Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Essa da caibrã já rolou comigo auHaHuAHuhahaUH Eu tava tomando clemb também, pior que minha namorada achou que eu tinha chegado nos finalmente porque travei todo e nao conseguia mexer =/ Foi bem tenso, eu me esforcei muito pra continuar, e só minha coxa travou completamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 17 anos trabalhando para empresário dono de 05 indústrias de açucar e alcool, foi consiredado o deputado mais rico do Brasil, estou desempregado após a falência da empresa.

Pior que ele continua rico, e eu fudido numa luta dilmamente sofredora.

Depois de 27 anos malhando, nunca fiquei tanto tempo sem. Lá se vão 3 meses. Ta tudo virando lama, só nas corridinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de 17 anos trabalhando para empresário dono de 05 indústrias de açucar e alcool, foi consiredado o deputado mais rico do Brasil, estou desempregado após a falência da empresa.

Pior que ele continua rico, e eu fudido numa luta dilmamente sofredora.

Depois de 27 anos malhando, nunca fiquei tanto tempo sem. Lá se vão 3 meses. Ta tudo virando lama, só nas corridinhas.

Alfredo Kaefer ainda teve a cara de pau de pedir um advogado público pra defender os casos dele pra não pagar uma taxa de 950 Dilmas hehehe é foda estar na área de energia nesse momento no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...