk

d80b84fe1dd7865a8f934211cda244f3.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque na limpada 5 a gente enfia fundo.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópic:

Eu quando estou em um termas vou pra baixo da água e saio dedando e passando a mão em todas as mulheres. (Quem nunca?!)

Já fiz meu primo sair correndo pelado na rua até a casa dele porque escondi as roupas e não tinha ninguém pra entregar.
Estava brincando de esconde-esconde em uma construção, pisei em um prego e perfurou o meu pé. Tirei o prego ali mesmo e saí correndo pra casa, não mostrei pro meu pai com medo e tentei vender minha alma pro tinhoso pra não pegar tétano EHUEUEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...