Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Me debrucei sobre uma colega de trabalho plus size big buut, detalhe... na sala dela, no chão, no intervalo para o almoço nhac nhac nhac. Se fosse demitido naquela operação seria uma verdadeira justa causa. Nada como uma boa e inesquecível felação.

Poucas gemeram baixinho e gostoso daquele jeito.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me debrucei sobre uma colega de trabalho plus size big buut, detalhe... na sala dela, no chão, no intervalo para o almoço nhac nhac nhac. Se fosse demitido naquela operação seria uma verdadeira justa causa. Nada como uma boa e inesquecível felação.

Poucas gemeram baixinho e gostoso daquele jeito.

Nhac Nhac Nhac euheuehuehueheuheuheu

Aqui tbm tio trinca. O gemido dela me deixou muito doido, aquele bem baixinho e profundo; Até pensei por um instante em tirar aquele cabaço, mas o bom senso passou mais alto. Acho que poucas meninas das quais eu já passei ficaram tão molhadas como ela. Era um quase um rio amazonas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

poderia acrescentar que foi naquele chão gelado, debaixo da mesa dela, junto daquele emaranhado de cabos de rede, tomadas e fios; de energia e dental. Tamanha e magnífica volúpia do seio que abarcava com as duas mãos, tascava a boca no bico feito um bebê esfomeado. Não demorei muito para chegar lá, pois há de se imaginar o que tanto fizemos antes do ato. Lembro que ela só tirou uma banda de calça jeans e calcinha, suficiente para mirar o falo naquele ambiente amplamente molhado de T.

Um salve para as plus size que sabem fazer a cabeça dos marombas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEHEUHEUEHUEHUEHE Pior que sou natural. Também sou assim, mal posso beijar alguém que já fico eretassoooo lol.

Ela é cabaço, não vou ter coragem de tirar a virjinity. Ainda que siga na vida de puteto, tenho um pouco de caráter ou bom senso sei lá euheuehe. Sem contar que não quero uma obesa atrás de mim.

tirar cabaco é achievment

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Jovem,

poderia acrescentar que foi naquele chão gelado, debaixo da mesa dela, junto daquele emaranhado de cabos de rede, tomadas e fios; de energia e dental. Tamanha e magnífica volúpia do seio que abarcava com as duas mãos, tascava a boca no bico feito um bebê esfomeado. Não demorei muito para chegar lá, pois há de se imaginar o que tanto fizemos antes do ato. Lembro que ela só tirou uma banda de calça jeans e calcinha, suficiente para mirar o falo naquele ambiente amplamente molhado de T.

Um salve para as plus size que sabem fazer a cabeça dos marombas.

Tio trinca é dos meus

ate 90kg vei ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , slc a que eu falo deve ter uns 75 mas é baixa , 80 anos brincadeira ?????????? KKKKKKKKKKKKKKKK

Então tu nem gosta de gordinha mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha primeira foda...

A mina ficou de quatro com as pernas fechadas ai eu comecei a meter, de pois de alguns minutos a mina disse que não tava sentido nada quando fui perceber tava metendo entre as coxas dela, pqp foi foda. Agora eu sempre fica + atento para meter certo

pqp haushausahsu....lembro da primeira vez que vi uma mina de 4 que linda que ela era xD S2S2S2S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que topico foda kkkkkkkkkk

Vou contar minha melhor historia ever

5 jovens saem pra comemorar um aniversario de 18tão

todos dentro de um gol velho da cor bordô

Entram num bar de pinga e enchem a cara e o saco de todos no bar e na rua

Rumo ao puteiro

3 putas pro aniversariante e uma pros outros 4

Eu e tres amigos em suruba com uma negra gostosa

Revezamento nos lugares dela

Saimos

Deixando todos em suas respectivas casas

Só eu e meu amigo dirigindo o carro restavam

Ele faz graça pra uma mendiga

Ela topa e entra no carro

Estaciona o carro

Descemos

Meu amigo começa comer a mendiga por tras no capo do gol

Ela pede pra mim vir e faz uma gulosa

Ela escarrava de 2 em 2 minutos

Brochei ,virei e fui embora a pé

Meu amigo me pega pelo braço e poe no carro pra me deixar em casa

Não lembro de ter chegado em casa

Noite epica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...