Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0


Faabs

Posts Recomendados

Eu já perdi de comer umas minas gordinhas...

No fim quem perdeu fui eu mesmo, então vai e come logo.

@Topic

Peidei agachando antes de ontem, sorte que só tinha 2 na academia, e eu gritei na hora do peido, mas acho que fui detectado...

Sera que quem tem homegym se peida a vontade? qweuhwqeuhhuweqweq É perigoso isso, vai que sai o que não deve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com vontade de transar até meu pau*** sair sangue com uma amiga obesa de uns 110kg gorda que é bonitinha de rosto. Isso é normal? euheuehueheuheue

para cara

é completamente normal

e gordinhas dão com gosto, podem ser um pouco lentas mas pode ter certeza que ela vai gozar com tesão de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate 90kg vei ??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , slc a que eu falo deve ter uns 75 mas é baixa , 80 anos brincadeira ?????????? KKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Acabei de chegar da casa dela. Não tive coragem de comer (descobri que ela é cabaço), mas ela beija muito, mas muito bem e fiz ela gemer com meus dedos (também não tive coragem de fazer oral). Bom, sei que é uma josta, fica naquela vontade de f**** e não fazer, mas enfim... Foi isso. Deixa pra próxima obesa que aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a galera aqui tá na seca, pqp, pegando até gordinha, HDUAHDAHSDSA

Pior que nem é questão de estar ou não na seca brother. Testo alta + rosto angelical (apesar da banha) = descontrole.

Ta doido, esse fds vou ter que mandar msg pra alguma bitch aqui da minha lista de contato, pq ta f*da. UEHEUHEUEHUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que nem é questão de estar ou não na seca brother. Testo alta + rosto angelical (apesar da banha) = descontrole.

Ta doido, esse fds vou ter que mandar msg pra alguma bitch aqui da minha lista de contato, pq ta f*da. UEHEUHEUEHUEH

Rosto angelical encanta mesmo, bota ela pra perder uns quilos no sexo, afinal, é aeróbio, hduashdusahdsadsa.

tá on fire? HDSAUYHD, séloco, natural ja me sinto um cavalo no cio, quero nem ver ciclando, espero me manter assim até os 30/40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosto angelical encanta mesmo, bota ela pra perder uns quilos no sexo, afinal, é aeróbio, hduashdusahdsadsa.

tá on fire? HDSAUYHD, séloco, natural ja me sinto um cavalo no cio, quero nem ver ciclando, espero me manter assim até os 30/40.

UEHEUHEUEHUEHUEHE Pior que sou natural. Também sou assim, mal posso beijar alguém que já fico eretassoooo lol.

Ela é cabaço, não vou ter coragem de tirar a virjinity. Ainda que siga na vida de puteto, tenho um pouco de caráter ou bom senso sei lá euheuehe. Sem contar que não quero uma obesa atrás de mim.

Editado por Alexandre_Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...